Eu te amo

610 66 5
                                    

POV Flávia Saraiva

- Acorda princesa- acordo lentamente e ouço a voz de S/N.

- Não, tá muito cedo- falo enterrando a minha cabeça no pescoço dela e sentindo o seu cheirinho. Não existe um jeito melhor de acordar. Eu estava com o meu corpo parcialmente por cima do dela.

- Vamos, amor, eu preciso levantar.

- Só se você me der um beijo.

- Antes de escovar os dentes? Nada disso, vamos lá escovar e eu deixo você me dar quanto beijos você quiser.

- Ah não, então não quero- falo e abraço sua cintura para não deixar ela sair.

- Amor me solte- ela falou rindo e me empurrando.

- Não- S/N ficou um tempo se debatendo, até ver que eu sou mais forte do que ela e desistir.

- Ok, cansei, eu te dou um selinho - falou tentando negociar comigo.

- Hum, só um selinho?

- Você quer me beijar com bafo?

- Tá bom, só um selinho- falei e beijei ela. Quando tentei aprofundar ela se afastou, fazendo eu bufar.

- Nada disso, mocinha- ela falou e se levantou, me deixando sozinha na cama. Me levanto e vou até o banheiro, a abraçando por trás, ela estava escovando os dentes- tá carente hoje?

- Estou- falei manhosa.

- Escova seus dentes para a gente poder ficar agarradinhas- ela falou e eu obedeci. Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

- Agora posso te beijar?- pergunto abraçando ela depois que eu terminei de escovar os dentes.

- Pode- ela falou e eu beijei. Ah, como eu amo esse beijo. Coloco as minha mãos na nuca dela e aprofundo ele, ela agarra a minha cintura e passa a mão levemente pelas minhas costas, eu entrelaço os meus dedos nos fios de cabelo da sua nuca, a puxando para mais perto. A beijo sofregamente enquanto ela me encosta contra a pia. Ela vai se separando levemente e morde o meu lábio, logo encostando a testa na minha, tentando recuperar o fôlego perdido.

- Eu te amo- falo sem nem pensar. Ela arregala os olhos e desencosta a testa da minha. Eu coloco minha cabeça no pescoço dela envergonhada. Droga, devo ter feito merda- amor, descu...

- Não, não fale nada- ela falou e passou a mão no meu cabelo, fazendo um cafuné. Ficamos um tempo apenas abraçadas no banheiro.

- Vamos para o quarto?- sussurrei em seu ouvido.

- Vamos- ela falou e passou as mãos no rosto. Percebi que ela estava chorando.

- Amor, porque você está chorando?- falei limpando as lágrimas delas que desciam sem controle.

- Na-nada.

- É por aquilo que eu falei?- perguntei me sentindo culpada.

- Não.

- Então o quê que é?

- Eu não consegui te responder- ela falou tão baixo que quase não ouvi.

- Meu amor, não se preocupe com isso. Tudo no seu tempo. Eu te falei porque me senti segura e a vontade para falar, mas se você sente que agora não é e hora, tudo bem, eu espero- falei secando mais lágrimas dela.

- Muito obrigada, por ser assim, é tudo que eu preciso- ela falou abraçada em mim.

- Agora vamos para o quarto, quero ficar dando uns amassos em você enquanto passa qualquer baboseira na televisão- ela ri de meu comentário e vamos para o quarto. Nem espero ela se sentar na cama para me jogar em cima dela e beijar o seu pescoço- tá cheirosinha- falei passando o meu nariz em seu pescoço. Ela deu uma risadinha e me puxou para cima dela, me dando um beijo. Apertei o braço dela e ela gemeu de dor, separando as nossas bocas.

- Ai, amor- ela falou e colocou a mão no braço.

- Desculpa, ainda tá doendo muito?- falei e peguei delicadamente o braço dela, puxando a manga do pijama e vi que estava mais roxo que ontem.

- Só quando encosta.

- Acho que tem umas compressas no frigobar- falei e levantei indo ao frigobar- aqui- dei uma compressa para ela que estava sentada na cama olhando o celular.

     - Obrigada vida- ela falou arrumando a compressa no braço. Me abaixei, apoiando em seus joelhos e a beijei. Logo ela já estava deitada na cama de novo, com as minhas mãos por baixo de seu pijama- amor- ela tentava falar entre beijos- amor, calma, não vou sair daqui- ela falou com a testa grudada na minha enquanto respirávamos ofegantemente.

    - Eu sei- falei querendo puxar ela para outro beijo.

    - Não- S/N falou se desviando- vamos almoçar, olha que horas já são- ela falou pegando o celular e me mostrando o horário.

    - 12:16? Mas já? Porque dormimos muito?

    - Talvez porque, alguém gosta de falar muito e acabou se enrolando no ginásio dando entrevistas até tarde.

    - Ah amor, é mô bom dar entrevistas- falei e a abracei.

    - E daí a gente foi comer tarde e acabamos por dormir mais tarde ainda, pois alguém estava animada demais, quero dizer, alguém ainda está animada demais- ela falou e eu dei uma risadinha.

    - Ok, ok, vamos comer então- falei emburrada por que eu queria ficar de grude com ela.

    - Depois a gente fica juntas amor, agora vamos comer, a Júlia até me mandou mensagem falando que só falta nós lá em baixo- a gente se arrumou, já que estávamos apenas de pijama e descemos.

     - Finalmente as pombinhas chegaram- falou Lorrane quando viu a gente se aproximando da mesa.

    - Bom dia- falei dando um bocejo.

    - Boa tarde, você quis dizer? Olha que horas são- falou Jade, rimos e fomos nos servir, sentamos junto com as meninas. Almoçamos entre conversas triviais, muitas fofocas e risadas.

    Pena que o dia de ir embora já está chegando, eu poderia viver assim para sempre, beijando o meu amor, competindo e ainda tendo tempo para fofocar com as amigas.

.....................................................................

Oi gente, desculpa pela demora, eu estava bem ocupada essa semana.

O capítulo ficou bem ruim, mas eu prometo que final de semana eu posto mais.

Não esqueçam de deixar a estrelinha e de comentar!

E mesmo depois de tudo... (S/N & Flávia Saraiva)Onde histórias criam vida. Descubra agora