O Medo de Filipo
Cedrick estava parado em frente à casa de Megan, observando-a de longe com um misto de medo e ansiedade. Ele não sabia como seria recebido depois de tanto tempo sem se verem. Para Megan, ele poderia muito bem estar morto, afinal, meses se passaram desde a última vez que se viram. Cedrick ficou ali, parado, admirando Megan cuidar carinhosamente do bebê em seus braços.
O sol estava se pondo no horizonte, tingindo o céu de tonalidades alaranjadas e rosadas. Cedrick podia sentir o coração acelerado dentro do peito, sua respiração tornando-se mais pesada a cada segundo que passava. Ele queria falar com Megan, queria abraçá-la e dizer o quanto sentiu sua falta. Mas o medo da rejeição o paralisava.
Megan pegou o bebê e o envolveu em um manto pérolado brilhante, e Cedrick logo percebeu que o bebê era uma garotinha. Seu coração se encheu de emoção ao ver a cena, sua admiração por Megan crescendo ainda mais. Ele não podia mais adiar o momento de se aproximar, de tentar reconstruir a ligação que os unia.
Foi quando Helga, se aproximou e colocou a mão em seu ombro. Cedrick se virou para olhá-la, seus olhos marejados de emoção. Helga sorriu gentilmente e disse que era hora de ir embora. Cedrick abaixou a cabeça, sentindo um nó na garganta, mas sabendo que talvez fosse o momento certo de partir.Helga pergunta para Cedrick onde está o irmão dele, ele deve estar morrendo de saudades. Cedrick olha para ela e diz que acredita saber onde ele pode estar. Juntos, eles partem em uma jornada em busca de seu irmão Filipo.
Cedrick finalmente retornou à casa de seu pai, o senhor Monzovit, depois de muitos anos longe. No entanto, ao chegar lá, tudo parecia estranhamente diferente, quase irreconhecível para ele. Antes mesmo de entrar, um serviçal o interpelou, questionando sua presença e motivo de ter ido até ali sem avisar ao rei.
Confuso, Cedrick tentou explicar que aquela era a casa de seu pai, mas o serviçal não acreditava nele. A situação só se resolveu quando Filipo, seu irmão, saiu da casa e confirmou a identidade de Cedrick. A surpresa de Filipo ao ver o irmão ali foi tão grande que ele mal podia acreditar no que estava vendo.
Assim que se abraçaram, Filipo logo revelou que o pai deles teria um choque ao vê-lo. Ao entrar no quarto de seu pai, senhor Monzovit, Cedrick pôde sentir a emoção no ar, mas logo foi acolhido com um abraço caloroso.
Com medo de perder sua esposa e filha após o retorno surpreendente de Cedrick, Filipo correu para verificar se Megan já havia visto seu irmão.Filipo estava desesperado. Ele tinha medo de perder tudo o que havia conquistado ao longo do tempo. O suor escorria pela sua testa e suas mãos tremiam enquanto ele tomava coragem para enfrentar Megan.
Ele sabia que a notícia que tinha para dar não seria fácil de ser digerida. Com lágrimas nos olhos, ele correu para a casa dela e, ao vê-la, sentiu seu coração apertar ainda mais. Megan era tudo para ele, e a ideia de perdê-la partia sua alma ao meio.
Com a voz embargada, Filipo contou a Megan que Cedrick estava vivo. Ele o viu e tinha certeza de que Cedrick não demoraria a aparecer para confrontá-los. Cada palavra saía aos soluços, sua voz falhava e seu corpo tremia.
Entao Cedrick veio vê-la. Megan nem ao menos pôde conter sua alegria ao ver o amor de sua vida diante dela mais uma vez. Seus olhos se encheram de lágrimas de felicidade e seu coração pulsava descompassado no peito. Ela correu para os braços de Cedrick, abraçando-o com força e sem conseguir soltar-se dele.
Filipo, que observava a cena com os olhos marejados, segurou a pequena Cecília em seus braços e deixou as lágrimas rolarem silenciosamente por seu rosto.Cedrick sem entender olha para o irmão balançando o bebê e diz: O que o Filipo faz aqui, Megan?
Megan então responde: Ele é meu marido agora. Quando você foi embora, ele foi o único que esteve comigo, cuidando de mim e da Cecília.
Cedrick, sem conseguir acreditar no que estava ouvindo, mudou sua expressão para uma mistura de surpresa e fúria. Ele não conseguia imaginar seu irmão dormindo com sua esposa, ainda grávida de sua filha.
A situação entre os três se tornou ainda mais complicada quando Cecília começou a chorar, sentindo a tensão no ar. Cedrick sabia que precisava agir rápido para resolver essa situação. Ele respirou fundo e tentou acalmar seus sentimentos conflitantes.
Finalmente, após alguns momentos de silêncio desconfortável, Cedrick decidiu que não valia a pena brigar com seu irmão. Ele sabia que o mais importante naquele momento era garantir o bem-estar de Megan e do bebê.
Cedrick então se aproximou de Filipo e estendeu a mão em um gesto de reconciliação. Filipo, surpreso com a atitude do irmão, também estendeu a mão e os dois se cumprimentaram em um gesto de paz.
Megan se encontrava em um dilema angustiante. Ela amava Cedrick com todo o seu coração, mas também reconhecia as qualidades admiráveis de Filipo.
A vida de Megan estava cada vez mais complexa, pois ela tinha que lidar com seus sentimentos conflitantes enquanto tentava manter a harmonia entre os dois homens que ocupavam um lugar especial em seu coração. Enquanto Cedrick buscava uma segunda chance para sua família, Megan se via dividida entre a estabilidade e o conforto que Filipo oferecia e a paixão avassaladora que sentia por Cedrick.Ela sabia que teria que fazer uma escolha difícil, pois não poderia continuar vivendo dessa maneira, presa em um triângulo amoroso que só trazia sofrimento.
Filipo não conseguia conter a tristeza que tomava conta de seu ser desde que Cedrick voltou para casa. Ele se sentia perdido, sem rumo, como se o chão tivesse sido arrancado de debaixo de seus pés. Mesmo assim, ele decidiu que precisava seguir em frente, mesmo que isso significasse enfrentar a terrível solidão que se instalou em seu coração.
Naquela noite, Filipo preparou a janta sozinho, em meio a um silêncio doloroso que parecia ecoar pelas paredes vazias de sua casa. Após terminar a refeição, ele pegou alguns lençóis e os espalhou no chão da sala, como sempre fazia desde o dia do casamento de Megan e ele. Era ali que ele se deitava todas as noites, em meio ao vazio de sua existência, tentando encontrar algum conforto na solidão.Os lençóis macios envolviam seu corpo solitário, enquanto ele fechava os olhos e tentava afastar os pensamentos que o assombravam.
E assim, Filipo dormiu, abraçando a solidão que o consumia por dentro, sem saber o que o futuro reservava para ele. O mundo ao seu redor parecia desmoronar, em meio a uma realidade distópica e cruel, onde o amor se transformara em dor e a esperança se tornara desilusão.
Megan se levantou no meio da noite com um pressentimento estranho, como se algo estivesse errado. Ao se aproximar da sala, viu Filipo deitado no chão, descoberto e vulnerável. Ela sentiu seu coração apertar de preocupação e rapidamente cobriu-o com o cobertor, acariciando seus cabelos escuros.
Filipo despertou com o toque suave de Megan e olhou nos olhos dela, confuso. Ela se desculpou por tê-lo visto sem o cobertor e apenas queria garantir que ele estivesse confortável. Filipo sorriu, agradecido, e surpreendeu-a ao dizer para ela deitar ao seu lado.
Megan, surpresa, aceitou o convite com um sorriso tímido. Ela se deitou ao lado de Filipo no chão da sala, sentindo uma conexão inexplicável com ele naquele momento de intimidade. Eles ficaram ali, lado a lado, compartilhando o calor do cobertor e a companhia um do outro, criando um elo especial entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢 𝙎𝙤𝙣𝙝𝙤 𝙇𝙪𝙘𝙞𝙙𝙤
RomanceEsse Livro Retrata A Vida de Megan, que se ver apaixonada por um homem que só existia em seus sonhos, mais tudo isso muda após Cedrick mozovit chegar ao Vilarejo aonde ela morava.