Segure, segure, me agarre
Porque eu sou um pouco instável
Um pouco instável
Unsteady — X Ambassadors
Amélia acenou para Maya entrar, e as duas se acomodaram em uma pequena sala aconchegante no chalé, o ambiente contrastava com a frieza que Maya havia imaginado ao chegar o chalé era decorado com um charme rústico e acolhedor móveis de madeira escura, tapeçarias e um aroma suave de lavanda no ar. Amélia, uma mulher jovem com olhos azuis misteriosos, ela observou Maya com uma expressão compreensiva.
— Soube que você cuidou da minha mãe nos últimos dias dela — Maya começou tentando controlar a vulnerabilidade na voz. — Eu gostaria de saber como foram aqueles momentos.
Amélia se recostou na cadeira, suspirando suavemente o olhar dela parecia se perder em memórias enquanto falava.
— Foi uma tarefa difícil, Maya, sua mãe estava em muita dor e seu pai não estava por perto ela se sentia um pouco desorientada, mas tentou ser forte até o fim e eu fiz o possível para confortar ela.
Maya sentiu um nó na garganta a ideia de sua mãe ter enfrentado a morte sozinha sem o consolo de sua presença, era angustiante.
— Sempre me perguntei como ela estava... se teve algum consolo ou se se sentiu sozinha — Maya confessou a voz embargada pela emoção.
— Ela teve momentos de angústia, claro a solidão era constante mas eu fiz questão de estar lá para ela, conversávamos sobre várias coisas, sobre a vida e a família. Ela falava muito de você e do seu irmão, sempre expressou o desejo de que vocês fossem felizes e seguros — Amélia sorriu tristemente, a expressão dela era de profunda empatia.
Maya sentiu uma onda de alívio misturada com dor, havia alguma paz em saber que sua mãe não havia sido completamente abandonada mas o peso da perda ainda era esmagador.
— Eu sinto muito por não ter estado lá — ela disse sua voz quase um sussurro. — Eu só queria que ela soubesse que eu a amava mesmo à distância.
Amélia estendeu a mão e tocou gentilmente o braço de Maya, um gesto de conforto silencioso.
— Ela sabia disso, Maya ela compreendia que você e seu irmão estavam longe por uma razão e apesar da dor, ela sempre carregou o amor de sua família consigo.
Maya fechou os olhos por um momento absorvendo a gentileza nas palavras de Amélia.
— Isso é um alívio, pelo menos eu gostaria de poder ter feito mais — Maya respondeu com um suspiro pesado.
— Às vezes, o que mais importa é o que fazemos agora — Amélia disse com um tom reconfortante. — Sua mãe pode ter partido, mas você tem a chance de seguir em frente e honrar o legado dela da maneira que achar melhor.
— Eu realmente espero conseguir fazer isso — Maya disse com determinação. — Obrigada, Amélia, por tudo o que fez eu sei que isso não deve ter sido fácil.
— Farei o que estiver ao meu alcance para ajudar a família Messina se precisar de algo mais, estarei aqui.
Maya se levantou ainda sentindo o peso das palavras de Amélia, a conversa havia proporcionado um alívio inesperado mas a responsabilidade que pesava sobre seus ombros continuava imensa. Ela retornou ao escritório com a mente mais clara, mas o desafio de sua nova posição estava longe de ser resolvido.
Giuseppe estava em seu posto habitual a esperava com uma expressão de expectativa.— Giuseppe, preciso que emita um comunicado sobre a nova liderança dos Messina — Maya começou sua voz carregada de autoridade. — No entanto, gostaria que minha identidade não fosse revelada.
— Entendido, senhorita. Farei com que o comunicado seja feito de maneira discreta e sem mencionar seu nome — Giuseppe assentiu mais franziu a testa sem compreender o pedido.
— Ótimo — Maya confirmou sua expressão endurecendo. — E se certifique de que a comunicação seja feita apenas aos contatos necessários, não quero que isso se espalhe mais do que o necessário.
— Deixe comigo a mensagem será clara, mas sua identidade será mantida em sigilo — Giuseppe garantiu com um tom firme.
Enquanto isso, Carina lutava contra suas próprias emoções, o espelho refletia uma jovem com maquiagem borrada por lágrimas, ela tentou retocar a maquiagem mas as emoções estavam à flor da pele tornando cada tentativa um esforço fútil.— Como eu vou suportar isso? — Carina falou para si mesma o desespero evidente em sua voz.
A som do telefone a fez dar um pulo e ela atendeu rapidamente, era Gabriella, sua amiga à distância que ela tinha feito na internet e o alívio de ouvir uma voz familiar fez ela suspirar.
— Carina, como você está? — Gabriella perguntou.
— Não estou nada bem Gabri, meu pai me forçou a aceitar um casamento com um inimigo, e não consigo acreditar que ele pode ser tão cruel — Carina respondeu a voz tremendo com a dor.
— Isso é horrível, Carina — Gabriella disse com empatia — Mas talvez isso possa ser uma oportunidade para você.
— O que você quer dizer com isso? — Carina perguntou a curiosidade misturada com uma ponta de esperança.
— Se você estiver em uma situação onde é obrigada a se encontrar com esse homem, talvez possa usar isso a seu favor encontre uma maneira de escapar, de buscar ajuda e talvez isso seja a sua chance de se libertar dessa situação — Gabriella sugeriu a encorajando.
Carina respirou fundo, tentando organizar seus pensamentos.
— Talvez você tenha razão preciso pensar em um plano — ela disse determinada.
Com um último olhar para si mesma no espelho, Carina tentou reunir a coragem necessária para enfrentar a noite à frente. A preparação estava incompleta, mas o desejo de encontrar uma saída dava a força para continuar.
A festa estava em pleno andamento quando Carina chegou ao local, o coração dela batia acelerado o som de risadas e música preenchendo o ambiente. A grande sala estava decorada com luxo as luzes cintilavam e os convidados conversavam animadamente suas vozes se misturando em um burburinho constante.
Carina entrou hesitante, seus olhos vasculhando a multidão no meio da sala, a visão de Maya fez seu coração disparar ainda mais a presença de Maya parecia não estar de acordo com o ambiente uma faísca de familiaridade em um mar de estranhos. O choque e a surpresa se misturaram em seu olhar.
A visão de Maya parecia ter um efeito quase magnético, atraindo Carina que mal sabia que o destino tinha mais algumas surpresas guardadas para elas naquela noite, e o encontro delas estava prestes a mudar o curso dos eventos.
Maya e Carina se olharam ao longe, o reconhecimento foi instantâneo e a tensão palpável a palavra "Carina" escapuliu da boca de Maya como um sussurro, carregada de um significado profundo o que começava a se desenrolar naquela noite prometia ser uma mistura de revelações e decisões cruciais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Rainhas, Um trono.
FanficEm meio à teia da máfia italiana, Maya Bishop retorna à sua terra natal após a morte dos pais, determinada a assumir o comando da família. Porém, seus planos se complicam quando conhece Carina DeLuca, a encantadora filha do líder da máfia rival. Enq...