Capitulo 9

2 1 0
                                    

O casamento

Então, o dia do casamento chegou e Cedrick estava ansioso para ir até o ponto de encontro onde iria se casar com Megan às escondidas. Filipo acordou um pouco atrasado e só conseguiu ouvir o barulho do cavalo relinchando enquanto Cedrick saía às pressas de casa.

Filipo ficou furioso por seu irmão não tê-lo esperado. Cedrick, por sua vez, estava radiante de amor e ansiedade, com seus olhos brilhando e seus lábios demonstrando toda a paixão que sentia por Megan. No entanto, no meio do caminho, algumas crianças assustaram o cavalo de Cedrick, que deu um passo em falso e o arremessou para longe.

Desacordado e ensanguentado, Cedrick foi deixado para trás pelas crianças assustadas, que fugiram do local. Enquanto isso, Filipo saiu de casa, temendo não chegar a tempo para o casamento. No caminho, avistou o cavalo de Cedrick passando por ele desgovernado, sem seu irmão montado nele.

Desesperado, Filipo ordenou que seu próprio cavalo acelerasse, mas não conseguiu encontrar Cedrick.

Filipo então chegou a casa de Megan e logo perguntou se havia visto Cedrick, seu irmão. Megan, assustada, sentou-se e disse que não o havia visto naquela manhã.

Filipo ficou preocupado e contou a Megan que o irmão saíra cedo de casa. Além disso, ele disse que, no caminho para a casa de Megan, viu o cavalo de Cedrick passando rapidamente por ele, mas sem Cedrick.

Megan começou a chorar, temendo que seu noivo estivesse morto no dia do casamento deles. Os dois decidiram sair à procura de Cedrick, seguindo o rastro deixado pelo cavalo.

Mais O que eles não sabiam era que Cedrick havia sido resgatado por uma senhora viúva suas três filhas.

A senhora, chamada Helga, viu Cedrick caído no chão e imediatamente o levou para sua casa na cidade próxima. Lá, ela cuidou dos ferimentos dele e o manteve sob seus cuidados enquanto ele se recuperava do acidente. As três filhas de Helga, Maria, Ana e Sofia, também ajudaram a cuidar de Cedrick, alimentando-o, trocando seus curativos e garantindo que ele se sentisse em casa.

Alguns messes se passaram Helga, a senhora viúva, estava emocionada ao ver Cedrick acordar do coma. Ela o abraçou e o acalmou, enquanto suas filhas, Ana, Sofia e Maria, observavam com olhares preocupados. Cedrick não conseguia entender o que estava acontecendo, mas as três filhas de Helga logo se apresentaram e explicaram o que havia acontecido.

Maria, a mais jovem das três irmãs, contou a Cedrick como ela o encontrou caído no chão. Ela o segurou até a chegada da mãe, que o levou para casa e cuidou dele durante todo o tempo em que esteve no coma.

Com o passar dos dias, Cedrick começou a se recuperar lentamente. Helga e suas filhas cuidavam dele com muito carinho e dedicação, fazendo com que ele se sentisse parte daquela família. Apesar da amnésia e do vazio em seu peito, Cedrick estava grato por ter sido salvo por aquelas mulheres bondosas.

Enquanto isso, o mundo lá fora estava passando por grandes mudanças.

Cedrick já havia se dado como morto pela sua família, deixando um vazio que pesava no coração de todos. Filipo, seu irmão, teve que se casar às pressas com Megan para evitar a vergonha de seu pai.senhor mozovit, de ter um neto ilegítimo de uma família pobre. A situação era difícil para todos, mas Filipo decidiu assumir suas responsabilidades e cuidar de Megan e do bebê que estava a caminho.

Enquanto os meses passavam e Megan se aproximava do parto, Filipo se esforçava ao máximo para dar apoio e amor à sua nova família. Ele sabia que seu irmão não gostaria de vê-lo desistir ou abandonar Megan nesse momento tão delicado. Apesar de toda a pressão e críticas que recebia por sua situação inusitada, Filipo permanecia firme em seu propósito de ser um bom marido e pai.

No entanto, mesmo com todo o esforço de Filipo, ele percebia nos olhos de Megan a dor e a saudade que ela sentia de Cedrick, o verdadeiro amor de sua vida. O fantasma do irmão desaparecido pairava sobre a nova família, deixando um clima de tristeza e incerteza no ar.

Filipo sabia que não podia substituir Cedrick, mas prometeu a si mesmo que faria de tudo para ser o melhor marido e pai possível. Enquanto o bebê de Megan estava prestes a nascer, ele se perguntava se um dia a dor da ausência de Cedrick seria amenizada e se eles conseguiriam seguir em frente como uma família unida, apesar de todas as adversidades que enfrentavam. A incerteza do futuro pairava sobre eles, mas Filipo estava determinado a lutar pela felicidade de Megan e do bebê, não importando o que o destino reservasse para eles.

No vilarejo , as mudanças estavam acontecendo de forma rápida e drástica. O senhor Mozovit, conhecido por sua grande fortuna e influência, foi nomeado o primeiro rei daquela localidade. Sua família era a mais poderosa do local, e ele agora governaria com mão de ferro.

Seu filho, Filipo, estava destinado a ser o próximo rei na linha de sucessão.

Naquela mesma noite em que nomearam seu então sogro, Senhor Mozovit, como o rei de Asfra, Megan deu à luz a uma linda menina que batizou de Cecília. Ao lado de Filipo, seu marido e o próximo rei de Asfra, eles se sentiram abençoados com a chegada da pequena princesa.


𝙐𝙢 𝙎𝙤𝙣𝙝𝙤 𝙇𝙪𝙘𝙞𝙙𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora