Flávia

712 81 2
                                    

POV S/N

    Acordo sentindo um monte de beijinhos no meu rosto e um peso sobre a minha barriga.

    - Bom dia flor do dia- Flávia falou vendo que eu acordei.

    - Bom dia- falei com a voz rouca.

     - Vamos levantar que hoje tem Rebeca Andrade e Flávia Saraiva na final- ela falou toda animada sentada na minha barriga. Logo em seguida ela levantou e foi tomar banho. Me espreguicei bocejando por acordar cedo e entrei junto com ela, a abraçando por trás- você acha que eu ganho?- ela me perguntou baixinho em um tom de insegurança.

- Não sei amor. Eu sei que você vai tentar o seu melhor, mas tem muitas componentes a altura. Eu quero muito que você ganhe, mas ainda tem muito a superar- disse franca com ela. Ela se virou para mim e me deu um beijo.

- Obrigada por ser verdadeira comigo. Me ajuda a lavar meu cabelo?- perguntou já me entregando o shampoo. Lavei o cabelo dela com tranquilidade e sentindo o cheirinho do shampoo dela. Enxagüei e passei o condicionador, logo enxaguando também.

- Prontinho.

- Vou indo lá escolhendo o meu collant, não enrola no banho- falou me dando um selinho. Terminei o meu banho indo para o quarto vestir a minha roupa. Flávia já estava pronta me esperando sentada na cama- amor, acelera, vamos chegar atrasadas- ela falou nervosa.

    - Calma, meu bem. Ainda vai demorar- falei pegando a minha roupa e vestindo. Fiz uma maquiagem básica no rosto só para não ficar sem nada.

- Pronta?- Flávia perguntou balançando as perninhas. Ela estava muito ansiosa.

- Sim, mas o ônibus só sai daqui duas horas, vamos esperar a cantina abrir para a gente tomar café. Vem vamos deitar mais um pouco- Falo com um pouco de sono por Flávia ter me acordado cedo.

- O que você vai fazer no cabelo?- perguntei para ela que havia sentado em meu colo.

- Não sei, acho que umas tranças e um coque.

- Vai ficar legal- abracei Flavia e senti ela tremendo- Calma amor- falei apertando ainda mais ela- não fique ansiosa, não faz bem para a cabeça- Flávia respirou fundo e colocou a cabeça em meu pescoço. Fiz um carinho em seu cabelo e ficamos um tempo assim, quietinhas, apenas aproveitando a companhia uma da outra. Eu já estava quase dormindo de novo quando Flávia pulou do meu colo.

     - O refeitório já abriu, vamos lá?

    - Vamos- falo me espreguiçando e dando um bocejo. Flávia pegou a sua mala com o collant e fomos para o elevador- deixa que eu levo- falo pegando a mochila dela.

    - Obrigada- ela falou me dando um selinho para não borrar o batom. Chegamos e já vimos as outras meninas comendo. Logo nos servimos e sentamos ao lado delas.

- Animadas para a final?- perguntou Lorrane para Rebeca e Flávia.

- Muito- falou Flávia.

- Estou bem ansiosa- admitiu Rebeca- e com medo da Biles. Ela fica me perseguindo por todo canto. Credo- comemos entre risos e conversas, eu e as meninas tentamos descontrair Rebeca e Flávia, que estavam muito ansiosas.

- Vamos meninas?- Chico chegou depois que terminamos de comer. Nos ajuntamos as coisas e fomos para o ônibus que nos levaria junto com nossas adversárias. Biles sentou do lado de Rebeca e começou a conversar com ela. Eu ri sozinha com isso. Simone realmente estava grudada com Rebeca.

    - Do que você está rindo?- Flávia perguntou se sentando de lado no meu colo, já que o resto do ônibus estava cheio.

     - Da Biles indo atrás da Rebeca- falo apontando com o queixo para elas.

   - Coitada- ela falou rindo abraçando o meu pescoço. Todo mundo começou a conversar no ônibus. Eu e Flávia ficamos quietinhas no nosso canto. Ele colocou a cabeça no meu pescoço e eu fiquei fazendo um carinho em sua cintura. Depois de uns dez minutos depois a gente chegou.

    - Flávia, amor, vamos- falei e percebi que ela estava dormindo. Também, acordou muito cedo. Suspirei e o pessoal foi saindo do ônibus- Jade. Me ajuda aqui.

    - Não está conseguiu acordar a namoradinha?- Jade perguntou com um sorrisinho no rosto.

    - Ela está tão fofa- reclamei com um biquinho.

    - Flávia, chegamos. Acorda. FLÁVIA- ela gritou e ela acordou assustada, quase caindo do meu colo enquanto se eu não tivesse segurado- feito, agora vamos- falou se retirando. Flávia levantou e saiu do ônibus com uma carinha amassada.

    - Depois falam que eu sou dorminhoca- Lorrane falou assim que saímos do ônibus. Passei o meu braço pelos ombros da Flávia e ri, enquanto ela estava ainda com cara de sono.

    - Vamos, Rebeca, Flávia, entrando, vocês vem comigo- Chico falou dando ordens. Dei a mochila de Flávia para ela e dei um beijinho na bochecha, já que estávamos em público. Elas seguiram Chico até o vestiário e eu e as meninas ficamos sentadas na frente do tatame. Nós ficamos conversando até eu receber uma mensagem de Rebeca.

S/N

Oi

Vem aqui, é a Flávia.

Pedi licença para as meninas e fui para o vestiário. Bati na porta e Rebeca abriu rapidamente, me puxando para dentro. Vi Flávia em posição fetal em uma poltrona que tinha lá.

- Flávia, calma, vida- falei abraçando ela- Não chore princesa, o que aconteceu? Fale comigo- ouvi a porta fechando e conclui que Rebeca havia saído do quarto.

- Eu não consigo- ela falou entre soluços.

- Consegue sim, já falamos sobre isso.

- Eu não vou conseguir me apresentar.

- Vai sim, eu sei que vai- Flávia me olhou e se jogou em cima de mim que estava agachada no chão. Ela enfiou a cabeça em meu pescoço e começou a chorar mais. Peguei ela no colo e sentei na poltrona- calma, meu bem, calma. Falei fazendo carinho nas costas dela que já estava com o collant. Ficamos um pouco abraçadas até ela se acalmar. Afastei o rosto dela do meu pescoço, enxugando as suas lágrimas e falei- meu bem, está melhor?

- Um pouco- falou meio rouca.

- Vamos limpar esse rosto para o show- falo fazendo ela levantar.

- Você acha que eu consigo mesmo?- ela perguntou insegura.

- Claro que você vai amor, você é incrível, sei que vai conseguir- ela respirou fundo e me olhou.

- Eu vou conseguir. Qualquer coisa, eu já estava em 10 o que tem de pior mesmo?- falou voltando com a sua energia positiva.

- É isso aí. Agora eu vou voltar por que acho que eu nem devia estar aqui.

- Vai lá- falou e me deixou um beijo no canto da boca.

Estou apaixonada nessa mulher.

.....................................................................

    Demorou mais saiu o capítulo!!

   Não esqueçam de deixar a estrelinha e de comentar!

E mesmo depois de tudo... (S/N & Flávia Saraiva)Onde histórias criam vida. Descubra agora