Pensamentos
Megan estava deitada em sua cama, encarando o teto do quarto escuro. Ela suspirou pesadamente, tentando afastar as lembranças de Cedrick que insistiam em assombrar seus sonhos. Mesmo durante o dia, sua mente parecia sempre vagar para o passado, para os momentos felizes que passou ao lado dele. Cedrick havia sido o grande amor de sua vida, mas sua morte repentina havia deixado um vazio imenso em seu coração.
Era difícil para Megan seguir em frente, especialmente considerando que seu marido, Filipo, também estava sofrendo com a perda de seu irmão. Eles haviam se casado por conveniência, para não ficarem sozinhos em um mundo devastado pela dor. Mas o amor entre eles jamais havia florescido da maneira que ambos esperavam. Filipo respeitava o espaço de Megan, dando-lhe tempo para superar sua tristeza.
Filipo observava Megan de longe, com olhos cheios de desejo reprimido. Ele era um homem atraente e charmoso, mas sua atenção estava sempre voltada para sua esposa, que parecia distante e perdida em seus pensamentos. Ele sabia que Megan ainda amava Cedrick, e isso o corroía por dentro, mesmo que nunca expressasse seus sentimentos em palavras.
Enquanto o tempo passava, a relação entre Filipo e Megan se tornava cada vez mais complexa. Os dois compartilhavam o mesmo teto, mas emocionalmente estavam distantes. Megan ansiava pelo toque de Cedrick, pelos momentos de paixão que haviam compartilhado juntos. E mesmo que tentasse resistir, sua mente continuava sendo invadida por lembranças vívidas de seus encontros mais íntimos.
O calor do amor que Megan sentia por Cedrick era palpável, como se ele ainda estivesse presente em sua vida de alguma forma. Ela sentia falta do toque de suas mãos, do cheiro de seu corpo, da maneira como ele a fazia se sentir viva e amada. O sabor da saudade permanecia em seus lábios, como uma lembrança constante de um passado que ela não conseguia esquecer.
Enquanto isso, Filipo lutava contra seus próprios demônios internos. Ele se sentia um estranho em sua própria casa, observando sua esposa distante e melancólica. Ele queria consolá-la, mostrar-lhe que o amor estava ao seu redor, mas algo o impedia de se abrir completamente para ela. Ele guardava segredos que o atormentavam, que o faziam recuar diante da possibilidade de um relacionamento mais íntimo com Megan.
A dinâmica entre os dois era como um quebra-cabeça complexo, no qual as peças pareciam não se encaixar. Megan tentava se libertar das correntes do passado, enquanto Filipo se debatia com as sombras de sua própria mente. Ambos estavam presos em uma teia de emoções conflitantes, lutando para encontrar uma saída desse labirinto emocional.
Mas, mesmo em meio a toda essa confusão e melancolia, havia um brilho de esperança no horizonte. Um novo amanhecer se aproximava, trazendo consigo a promessa de um recomeço. Megan e Filipo teriam que enfrentar seus medos e inseguranças juntos, se quisessem encontrar a paz e a felicidade que tanto almejavam.
E assim, lentamente, um novo capítulo se iniciava na vida de Megan e Filipo. Eles descobriram que o amor verdadeiro não é perfeito, mas sim uma jornada repleta de desafios e superações. Cedrick continuaria a assombrar os sonhos de Megan, mas ela finalmente encontraria a força necessária para seguir em frente, ao lado de um novo companheiro que a amava profundamente.
E assim, o calor do amor finalmente encontraria seu caminho para os corações de Megan e Filipo, unindo-os em uma jornada de redescoberta e autoaceitação. Juntos, eles superariam as dores do passado e abraçariam o futuro com coragem e determinação. E, no final, o sabor da saudade se transformaria em doçura, lembrando-lhes que o amor verdadeiro sempre encontra uma maneira de florescer, mesmo nos momentos mais sombrios.
Cedrick estava em outra cidade, longe de toda a sua vida passada.
Helga, uma mulher forte e determinada, viu em Cedrick a oportunidade de ajudá-la a recomeçar sua vida. Ela o ofereceu um espaço em sua casa e ele logo se tornou parte daquela família unida e amorosa.
As três filhas de Helga, Maria, Ana e Sofia, ficaram encantadas com Cedrick desde o momento em que o viram. Ele tinha um jeito gentil e simpático que conquistou o coração das meninas, que não o deixavam em paz nem por um momento.
Cedrick se sentia grato por toda a bondade que recebeu daquela família. Ele se esforçava para ajudar Helga nas tarefas domésticas e cuidava das meninas sempre que precisavam de algo. As quatro mulheres da casa se tornaram seu porto seguro, sua nova família.
A rotina na casa de Helga era tranquila e alegre. Maria, a mais velha, era a mais responsável e cuidadosa. Ana, a do meio, era a mais alegre e brincalhona. E Sofia, a caçula, era a mais doce e carinhosa.
Cedrick se sentia grato por ter sido acolhido por aquela família tão especial e prometia a si mesmo retribuir todo o amor que recebia.
Helga então Levou Cedrick para Asfra, a cidade aonde ela o encontrou. Cedrick ao pisar no chão de sua cidade, teve suas lembranças desbloqueadas. Ele logo pegou a mão de Helga e disse, olhando para ela: Eu me lembro, eu me lembro de tudo, Helga.
No dia que você me achou, eu estava indo para meu casamento com Megan. Meu irmão Filipo também estaria lá, por que ele não me procurou?
Não demorou muito para Cedrick lembrar o caminho até a casa de Megan. E quando achou a casa de Megan, viu Megan brincando com um bebê que estava em um cesto de roupas limpas, brincando com os prendedores.
Cedrick ficou chocado ao perceber que a criança parecia muito com ele,Talvez um fruto de um relacionamento com Megan que ele não se lembrava.
Helga o abraçou, tentando acalmá-lo, enquanto ele lutava para processar todas essas novas informações. O que mais Cedrick poderia descobrir sobre sua vida antes de perder a memória?
O encontro em Asfra desencadeou uma série de eventos que mudariam para sempre a vida de Cedrick, Helga, Megan e Filipo. O passado de Cedrick estava lentamente se desvendando diante de seus olhos, revelando segredos e traições que ele nem sequer imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢 𝙎𝙤𝙣𝙝𝙤 𝙇𝙪𝙘𝙞𝙙𝙤
RomansaEsse Livro Retrata A Vida de Megan, que se ver apaixonada por um homem que só existia em seus sonhos, mais tudo isso muda após Cedrick mozovit chegar ao Vilarejo aonde ela morava.