Episódio 19
Yuri On
Finalmente, havíamos conseguido escapar da casa de Letícia, mas o perigo ainda não tinha acabado. Nina estava a salvo por enquanto, mas o estado dela e o impacto emocional da noite pesavam sobre nós. Levamos Nina para um local seguro, onde ela pudesse descansar e se recuperar.
Yuri: Nina, sinto muito por tudo isso. Vou garantir que você esteja segura e que Letícia não possa mais te atingir.
Nina: Obrigada, Yuri. Eu não sei o que teria feito sem você.
Os ferimentos de Nina foram tratados, e ela começou a se acalmar. O apoio dos meus aliados foi fundamental, e juntos, planejamos os próximos passos para enfrentar Letícia e garantir que ela não voltasse a causar mais danos.
Letícia On
Desesperada e furiosa por ter falhado em capturar Nina, eu sabia que precisava reagir. A derrota não era uma opção para mim. Reuni meus vapores e comecei a elaborar um novo plano.
Eu: Eles pensam que estão seguros agora, mas eu vou fazer com que se arrependam de me desafiar. Tenho que ser mais cuidadosa e planejada desta vez.
Comecei a fazer ajustes em minha estratégia, preparando uma nova abordagem que fosse mais eficaz e menos previsível.
Yuri On
Com o passar dos dias, organizamos uma equipe para proteger Nina e coletar informações sobre os movimentos de Letícia. Sabíamos que a ameaça ainda estava lá fora e precisávamos estar preparados para o próximo ataque.
Yuri: Temos que ficar vigilantes e garantir que não deixaremos brechas. Letícia é imprevisível e perigosa, e ela pode atacar a qualquer momento.
Enquanto Nina começava a se recuperar emocionalmente, tentávamos normalizar a vida dela o máximo possível. O medo e a tensão estavam presentes, mas o suporte e a segurança ajudavam a minimizar o impacto.
Letícia On
Meus vapores e eu estávamos prontos para uma nova ofensiva. A frustração da falha anterior só havia intensificado meu desejo de vingança. Planejei uma invasão mais precisa, focando em um ataque que pegaria todos desprevenidos.
Eu: Desta vez, serei implacável. Eles não terão chance de escapar.
Yuri On
Enquanto nossa equipe se preparava para enfrentar qualquer novo ataque, a atmosfera estava carregada de tensão e expectativa. Sabíamos que Letícia estava apenas esperando o momento certo para agir.
Yuri: Precisamos ficar um passo à frente. Nossa prioridade é garantir a segurança de Nina e neutralizar qualquer ameaça que Letícia possa representar.
O futuro estava incerto, mas a determinação de proteger Nina e enfrentar Letícia com tudo o que tínhamos era inabalável.
Continua...
No próximo episódio, a nova estratégia de Letícia será posta em prática e a luta para proteger Nina alcançará um ponto crítico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a baby do Dono Do Morro
FanfictionSINOPSE Nina Olivia uma menina que não ver maldade no mundo pocausa da sua doença,ela e uma menina doce e inocente a mãe dela abandono ela com 5 anos com a empregada. Yuri Gustavo e um homem de 26 anos ento na vida do crime com 19 anos para ajudar...