Eu sou jovem e adoro ser jovem
Eu sou livre e adoro ser livre
Pra viver minha vida do jeito que eu quiser
Pra dizer e fazer o que eu bem entender
You don't own me - Lesley GoreMaya bufou, sem querer prolongar a conversa, ela sabia que Andy estava certa em desconfiar porém não queria dar o braço a torcer, mais do que isso, não queria admitir para si mesma o quanto Carina a afetava. Desviando o olhar, Maya voltou a aumentar a velocidade da esteira, como se pudesse fugir dos próprios pensamentos.
— Andy, deixa isso pra lá — ela disse sem fôlego, entre uma respiração e outra. — A DeLuca já está fora da minha vida, como você sugeriu, agora é hora de focar no que realmente importa.
— E o que realmente importa? — Andy cruzou os braços claramente não convencida.
— O plano Andy! Precisamos continuar com o plano de limpar o legado dos Messina, isso é o que realmente importa.
Andy sabia que havia mais por trás das palavras de Maya, mas decidiu não pressionar, o momento certo para conversar chegaria, e ela sabia que forçar Maya a se abrir só a faria se fechar ainda mais então depois disso ela simplesmente assentiu e saiu da academia, deixando Maya sozinha com seus pensamentos e a música alta.
Maya agora sozinha diminuiu o ritmo até parar completamente a esteira, ela encostou as mãos nos joelhos respirando fundo tentando acalmar a tempestade que se formava em sua mente. Ela sabia que precisava ser forte e manter o foco, mas cada vez que pensava em Carina sentia uma mistura de raiva, culpa e... algo mais que ela não queria admitir.
Ela logo desligou a esteira e decidiu que precisava desviar seus pensamentos de Carina, havia algo que ela vinha adiando por tempo demais, sua primeira aula de defesa pessoal, Maya sabia que não podia depender apenas de sua equipe de segurança para se proteger, que ela precisava ser capaz de se defender especialmente no mundo em que vivia, após sair da academia ela foi diretamente para a sala onde Victoria Hughes a chefe de segurança ficava. Victoria era uma mulher forte e muito bonita, ela tinha um olhar severo que transmitia autoridade e uma presença que impunha respeito.
Victoria estava ajustando as luvas de treino quando Maya entrou.
— Senhorita Messina — Ela cumprimentou com a voz firme. — Está pronta para começar?
Maya assentiu tentando manter a compostura, apesar da confiança que exalava como líder ela sabia que essa aula a colocaria em uma posição vulnerável. Era uma situação nova para ela, mas sabia que confiar na Victoria era essencial.
— Sim, estou pronta, Victoria — Maya respindeu mantendo o tom sério.
Victoria fez um leve aceno de cabeça mas havia um brilho nos seus olhos, algo que Maya não conseguiu decifrar imediatamente.
— Primeiro de tudo, Maya — começou Victoria com uma mudança de tom que pegou Maya de surpresa —Eu preciso que você confie em mim completamente durante essas aulas, a confiança é essencial em qualquer treinamento especialmente na defesa pessoal. E por favor, pode me chamar de Vic, estamos nessa juntas.
Maya ficou um pouco surpresa com a informalidade mas compreendeu a intenção, Vic queria que ela se sentisse à vontade como parte do processo de construção dessa confiança.
— Tudo bem, Vic — Maya disse se sentindo um pouco mais à vontade. — Estou pronta para começar.
Vic sorriu de canto e fez um gesto para que Maya se posicionasse no tatame.
— Hoje vamos focar no básico mas fundamental: postura, equilíbrio e algumas técnicas de defesa, quero que você entenda que o mais importante aqui não é a força mas sim o controle e a confiança em si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Rainhas, Um trono.
FanfictionEm meio à teia da máfia italiana, Maya Bishop retorna à sua terra natal após a morte dos pais, determinada a assumir o comando da família. Porém, seus planos se complicam quando conhece Carina DeLuca, a encantadora filha do líder da máfia rival. Enq...