Capitulo 2

37 3 2
                                    

Megan acordou todas as manhãs com o mesmo sentimento de amor e decepção em relação ao incrível homem dos seus sonhos. Ela se via completamente apaixonada por alguém que provavelmente nunca poderia existir. Seus olhos azuis oceânicos,Que a guiava para um lugar de total entrega e paixão.

Por mais que tentasse lembrar a si mesma de que ele não era real, Megan não conseguia evitar essa intensa atração. Seus cabelos de fogo a seduziam em seus sonhos mais profundos, fazendo-a ansiar por algo que sabia que nunca poderia ter.

Megan ao se levantar em uma bela manhã ensolarada, viu-se subitamente surpreendida pela presença de Cedrick, o filho da senhora Mozovit. Ele havia vindo pessoalmente convidá-la, a pedido de sua mãe, para uma festa que aconteceria em sua residência naquela mesma noite.

E, assim, a sra Mozovt veio até mim e me vestiu com um lindo vestido antigo, cheio de rendas e bordados, como se eu fosse uma princesa de conto de fadas. Todos na comemoração ficaram impressionados.

Enquanto eu dançava e me divertia, não pude deixar de pensar que, apesar de tudo, eu nunca terei filhos. Não consigo me imaginar grávida, cuidando de um ser tão frágil e dependente. Ser mãe parece uma tarefa tão desafiadora, mas ao mesmo tempo tão cheia de amor e cuidado.

Eu admiro as mães que se colocam no lugar do outro, que dão beijos de boa noite, contam histórias que nunca viveram se preciso for, dão gargalhadas e batem palmas ao ver os primeiros passinhos. Mas sei que também há momentos difíceis, como a dor ao amamentar pela primeira vez e a sensação de não estar dando conta.

Mesmo assim, eu aprendi que amar e cuidar não se limita apenas em ser mãe. Há tantas formas de expressar amor e cuidado pelo próximo, seja através de um gesto de gentileza, como o da sra Mozonvt, ou simplesmente estando presente quando alguém precisa.

Então, mesmo que eu nunca tenha filhos, sei que posso ser uma pessoa atenciosa, capaz de amar e cuidar daqueles que estão ao meu redor. E isso, para mim, é o mais importante.

Megan se senta em um sofá na sala, enquanto todos conversao e bebem entre si.
E acaba ouvindo um breve diálogo entre sr mozovit é seu filho Filipo sobre ela.

Sr. Mozovit: Filho, não fale assim da Megan. Ela pode não ter a mesma origem que nós, mas é uma boa pessoa.

Felipo: Boa pessoa? Pai, você viu aquela cicatriz no rosto dela? Ela é uma leiteira suja, não tem como negar.

Sr. Mozovit: As aparências nem sempre definem o caráter de alguém, Filipo. Todos merecem uma chance de mostrar quem realmente são.

Filipo: Você está defendendo aquela garota? Ela só está atrás de dinheiro e status, tenho certeza disso.

Sr. Mozovit: A riqueza e o status não definem quem somos. O que importa é o que está no coração de uma pessoa.

Filipo: Você está ficando maluco, pai. Eu sei o que estou falando Ela Quebrará o coração de Cedrick .

Sr. Mozovit: Pense no que estou dizendo, Filipo. Às vezes, o que parece ser Ruim aos nossos olhos pode ser a realidade de alguém. Não julgue sem antes conhecer a verdade.

Filipo fica pensativo, refletindo sobre as palavras de seu pai. Ele percebe que talvez tenha sido rápido demais em julgar Megan. Enquanto isso, Sr. Mozovit continua a fumar seu charuto, observando o filho com um olhar sereno.

Então Megan ver Cedrick i ele a convidar para dançar

Enquanto Megan dançava com Cedrick. Era como se estivessem em um mundo de fantasia, onde a música os envolvia em uma dança mágica.

Enquanto se moviam no compasso da melodia, Megan sentia como se estivesse flutuando, guiada pelos braços fortes e seguros de Cedrick. Seu sorriso nunca desaparecia de seu rosto, mesmo ao ouvir o breve diálogo de Sr monzovit é Filipo que ecoava em sua mente.

Cedrick parecia ser o príncipe de seus sonhos, com seus olhos gentis e seu toque suave. Megan se deixou levar pela magia daquele momento e se permitiu sonhar com um amor que transcenderia qualquer obstáculo.

Mesmo com o mundo real logo batendo à porta de seus corações, Megan e Cedrick continuaram a dançar, criando um vínculo especial que parecia desafiar as leis da realidade. E, mesmo que o breve diálogo que Megan ouvira ainda ecoasse em sua mente, ela sabia que aquele momento era único e especial.

No final da música, Cedrick a conduziu de volta à realidade, mas o brilho nos olhos de Megan revelava que algo havia mudado dentro dela. Ela sabia que aquele encontro era apenas o começo de uma história cheia de magia e encantamento.

E assim, Megan continuou a sorrir, mantendo a lembrança daquele momento como um tesouro em seu coração, esperando pelo próximo capítulo daquela história que parecia saída de um conto de fadas.

𝙐𝙢 𝙎𝙤𝙣𝙝𝙤 𝙇𝙪𝙘𝙞𝙙𝙤Onde histórias criam vida. Descubra agora