• Girls Go Wild

273 49 15
                                    

Eu já fui enjaulada, já fui perseguida, já fui caçada e domada
Eu sou a fora da lei e pronta para explodir
Estou em busca de um coração que eu possa comer para me renovar, é
E estou deslumbrada com todas as coisas que me desfazem
Girls Go Wild — LP

Carina poderia ser vista como uma garota um tanto quanto ingênua e propícia a colocar sua vida em risco e era o que estava acontecendo nesse exato momento dentro daquele banheiro apertado com a mulher desconhecida, ela tinha uma expressão tão feroz como se fosse destruir cada pedacinho dela, mas Carina não sabia o porque mas sentia que a loira era incapaz de machucar ela.

A respiração de Maya estava tão ofegante, ela tinha acabado de começar, nela não podia perder tudo e se revelar antes de conseguir o que ela queria apenas por uma garota qualquer.

— Você vai ficar longe de mim, ok? — Maya disse para Carina de uma forma intimidante, ela odiava tratar uma mulher assim, mas era necessário.

— Eu sempre estou nessa loja, moro aqui na cidade desde que eu nasci. Se você estiver dizendo a verdade, o que eu não acredito — Carina acrescentou — E tenha chegado na cidade ontem, é você que está me seguindo.

— E por que eu seguiria você? — Maya perguntou com um falso desdém, na verdade ela teria vários motivos para seguir a morena.

— Talvez porque eu seja linda — Carina disse convencida e viu um brilho diferente passar nos olhos da loira enquanto olhava para os seus lábios.

— Você precisa se afastar — Maya falou recuperando a compostura enquanto Carina a olhava atenta — Segue sua vida, exatamente como sempre foi e esquece que me conheceu. Não quero machucar você.

— Você não me machucaria — Carina disse enrolando uma mecha de cabelo de Maya entre os dedos — Eu posso ver nos seus olhos.

— É melhor não pagar pra ver — Maya disse segurando firme no braço de Carina e tirando do seu cabelo.

Carina engoliu seco ao olhar o gesto, a expressão corporal dela, Maya quase sorriu ao ver a expressão da morena pensando que finalmente ela tinha conseguido assustar ela o suficiente, mas o sentimento que Carina tinha naquele momento de refletia numa pontada no centro do seu corpo.

— Bom, foi ótimo te conhecer — Carina sorriu divertida — Até a próxima.

Ela saiu do banheiro deixando Maya com uma expressão confusa, no fundo ela amou a personalidade dela, ela era corajosa e Maya admirava isso numa mulher.

Maya saiu do banheiro em seguida, assim que seus olhos localizaram a amiga ela notou que Andy tinha um olhar de pavor nos olhos.

— O que aconteceu? — Maya perguntou.

— Vamos conversar no carro — Andy disse e saiu puxando a loira pela loja.

Carina observou enquanto as duas mulheres saíram da loja indo rapidamente em direção a um carro branco, a outra seria namorada da loira? ela se perguntou de repente o seu maior objetivo de vida fosse conhecer melhor a mulher misteriosa.

— Meu deus Andrea, o que aconteceu??? — Maya perguntou assim que entraram dentro do carro.

— Eu vou te fazer uma pergunta e você precisa me responder com toda a sinceridade do mundo, não há opção de mentir — Andy disse com os olhos fixos dentro dos de Maya.

— Pode perguntar — Maya falou sentindo que era algo realmente sério.

— Aquele homem que flertou com você na festa ontem é um inimigo? — ela perguntou.

— Sim — Maya respondeu diretamente, ela pediu a verdade e não detalhes.

— Então o que você estava fazendo com a filha dele por minutos dentro do banheiro daquela loja?? — Andy perguntou com uma expressão horrorizada.

— O que??? — Maya não conseguia acreditar — Ela é filha dele?

— Sim, Carina DeLuca — Andy disse — Eu o vi apresentando para outros homens ontem na festa.

O coração de Maya se acelerou e ela sentia que não podia respirar, suas mãos soavam descontroladamente.

— Porque você não me disse antes? — ela perguntou para a amiga tentando respirar novamente.

— Não coloque a culpa em mim!! — Andy disse — Você mentiu para mim, não contou para que festa iríamos, e eu não podia imaginar que você encontraria essa garota hoje.

— Eu conheci ela ontem — Maya confessou.

— Mas no disfarce, não é? — Andy perguntou.

— Ela sabe que somos a mesma pessoa.

— Maya! isso é maluquice, maluquice total olha o perigo que você está se colocando!! você precisa acabar com isso, e passar esse cargo para alguém que já está acostumado e voltarmos para a nossa vida nos estados unidos.

— Eu não vou desistir Andy — Maya disse determinada — E já falei que você deveria voltar para a sua vida lá.

— Eu não vou te deixar sozinha! — Andy falou.

— Então você precisa respeitar minha decisão — Maya pediu.

— Eu só estou preocupada — Andy disse abaixando o tom de voz, ela sabia que quando a amiga colocava algo na cabeça era impossível de ser tirado — Tenho medo que você morra.

— Eu vou morrer — Maya brincou e viu a expressão de raiva da minha amiga — Mas vai demorar muito ainda, não se preocupe.

— Como não me preocupar?? essa garota sabe sobre você, isso é se colocar diretamente no alvo.

— Primeiro — Maya começou — Ela não sabe meu nome nem quem eu sou de verdade, só sabe que eu estava disfarçada e segundo ela não vai me entregar.

— Agora deu pra confiar em pessoas estranhas??

— Estou seguindo minha intuição — Maya falou encerrando o assunto.

Carina estava concentrada organizando todos os seus itens novos e pensando em todas as telas que poderia criar, ela amava viver dentro daquele ateliê e fingir que tinha a vida perfeita.

Quando Vincenzo bateu na porta ele estava inseguro sobre o que iria propor para a filha, ela era como a sua garotinha e ele não queria que ela corresse nenhum perigo, mas isso era por um bem maior.

— Pai? o que você está fazendo aqui? — Carina perguntou assim que abriu a porta curiosa, seu pai nunca ia até o ateliê.

— Porque você não se muda para um dos quartos do andar principal? — Vincenzo disse entrando no ateliê e olhando tudo ao redor — Tem quartos maiores e bem iluminados, ficariam lindos com as suas pinturas.

— Eu gosto daqui — Carina disse cada vez mais desconfiada, o sua pai odiava que ela ficasse tanto tempo focada em pintura, imagina querer que ela levasse isso para o andar principal da casa. — Fala de uma vez o que você quer papa — ela falou.

— Bom, você sabe que um capofamiglia rival morreu certo? — Vicenzo começou pensando na melhor forma de falar aquilo — Mas recebi informações que o seu lugar já foi preenchido.

— E aí? — ela perguntou curiosa, não sabia onde o pai queria chegar com aquele assunto, eles jamais compartilhava assuntos da máfia com ela.

— Dizem que é um herdeiro que está no lugar, ainda não tenho confirmação mas a minha fonte é confiável — ele falou.

— Pai, o que eu realmente tenho a ver com isso? — Carina perguntou diretamente.

— Eu quero que você se case com ele — Vicenzo falou.




Duas Rainhas, Um trono. Onde histórias criam vida. Descubra agora