Capitulo 3

22 2 0
                                    

Então a festa chegou ao fim, todos se despediram dos donos da casa com um sorriso e satisfação no rosto. Mas algo me dizia que aquela noite ainda guardava segredos e mistérios que eu mal podia imaginar. E no fundo do meu coração, eu sabia que Cedrick definitivamente faria parte deles.

Megan ao se virar para ir embora,a senhora monzovit veio até ela preocupada com o caminho que Megan irria passar até chegar em sua casa , Então ofereceu que Filipo a leva -se.

Guiada pela mão forte de Filipo, megan seguia pela estrada escura rumo à sua casa. O silêncio entre Filipo é Megan era perturbador, apenas o som dos cascos do cavalo quebrava a quietude da noite.

A cada passo do cavalo, o suspense parecia se intensificar. Megan mal podia ver o rosto de Filipo na escuridão.

Finalmente, chegamos em frente à casa de Megan. Filipo desmontou do cavalo e a ajudou a descer. Com um sorriso discreto no rosto,Megan agradeci a ele pela companhia.

Filipo olhou para Megan entrando em casa e disse, com uma expressão de raiva em seu rosto: Você não pode ficar com meu irmão, não permito que você o magoe.

Megan olhou para Filipo, surpresa com a intensidade de suas palavras. Ela respondeu, tentando acalmar os ânimos: Eu nunca magoaria Cedrick, ele é meu amigo.

Mas Filipo não estava convencido. Sua voz ecoava com indignação enquanto ele dizia: Amigo? Cedrick está obviamente apaixonado por você, ele já falou com meu pai sobre casamento ontem!

Megan ficou chocada com a revelação. Ela nunca tinha percebido os sentimentos de Cedrick por ela.

Enquanto os dias passavam, a tensão entre Filipo, Megan e Cedrick só aumentava. Filipo estava determinado a manter os dois separados, enquanto Cedrick lutava para expressar seus verdadeiros sentimentos por Megan.

No final, Megan teria que fazer uma escolha difícil entre seguir seu coração ou se afastar de seu grande amor. E Filipo teria que aprender a aceitar que nem tudo está sob seu controle.

   Com os olhos inchados de tanto chorar, Megan finalmente se entregou ao sono. Em seus sonhos, ela caminhava por um lugar mágico e encantado, onde todas as suas fantasias se tornavam realidade. Ela sentia uma presença ao seu lado, uma energia reconfortante que a envolvia e a fazia se sentir amada e protegida.

E então, diante dela, estava o homem dos seus sonhos. Ele não era mais apenas uma imagem em sua mente, era real, estava ali na sua frente, com um sorriso caloroso e os olhos cheios de amor. Ele se aproximou lentamente, pegou suas mãos e disse palavras que aqueceram o coração de Megan.

Naquele momento, todo o sofrimento e tristeza desapareceram, e Megan se sentiu plena e feliz. Ela acordou com um novo brilho nos olhos, uma esperança renovada em seu coração. Acreditava que um dia, aquele homem dos seus sonhos, que agora era real, estaria ao seu lado, para amá-la e fazê-la feliz para sempre. E assim, Megan seguiu em frente, com a certeza de que o amor verdadeiro pode se tornar realidade, mesmo nos sonhos mais complexos.

Todas as jovens, desde as mais novas até as mais maduras, ansiavam por um casamento e se perguntavam quando os senhores Mozovits finalmente iriam fazer uma festa para que os rapazes pudessem encontrar suas futuras esposas.

O burburinho no vilarejo era constante, e as moças se reuniam para falar sobre a possibilidade de se casarem com um dos irmãos Mozovit. Elas teciam histórias sobre como seria a vida ao lado de um homem tão cortês e respeitoso.

Enquanto isso, Cedrik e Filipo pareciam não se preocupar com o alvoroço que causavam entre as jovens moças. Eles levavam suas vidas tranquilamente, cuidando de suas terras e ajudando os vizinhos sempre que podiam.

Após muita insistência e falatório de mães desesperadas atrás de casamento para suas filhas, a senhora Mozovit finalmente concordou em dar uma festa para que seus filhos pudessem encontrar uma esposa, caso desejassem. Filipo ficou satisfeito com o desejo de sua mãe e aceitou a ideia da festa, mas Cedrick, por outro lado, ficou relutante.

Cedrick sempre foi o oposto de seu irmão. Enquanto Filipo era um galanteador nato, seduzindo diversas mulheres com suas palavras doces e sorriso encantador, Cedrick preferia a companhia de poucos.

A senhora é o senhor Mozovit eram conhecidos na pequena vila como os donos da maior casa e das festas mais memoráveis. Naquele dia, eles espalharam os convites para uma festa que aconteceria naquela mesma noite, deixando as moças da vila desesperadas para receber um convite.

Megan, por ser uma jovem adulta solteira, observava o movimento de pessoas pela janela de sua casa. Ela não recebeu o convite, pois já havia passado da idade considerada adequada para se casar. Sentia-se excluída e solitária, enquanto as outras jovens corriam animadas para a casa de Mozovit.

Ao ver todas as moças ansiosas pela festa, Megan sentiu uma mistura de tristeza e raiva. Ela sabia que seu valor naquela sociedade dependia de sua capacidade de se casar com um bom partido, e se via cada vez mais isolada e sem esperanças.

Enquanto a festa acontecia na mansão dos Mozovit, Megan caminhava pelas ruas vazias da vila, sentindo-se como se estivesse em um mundo distópico, onde sua idade definia seu destino e sua felicidade estava nas mãos dos outros.

Mas, no meio de sua solidão, Megan encontrou força para desafiar as expectativas da sociedade e buscar sua própria felicidade. Ela decidiu que não precisava de um convite para se sentir especial e digna de amor.

𝙐𝙢 𝙎𝙤𝙣𝙝𝙤 𝙇𝙪𝙘𝙞𝙙𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora