Episódio 3
Luisa on
Eu,coloco a Nina para dormir e vou arrumar a casa se muda dá muito trabalho eu temido de arrumar as coisas na nossa casa é nossa já é meia noite.
Eu,vou para o meu quarto pegar um pijama na grada roupa vou até o banheiro.
Eu,entro no box do banheiro ligo o chuveiro e fico pensando na vida e como eu adotei a Nina.
Lembranças on
Eu,lembro como se fosse ontem.
Eu,era uma simples empregada.
A,mãe de Nina deixou ela comigo e foi morar nos Estados Unidos e não quis leva a Nina com ela a mãe da Nina amava a Isadora amava a Nina só que quando a Nina fez 5 anos ela percebeu que Nina era diferente das outras crianças e levou ela no médico e descobri que a Nina tem infantilismo e aí que o pesadelo começou para Nina a Isadora Batia na Nina chamava ela de abração e no aniversário de 6 anos da mina ela a abandonou comigo falando que não queria uma filha com defeitos.
Eu sempre quis ter filhos mas não posso te mas Deus me deu a Nina de presente eu coloquei meu sobrenome nela
O,pai de Nina eu não sei quem é eu só sei que é um dono do morro só isso que a Isadora me falou mas nada mas eu não sei quem é ele.
Lembranças off
Depois de lembrar disso eu desliguei o chuveiro e sai de baixo do chuveiro Eu coloquei meu pijama e saí do banheiro e deitei na minha cama.
Eu durmo
Luísa off
tagl on
Eu,acordei 6.50 da manhã me arrumei rápido tô cheio de bo lá na boca hoje vai te a volta do meu padrinho Gustavo ele tava na Itália viajando ele já tá aposentado ele era o antigo dono do morro só que ele já tá velho ele tá com 43 anos e queria se aposentar ele me deu o lugar dele no morro ele não tem filhos e como ele me considera filho dele me deu o lugar dele como dono do morro.
O,meu padrinho é melhor amigo do meu pai e padrinho de casamento dos meus pais e meu padrinho e da minha irmã.
Mesmo,o meu pai não sendo o sub dono na época que meu padrinho era dono deles e super amigos.
Meu,padrinho não colocou o meu pai como sub dono na época que ele era o dono porque meu pai não quis entrar na vida do crime.
Aí,o Gustavo colocou no lugar do meu pai como sub o tio Richardson, o tio Richardson e o pai do meu melhor amigo o Diego mas infelizmente o Richardson morreu a 3 anos numa invasão ele morreu novo com 38 anos.
Eu,saio dos meus pensamentos pegos as coisas que comprei para Nina.
Eu,gastei dela e diferente das outras ela sim serve para ser minha mulher.
Eu,saio do meu quarto desço as escadas.
Chego,na cozinha tá minha família tomando café.
Eu,bom dia família.
Todos,bom dia.
Eu,sento na cadeira e pego um pedaço de bolo de laranja e um pão com mortadela e queijo e coca cola e coloco as coisas da Nina na mesa.
Verá,o que são essas sacolas Yuri.
Eu,mãe são para Nina.
Meu,pai começou a rir.
Eu,pai, o senhor tá rindo do que.
Fernando bem feito até ontem você falou que não queria casa e nenhuma mulher ia te deixar no exo e nem mandar em vc e vc que nunca ia come comer na mão de mulher nenhuma tá aí vc comprando coisas para Nina ksksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
a baby do Dono Do Morro
FanfictionSINOPSE Nina Olivia uma menina que não ver maldade no mundo pocausa da sua doença,ela e uma menina doce e inocente a mãe dela abandono ela com 5 anos com a empregada. Yuri Gustavo e um homem de 26 anos ento na vida do crime com 19 anos para ajudar...