episódio 4

37 5 0
                                    

Episódio  4
Luisa on

Eu,dou a comida da Nina e deixo ela comendo e vendo desenho e vou me arrumar Para o meu trabalho eu me arrumo saio do meu quarto e desço as escadas Vou direto para garagem e  entrou no meu carro e saio de casa.

Eu,seio do morro.

Eu,tô dirigindo e vejo o meu celular tocando eu atendo e a uma amiga minha que eu não vejo a anos  a ter que eu escuto um caminhão vindo em alta velocidade eu  tentei virar com o carro para o caminhão não pegar em mim mas não adiantou o caminhão pegou em mim  e o meu carro caiu com tudo na ribanceira eu comecei ver tudo preto e meus olhos fechados as poucos até que eu demaio.

Luísa off

Nina Olivia

Eu,e o meu daddy guardamos as minhas coisinhas e saímos da minha casinha.

O Daddy me ajudou a subir na moto.

Ele, acertará com a moto e chegou numa casinha bem grande e bonita branca, 

Eu,daddy a aqui que vc mola.

Yuri,sim meu amor.

O,daddy me ajudou a descer eu pego minha pepeta no bolsa que eu trouxe.

Eu tô com soninho.

Eu,Daddy Eu quelo colírio Nina tá com soninho.

O,daddy pega Nina no colo eu deixo minha cabeça no seu pescoço e deito e durmo.

Nina Olivia off 

tagl on

Eu,abro o portão da minha casa com a Nina no meu colo e os vapores que tão de vigilância na minha casa tão  olhou sem entender nada.

Eu,entro e falo família chequei.

Vera e Fernando tamos na cozinha preparando o almoço seu padrinho chega meio dia  e são 10 e 20 da manhã minha mãe e meu pai fala da cozinha 

Eu,vou até a cozinha com minha mulher dormindo no meu colo.

Fernando,e ela meu filho.

Eu,e sim ela tá dormindo.

Vera,aí que fofa coloca ela para deitar coitadinha.

Eu,não mãe deixar ela aqui no meu colo ok.

Vera,ok

Eu,vou para sala sentada e fico vendo netflix.

Passou um tempo até a Fernanda chegar da escola.

Rafaela,quem é essa bebêzinha fofa?

Eu,e minha mulher Rafaela  fala baixo ela tá dormindo.

Já,são meio-dia dia e a Nina acorda.

E,o meu padrinho chegou. 

Gustavo,oi família cheguei chegando. 

Eu,benção Pedrinho.

Gustavo,Deus te abençoe.

Meu,pai e meu padrinho tão conversando e rindo por carinho  e olhando para minha e para Nina já sei porque.

Porque,eu ficava falando que não ia te fiel eu paguei com a língua olha eu hoje com  a minha fiel para conhecer a minha família.

Minha,mãe nos chamou para almoçarmos. 

Nina,daddy me dá um tapa na minha boca.

Eu,do a comida na boca da Nina quem falava que não ia comer na mão de mulher tá dando comida na boca de uma. 

Mas,se a Nina me manda eu lati rola no chão eu faço eu aceito o fato de ser cachorro da Nina.

Nós,tivemos de comer e fomos para sala assistir alguma coisa em família e nós assistimos ao miraculous porque a Nina pediu. 

E,minha mãe colocou porque amor a Nina e tá mimada ela é não é só minha mãe não a família toda até a Rafaela.

Continua......

Bem curto o episódio hoje porque tô sem ideia  ok mas o proximo vai ser mais longo

Eu chorei escrevendo o acidente que aconteceu com a Luísa mas esse acidente vai ser super necessário para história vocês vão saber em breve

O acidente ficou ruim eu sei mas é minha primeira vez escrevendo um acidente  então me perdoa ser fico ruim eu escrevo os meus  livros com muito carinho  

O Yuri aceitou o fato que é cadelinha da Nina

a baby do Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora