A ideia de incentivar uma criança em sua fase de crescimento a sonhar, é para que ela possa criar um objetivo, alguma coisa pelo que lutar. Os sonhos podem variar em todos os aspectos possíveis, desde ser um astronauta, ou até mesmo simplesmente voar. As crianças sempre são questionadas na escola sobre o que querem ser quando crescerem, os fazendo pensar em alguma profissão que gostaria de exercer, quando crescer. Bailarinas ou bombeiros, toda criança tem uma profissão que sonha ser quando se tornarem adultos, sendo Alfas ou Ômegas, todos tem sonhos.
E com Jimin não foi diferente.
Desde quando era criança, não importa quem perguntasse, seu sonho sempre foi ser policial. Adorava ver os policiais de seu bairro fazer a ronda pelas ruas, trabalhando para que todos ficassem em segurança. Foi ensinado desde quando teve entendimento, o que era certo e errado, não era atoa que levava todas as moedas que achava na rua para o posto policial mais próximo, para que fossem devolvidas para o verdadeiro dono. Mas diferente da maioria de outras crianças, que acabavam em outras profissões por escolha, outras por falta de oportunidade, Jimin se fez diferente.
Afinal, nós mesmos fazemos as nossas oportunidades.
O pequeno Ômega perseguiu seus sonhos, até que finalmente se tornou aquilo que sempre sonhou, um bom policial. Finalmente podia vestir sua farda pela manhã e ir para o trabalho, trabalhando para a segurança de todos, como aqueles que faziam a ronda por seu bairro, bem, até aquele fatídico dia. Mas isso não é sobre profissões, é sobre os outros desejos que existem em todos em conjunto, sobre família. Todo Ômega em algum lugar em seu ser, sonha em ter uma família, ter um Alfa que lhe dê uma marca e filhotes. E bem, Jimin mais uma vez, não era diferente, o pequeno sonhava em ter a sua própria família.
Um Alfa que o amasse, uma marca e filhotes.
As mãos do Ômega mais velho manchadas com seu sangue, não era mais do que um borrão em sua frente. Seu corpo estava dormente e pesado, o choque o impedindo de compreender realmente a situação, em um tipo de transe. Enquanto o mais velho dos dois o chamava, lhe apalpando, caçando a origem do problema, que no fundo, Jimin já estava começando a entender. A suposta existência de uma vida, uma vida sendo gerada dentro de si.
Um filhote seu e de Jeong Kuk.
— oh céus, Jimin, você está sangrando muito! — exclamou Seok Jin, em um tom de desespero, tentando manter a calma para ajudar de alguma maneira.
A situação parecia ruim, o mais velho só conseguiu tirar Jimin do estado de torpor, que parecia ter entrado, com uma chacoalhada. O fazendo olhar para si, o vendo ali de verdade, não apenas olhando para o vazio. Seus olhos se encontraram, fazendo Jimin voltar de uma vez, a respiração desregulada, todo suado e sangrando. Seok Jin finalmente ligou os pontos, entendendo a situação, o fazendo surtar de vez.
— Jimin, você... você está... — começou Seok Jin, olhando para as pernas do Ômega manchadas, assim como suas mãos.
O pequeno arregalou os olhos, ao finalmente entender, não era simplesmente uma suposição, era uma realidade. Uma sensação forte, um sentimento não era uma suposição, era uma realidade, o inexplicável, algo que nunca sentiu em sua vida – além do amor devastador que sentia pelo Lúpus –, o invadiu de repente, o sentimento de um lobo com sua cria. Não era apenas um desejo distante de criança, amava um Alfa, carregava sua marca e estava esperando um filhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black List
FanfictionUm ataque cibernético no sistema da polícia federal Coreana, levou embora todas as informações que tinham sobre os maiores criminosos do país. Um suspeito, Pak Jimin. O ataque veio de uma rede de computadores, sendo o seu, o principal no comando do...