.O Reencontro.Cedrick levantou-se da cama naquela manhã tomado pela saudade de Megan. Ele não podia mais suportar a ideia de ficar longe dela, mas sabia que não poderiam se encontrar à noite, e que um homem solteiro não poderia ficar sozinho com uma moça em sua casa pela manhã. No entanto, ele estava determinado a ver Megan de qualquer maneira.
Filipo estava deitado em sua cama, sonolento, quando ouviu o barulho da porta se abrindo. Ele se levantou rapidamente e, curioso, foi até a Sala para ver quem poderia estar saindo de casa tão cedo. Para sua surpresa, era Cedrick.
Cedrick não demorou muito para chegar até a casa de Megan. Ele desceu do cavalo e foi até a porta da casa, chamando-a baixo para não chamar a atenção dos curiosos do vilarejo.
Megan ouviu os sussurros de alguém a chamando e foi até a porta. Ao abri-la, viu Cedrick.
Cedrick tomado pela paixão, não conseguiu conter seus sentimentos e beijou Megan com ardor. Megan colocou a mão em seus lábios, surpresa e assustada com a intensidade do momento. No entanto, seu coração batia forte de amor e desejo, acendendo a chama que ela pensava que não a tinha.
Cedrick , impulsionado pelo turbilhão de emoções, afastou tudo que estava em cima da mesa de Megan e a colocou lá, começando a beijá-la calorosamente.
A paixão que os consumia era avassaladora, fazendo com que se entregassem um ao outro de forma intensa e arrebatadora. Megan, mesmo assustada por toda aquela situação inesperada, não conseguia resistir ao magnetismo que os unia. Cedrick, por sua vez, demonstrava todo o amor e desejo que guardara por tanto tempo em seu coração.
O dia se estendeu, eles se amaram com fervor e entrega, selando ali o reencontro de almas que estavam destinadas a ficar juntas. O brilho nos olhos de Megan e Cedrick revelava a intensidade do amor que os envolvia, transcendendo o tempo e o espaço.
Guiado pela preocupação, Filipo foi até a casa de Megan para procurar Cedrick. Ao chegar lá, foi recebido pela própria Megan, que estava visivelmente nervosa. Filipo perguntou sobre Cedrick, e Megan mentio ao dizer Que Cedrick não estava lá.
Mais Filipo ao ver o cavalo do irmão logo se dirigiu a porta da casa de Megan novamente, mais quem atendeu a porta dessa vez foi seu irmão Cedrick.
Filipo, ainda furioso, olha para Cedrick com desaprovação e diz: Como você pode pensar em desonrar uma mulher dessa maneira? Você sabe que nosso pai nunca permitiria isso. Cedrick olha para o chão, visivelmente envergonhado, e diz: Eu sei que errei, Filipo. Mas eu amo Megan e quero passar o resto da minha vida com ela.
Filipo suspira, tentando conter sua raiva, e olha para Megan, que está de pé ao lado de Cedrick, Ele percebe que, apesar de tudo, ela realmente ama Cedrick. Ele suspira mais uma vez e se vira para seu irmão, dizendo: Está bem, Cedrick. Se você realmente a ama, eu não posso interferir. Mas saiba que terá que enfrentar as consequências com nosso pai.
Enquanto Filipo observa a cena com um misto de tristeza e resignação. Ele sabe que as coisas nunca mais serão as mesmas entre eles, mas também sabe que não pode impedir o verdadeiro amor de seguir seu curso.
Apesar de desaprovar as atitudes de Cedrick, Filipo não conseguia abandonar seu irmão. Eles haviam passado por tantas dificuldades juntos que Filipo se sentia responsável por proteger Cedrick, mesmo que isso significasse desobedecer às Regras de seu pai .
Filipo, ao voltar para casa, percebeu que alguma coisa estava errada. O clima pesado na sala indicava que algo não estava bem. Seu pai, senhor Mozovit, com o olhar fixo em direção à porta, parecia estar esperando por algo ou alguém .
Sem muitas palavras, Filipo cumprimentou seu pai, que estava sentado em sua poltrona favorita fumando seu charuto. Senhor Mozovit, com sua voz grave e autoritária, perguntou pelo seu irmão Cedrick. Filipo, sem pensar duas vezes, inventou uma desculpa, dizendo que Cedrick estava ajudando um vizinho.
O pai olhou profundamente nos olhos de Filipo, abaixou os óculos e disse: Quando ele voltar, mande-o entrar em minha sala. Precisamos ter uma conversa.
Enquanto ele se dirigia nervosamente para a cozinha, onde sua mãe estava preparando o jantar, Filipo se perguntava o que iria acontecer com Cedrick.
Horas se passaram antes que Cedrick chegasse em casa. Ao entrar na sala do pai, Cedrick sabia que seria confrontado. Filipo, preocupado com o que poderia acontecer, esperou do lado de fora da porta.
Quando Cedrick finalmente saiu da sala do pai,Deu um abraço no irmão por ter escondido a verdade.
Cedrick não contou ao seu pai que irria se casar com Megan, pós ele não queria que seus pais descobrissem que ele a havia tirado a sua honra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢 𝙎𝙤𝙣𝙝𝙤 𝙇𝙪𝙘𝙞𝙙𝙤
RomanceEsse Livro Retrata A Vida de Megan, que se ver apaixonada por um homem que só existia em seus sonhos, mais tudo isso muda após Cedrick mozovit chegar ao Vilarejo aonde ela morava.