POV Flávia Saraiva
- Meus Deus- sussurro com meus olhos marejados. Não, Gisele não pode ter feito isso- S/N não falou nada sobre ir lá com você?
- Não, ela disse que ia no último dia, para não ter como a Gisele ir atrás dela- respondeu Júlia.
- Você acha que o treinador de S/N dedurou?- pergunto passando a mão no meu cabelo.
- O João não seria capaz de fazer isso...
- Tem certeza?
- Não. Ele pode ter feito isso. Principalmente se alguém pagou ele.
- Droga.
- O que eu faço?
- Você já acionou a polícia?
- Não, achei meio radical, e se não for nada?
- Acho que é melhor acionar mesmo assim.
- Ok, vou desligar.
- Tudo bem, me avise quando tiver notícias- falei e Júlia encerrou a ligação. Respirei fundo, ligando para S/N. Só dava caixa postal. Respirei fundo e me deitei na cama. Ela só não está respondendo as mensagens, a ligação está dando caixa postal, e ela está na casa de Gisele. Só isso. Eu seria muito emocionada se eu viajasse para Curitiba só por causa disso?
Me deitei na cama, tentando dormir. Toda vez que eu fecho os olhos, me vem a mente o que Gisele pode estar fazendo com S/N. Calma Flávia, ela nem deve estar com S/N.
Depois de ficar rolando na cama a noite toda, sem conseguir dormir, decido levantar para fazer algo produtivo. Hoje eu teria que modelar para uma loja. Estou me arrependendo profundamente por ter aceitado esse trabalho.
.....................................................................
Meu dia foi oficialmente uma merda. Eu tive que ficar o dia inteiro modelando, não que isso seja ruim, mas o fotógrafo era um filho da puta arrogante, não me deixava fazer nada e eu não consigo parar de pensar em como S/N está. Já mandei um monte de mensagens para ela, e agora elas nem estão chegando. Bem na hora que saio do estúdio começa a chover forte, e não tem nenhum Uber aceitando a corrida.
- Puta que Pariu, eu devo ter tacado pedra na cruz, só pode- falo com raiva. Depois de um tempo finalmente uma alma com um bom coração aceita a corrida e vem me buscar.
Chego em casa exausta. Tudo o que eu queria era ficar abraçadinha com a minha mulher, mas ela sumiu. Deito no sofá, pensando nela.
Calma Flávia, é só um mal entendido S/N está bem, ela só deve ter se esquecido de te ligar ou ligar para Júlia, mas não faça nada impulsivo.
.....................................................................
- Senhores passageiros, 5 minutos para o pouso- falou o piloto.
Eu comprei a primeira passagem de que vi de avião para Curitiba. Muito impulsivo, eu sei, mas eu preciso saber se S/N está bem. O avião pousa e eu saio rapidamente do avião.
Júlia
Você consegue vir me buscar no aeroporto?Flávia
São três horas da manhã!Eu sei
Mas eu tive que vir por causa do negócio
de S/NDaqui uns minutos estou aí.
Espero uma meia hora até Júlia chegar para me buscar.
- Oi- falo envergonhada por ter mandado mensagem para ela no meio da madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E mesmo depois de tudo... (S/N & Flávia Saraiva)
RomanceS/N é uma ginasta de 22 anos que quase não tem vida social por causa de sua mãe controladora. A vida de S/N se resumia em treinar e ganhar competições. O grande objetivo da mãe de S/N era ver a filha ganhando um ouro nas olimpíadas e esse objetivo e...