Capitulo 4

20 2 0
                                    

Megan volta para sua casa é prepará para si um chá, mais ela é interrompida pós alguém estava a bater em sua porta , era Cedrick.

Megan sentia uma mistura de emoções ao ver Cedrick batendo em sua porta naquela noite. Ela estava feliz por vê-lo, seu rosto irradiando um sorriso contagiante, mas ao mesmo tempo preocupada com as possíveis consequências de sua presença em sua casa logo após sair sorrateiramente da festa de sua mãe, a senhora Monzovit.

Ela sabia que os rumores poderiam se espalhar rapidamente pelo vilarejo em que viviam, onde o status e a reputação eram tudo. Megan, apesar de já não estar mais na idade de se casar, sabia que ter um jovem solteiro como Cedrick visitando sua casa tarde da noite não passaria despercebido pelos fofoqueiros de plantão.

No entanto, por mais que estivesse preocupada, Megan decidiu deixar Cedrick entrar. Ela o levou até a sala e preparou um chá quente para os dois. Sentaram-se no sofá, sendo envolvidos pela atmosfera aconchegante e tranquila daquela noite.

Cedrick começou a conversar animadamente, contando sobre sua fuga da festa e o motivo de ter ido até a casa de Megan. Ele falava com tanta paixão e vivacidade que era impossível não se envolver em suas palavras.

Megan, por sua vez, estava encantada com a complexidade de sentimentos que Cedrick despertava nela. Ela não conseguia negar a forte atração que sentia por ele, apesar de todos os obstáculos que se colocavam no caminho deles.

Enquanto a noite avançava, eles compartilharam risos, segredos e confidências. O medo e a desconfiança foram substituídos pela emoção e pela cumplicidade, criando um laço especial entre eles.

O coração da senhora Mozovit estava angustiado com o Sumiço de seu filho.

Enquanto isso, Filipo, seu filho mais velho, desfrutava da festa, atraindo olhares de todas as mulheres com seu charme sedutor.

O senhor Mozovit, por sua vez, mal podia esperar pelo final da festa para poder se deitar e descansar. Quando a festa enfim terminou e as moças se despediram, Filipo continuava encantando a todos, beijando delicadamente a mão de cada jovem moça que ali estava.

Na manhã seguinte, Filipo, levemente bêbado, vai ao quarto do irmão Cedrick e diz: Aonde você estava a noite toda? - disse Felipo ao jogar uma meia em seu irmão. Cedrick acorda assustado, com leves reflexos de luz em seus olhos após seu irmão abrir as janelas. Cedrick então diz: Eu estive aqui a noite toda.

Filipo, indignado com a mentira do irmão, diz: Mas se ficou aqui a noite toda, você não deveria dormir sem suas botas, irmão? Filipo olha para seu irmão na cama, deitado com suas botas cheias de lama. Cedrick então diz: Está bem, eu estava com Megan. Cedrick olha para o irmão, sorrindo.

Filipo se irrita e fala: Você passou a noite com a leiteira? - disse Filipo indignado e incrédulo. Cedrick então se levanta e diz: Eu não passei a noite, só fui até ela para conversarmos um pouco. Eu sou um cavalheiro, diferente de você, irmão.

Filipo, ao ver o irmão se levantar completamente nu, apenas de botas, sai do quarto perplexo com a situação inusitada.

Assim que Cedrick se preparava para tomar seu chá da manhã, já percebia sua mãe e seu pai de pé na entrada da cozinha e seu irmão Filipo ainda sentado, aparentemente alterado. A senhora Monzovit começou a falar: Seu irmão nos disse onde você estava ontem a noite. Seu olhar era de reprovação, mas ela foi interrompida gentilmente pelo senhor Mozovit, que chamou Cedrick para uma conversa particular em sua sala.

Cedrick olhou desapontado para o irmão Filipo por não ter guardado segredo.

Entrando na sala de seu pai senhor Mozovit Cedrick logo se senta para ouvir os sermões de seu pai.

Qmarf uma xícara de chá com ela e voltei a tempo de ser acordado pelo Felipo.

Senhor Mozovit: - Eu confio em você, Cedrick. Mas tenha cuidado. Sua reputação e a dela podem ser prejudicadas se forem vistos juntos tarde da noite , mesmo Megan não sendo jovem ela ainda é uma moça solteira.

Cedrick: - Eu serei mais cuidadoso Mais nem você nem ninguém vai me impedir de vê-la.

Senhor Mozovit: - Apenas tome cuidado meu filho.

O pai de Cedrick colocou a mão em seu ombro, mostrando seu orgulho e confiança no filho. Cedrick sabia que precisava ser mais cauteloso em suas ações, especialmente quando se tratava de Megan.

𝙐𝙢 𝙎𝙤𝙣𝙝𝙤 𝙇𝙪𝙘𝙞𝙙𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora