É ouro!

703 80 16
                                    

POV S/N

    Já estávamos nos nossos últimos dias em Paris. Eu e Flávia estávamos mais próximas do que nunca, a ponto dos sites de fofocas sairem espectulando sobre nosso relacionamento.  Não passei para a final de mais nenhum campeonato, a não ser o de trave. Que, por acaso, ia ser hoje e Flávia ia estar nos bastidores. Eu havia acabado de acordar e Flavinha ainda estava dormindo serenamente no meu peito. Amo esses momentos em que eu consigo ficar admirando a beleza dela.

    - O que você está olhando?- Flávia perguntou ainda de olhos fechados. Mordo os lábios vendo que ela já sabe de minha mania.

    - A pessoa mais linda que eu já conheci- falo e deixo um beijo na têmpora dela. Ela resmunga alguma coisa e abre os olhos, me encarando- Já falei o quanto você é bonita?

    - Já, mas pode falar de novo, eu deixo.

    - Você é simplesmente- dou um selinho nela- e maravilhosamente- dei outro selinho- linda- falei e levantei.

- Onde você está indo?- Flávia perguntou manhosa na cama.

- Me arrumar- respondo escolhendo o meu collant.

- Vem deitar comigo- ela falou se enrolando no lençol.

- Não, você deixou um chupão no meu pescoço.

- Fica assim não- ela falou me abraçando por trás enquanto eu ainda decidia que collant eu ia usar.

- Qual que você acha mais bonito?- pergunto indecisa.

- Você ficaria uma delícia com esse roxo.

- Vou usar ele então- me desgrudo dela que vai escolhe a roupa dela.

- Me ajuda a cobrir esse chupão- peço depois que terminamos de nos arrumar. Ela senta no meu colo e começa a passar corretivo e blush. Me seguro em sua cintura querendo desesperadamente beijar ela.

    - Mas nem pensar, vai estragar toda a sua maquiagem- ela fala quando tento beijar-lá.

    - só um selinho.

    - Não- ela falou e saiu com do meu colo. Fiquei com um bico imenso e mesmo assim ela não me deu o selinho.

     - Então tá bom- falo chateada.

    - Amor, não fique triste, não quero borrar a sua maquiagem. Você está tão linda- ela falou me abraçando e me dando um beijo no pescoço. Não aguento ficar de mal com ela.

.....................................................................

    Eu, Rebeca e Júlia estávamos conversando no vestiário antes de nos apresentarmos.

- Ansiosa para a final do solo, Rebe?- perguntou Júlia.

- Nem tanto, sabia? Achei que ia ficar mais. E você S/N, como está o seu namoro com a Flávia?- pergunta Rebeca me paralisando.

    - Q-que na-namoro?

    - Ah, qual é. Todo mundo sabe que vocês estão tendo um lance. Tem até fanfic na internet- Rebeca rebateu me fazendo respirar fundo, decidindo me abrir com elas.

    - A gente ainda não decidiu o nosso status de relacionamento, sabe? Nem sabemos se isso vai dar certo.

    - Mas você quer, não quer?- perguntou Júlia cética.

     - Quero mais que tudo. Mas ainda tem o rolo com a minha mãe e eu nem sei se ela realmente me quer, ou sei lá, é só um lance de momento.

    - Eu já conheço a Flávia a muitos anos e consigo ver nos olhos dela que ela te quer mais que tudo- Rebeca fala e faz o meu coração disparar.

    - Verdade, até mesmo eu que conheço a Flávia faz pouco tempo consigo ver isso- Júlia também fala, me fazendo sorrir. É tudo o que eu quero.

    - Muito obrigada meninas- agradeço abraçando elas. Era tudo o que eu precisava ouvir.

    - Meninas? O Chico está chamando vocês para aquecer- Flávia disse entrando pela porta. Mesmo depois de conviver com ela todos esses dias em Paris, meu coração acelera assim que vê ela.

    Rebeca e Júlia saem pela porta, só deixando eu e Flávia. Me aproximo dela a agarrando pela cintura.

    - Queria tanto poder te beijar agora- falo colocando o meu rosto em seu pescoço, sentindo o cheirinho de perfume que eu tanto amo.

    - Eu também amor, agora vai lá antes que o Chico reclame.

     - Ok- resmungo abafado e vou. Queria poder ficar abraçadinha com ela.

    Aqueço com as meninas quando vejo Biles vindo na nossa direção. O que caralhos ela quer aqui? Eu estava prontamente ignorando ela e conversando com a Rebeca enquanto Júlia estava aquecendo.

    - Wow, então essa é a nova promessa da ginástica. S/N S/S. Para mim não é nada de mais- ela fala claramente me provocando.

    - Simone, não provoque- falou Rebeca que já tinha um pouco mais de intimidade com ela.

    - Ué, porque? Só estou constatando algo- falou me olhando de baixo para cima.

    - Só para você saber, queridinha, eu estou aqui por que mereço. Então leve essa cara de cu para bem longe de mim e pare de espalhar esse seu mau humor de perdedora- ela apenas bufa e sai. Eu hein, mulher maluca- Aí.

    - Como você falou isso para ela? Ela é simplesmente o maior nome da ginástica- Rebeca falou me dando um tapa.

    - Não explica esse ego dela- a gente continuou discutindo até a Rebeca ser chamada para se apresentar. E depois Júlia. Até que chegou a vez da Biles. Fudeu. Ela é boa pra cacete. 15.367. Ela ainda teve a audácia de jogar uma piscadinha de deboche para mim. Agora ela vai ver.

    - S/N S/S- paro na frente da trave e respiro fundo. Olho para o lado e vejo Flavinha toda animada. Vou ganhar. Respiro fundo e faço os meus movimentos. Perfeitos. Dou vários loops vendo estrelinhas. Deixo o meu corpo me guiar no ritmo da música igual nos treinamentos. Termino com um salto triplo cravado. Puta que Pariu. Não achei que fosse capaz de fazer isso.

    Chego nos bancos com todo mundo pulando em cima de mim. Aos poucos o pessoal foi se aquietando e fiquei abraçada com a Flávia esperando a minha nota. Não tinha mais ninguém apresentando, já que eu era a última. Fecho os olhos respirando fundo. Quando ouvi gritos ao meu lado é um monte de braços me abraçando. Olho para cima e vejo a minha nota. 16.578. Caralho. Só percebo que estou chorando pro que Flávia limpa as minhas lágrimas. Olho pra o lado e vejo Biles me olhando. Dou um olhar convencido para ela e continuo comemorando.

    - Você ganhou amor, você ganhou- fala sorrindo que nem criança esperando presente de Natal. Abraço todo mundo comemorando.

     Subi no pódio e ganhei a medalha de ouro. Eu não podia está mais feliz. Me viro ouvindo o hino do Brasil tocando. Suspiro em meio as lágrimas. Por mais que não quisesse vir as olimpíadas, a sensação de ganhar uma medalha é abrasadora.

.....................................................................

Oi gente!! Lembrando aqui que eu não sei porra nenhuma de ginástica. Então posso ter feito caca escrevendo, ok?

    Não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar!

E mesmo depois de tudo... (S/N & Flávia Saraiva)Onde histórias criam vida. Descubra agora