Capitulo 6

21 2 0
                                    

Filipo além de ser um homem bonito e galante, sabia como encantar as mulheres com seu sorriso cativante e olhar penetrante. Ele começou a rondar Anabel, aparecendo nos lugares onde ela estava e elogiando sua beleza e bondade. Pouco a pouco, foi conquistando a confiança dela, fazendo-a acreditar que ele era um amigo leal e fiel.

Anabel, por sua vez, estava encantada com a atenção que Filipo lhe dava. Ela se sentia lisonjeada por ter despertado o interesse de um homem tão atraente e educado. Ela começou a se abrir para ele, contando-lhe segredos e confidências, sem perceber que estava caindo em uma teia de mentiras.

Filipo, por sua vez, estava determinado a descobrir a verdade por trás das mentiras de Anabel e de seu pai. Ele investigou a fundo, conversando com pessoas da vila e reunindo evidências que comprovavam a inocência de Cedrick. Ele descobriu que Anabel e Gregório haviam tramado tudo para manchar o nome de seu irmão, envenenando a mente das pessoas da vila contra ele.

Quando finalmente revelou a verdade para Anabel, ela ficou chocada e envergonhada. Ela percebeu que tinha sido enganada por Filipo, que a usara para alcançar seus objetivos de vingança. Ela se arrependeu amargamente de ter acreditado nas mentiras de seu pai e de ter contribuído para o sofrimento de Cedrick.

Filipo, por sua vez, mostrou-se um homem de caráter, que usou sua sedução e charme não para enganar, mas para fazer justiça. Filipo também confrontou Gregório, obrigando-o a confessar suas mentiras e a se redimir diante de todos.

Com a verdade finalmente revelada, Cedrick foi inocentado e seu nome foi limpo juntamente com o nome de Megan.

Anabel Saio estava parada na entrada da vila, observando em choque enquanto todos ao seu redor lançavam tomates podres em seu pai, Gregorio. Ele estava de pé no centro da praça, sendo alvo da raiva e frustração de seus vizinhos. Estava confessando as mentiras que havia contado sobre Cedrick e Megan.

Filipo sempre foi um homem gentil e educado, que era conhecido por sua paciência e compaixão. Ele nunca gostou de confrontos ou de se envolver em situações problemáticas. No entanto, algo dentro dele mudou quando ele decidiu usar Anabel para descobrir as mentiras de seu pai, Gregorio.

Havia ainda um grupo de pessoas que ainda estava jogando tomates em Gregorio, que já estava todo coberto de resquícios da fruta vermelha.

Sem hesitar, Filipo mandou que todos parassem de jogar os tomates em Gregorio.

Os moradores da Vila olharam surpresos para Filipo, e começaram a se dispersar, voltando para suas casas e deixando Gregorio para trás.

Enquanto caminhava de volta para casa, Filipo sentia um peso em seu coração. Ele sabia que tinha feito o certo de maneira errada e intervir naquela situação Foi necessário.

Ao chegar em seu quarto, ele olhou para o espelho e viu sua própria imagem refletida, trazendo à tona toda a vergonha e tristeza que estava sentindo.

Sem pensar duas vezes, Filipo pegou um martelo e começou a quebrar todos os espelhos de seu quarto. Ele não queria mais ver sua própria imagem, não queria mais encarar a vergonha e a culpa que sentia. Aquela atitude radical era sua forma de lidar com toda a confusão de sentimentos que o invadia naquele momento.

A sensação de solidão era avassaladora para Megan. Ela ansiava por estar nos braços de Cedrick, por ouvir sua voz suave e seus sussurros reconfortantes. O amor que antes era apenas um sonho agora era realidade, mas infelizmente essa realidade parecia distante demais.

Era como se um vazio se instalasse em seu peito, como se uma parte dela estivesse faltando. Ela não conseguia se concentrar em mais nada, apenas na ausência de Cedrick. A incerteza do futuro só tornava as coisas piores, pois ela não sabia se um dia voltaria a vê-lo.

Enquanto isso, do outro lado da vila, Cedrick estava em casa, sentado em uma poltrona na sala, olhando para o nada. Sua mãe, a senhora Mazovit, observava preocupada seu filho, que parecia distante e desligado do mundo ao seu redor. Ela se aproximou dele e viu que ele estava segurando uma pena e uma folha de papel, como se estivesse prestes a escrever algo importante para ele ou para alguém.

Cedrick suspirou e olhou para sua mãe, seus olhos refletindo a tristeza e a solidão que ele tentava esconder. Ele não conseguia explicar o vazio que sentia em seu peito, como se algo fundamental tivesse sido arrancado dele e só restasse um buraco negro em seu lugar.

A senhora Mazovit sentou-se ao lado de seu filho e colocou a mão em seu ombro, transmitindo silenciosamente seu amor e apoio. Ela sabia que algo estava incomodando Cedrick, algo que ele não conseguia ou não queria compartilhar. Ela apenas esperava que ele encontrasse uma saída para sua dor.

A noite caía lentamente, envolvendo tudo em uma escuridão reconfortante. Cedrick olhou para a folha em branco à sua frente e pegou a pena, deixando-a deslizar suavemente sobre o papel. Palavras começaram a se formar, um poema.

Com uma caligrafia perfeita, Cedrick dedicou o poema a Megan, expressando todo o amor que ele sentia por ela. As palavras eram simples, mas carregadas de significado, e ele sabia que Megan iria apreciar cada verso como se fosse um presente precioso.

E assim, Cedrick guardou o poema em um lugar seguro, pronto para entregar a Megan na próxima vez que a visse. Ele sabia que aquelas palavras seriam capazes de transmitir todo o amor e saudade que ele sentia, unindo seus corações ainda mais fortemente em um vínculo eterno e indissolúvel. E, enquanto o luar brilhava lá fora, Cedrick adormeceu com um sorriso nos lábios, sabendo que seu amor por Megan era tão Grande quanto infinito.

O amor entre Megan e Cedrick era como uma chama que ardia eternamente. Eles se amavam de forma pura e verdadeira, sem reservas ou limites.

A conexão entre Cedrick e Megan era tão intensa que parecia que suas almas estavam entrelaçadas há séculos. Eles se completavam de uma maneira que ia além do físico, além do racional. Era uma ligação tão poderosa que transcendia o tempo e o espaço, uma conexão que só podia ser descrita como almas gemias.

𝙐𝙢 𝙎𝙤𝙣𝙝𝙤 𝙇𝙪𝙘𝙞𝙙𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora