— Ele tá brincando com a gente? Olha, não tenho toda a inteligência que a Sunset ou aquela Twilight tem, mas eu sei que é muito difícil arrumar um plano para um grande roubo que é daqui três meses! - Trixie exclamou, se jogando em um banco ali perto.
— Difícil, mas não impossível! - a colorida se sentou no balcão, cruzando as pernas com um sorriso no rosto.
— Eu tenho certeza que a Sunset consegue pensar 'ni algo', né não, Sunset?
— É... claro.
Ela solta um suspiro, olhando para a mesa das Claws, até que as mesmas se levantam, caminhando para a porta da confeitaria. Seus olhos se focavam na morena, Twilight, mas logo olhou para a branquinha quando ela começou a olhar demais para a caipira ao seu lado.
— Applejack? - a garota bem vestida disse, aproximando-se da loira. — Que coincidência ver você aqui! O que faz aqui, afinal? Achei que estaria com a vovó Smith no Rancho, querida.
— Ah, oi, Rarity! Eu só tô aqui de passagem para ajudar a Pinkie Pie. Vejo que você está ainda mais linda do que ontem!
— Ora, não elogie tanto. Posso acabar pensando que está querendo algo a mais comigo.
— Não que ela não queira. - Rainbow se meteu, levando uma cotovelada logo em seguida.
— É, bom... eu não quero tomar todo o seu tempo, Rare. Pode ir lá com suas amigas!
— Eu já estava de partida, mesmo. Queria te convidar a ir no show de Girl In Red, o que acha?
A loira ponderou por um tempo, pensando em sair com a garota. Logo abriu um sorriso, com as bochechas um tanto rosadas.
— Sair para um show... com você?!
— Claro! Comigo e com a Vignette. Ah, e com as outras garotas e suas amigas. E então?
Mas rapidamente o sorriso da caipira sumiu. Rainbow quase riu da situação, mas Sunset lhe deu um tapa na cabeça. Trixie manuseou a cabeça negativamente com um sorriso.
— É... é claro.
— Ótimo! Vejo você esse fim de semana?
— Sim... pode contar com minha presença.
Rarity acena com a cabeça, andando para fora do estabelecimento junto de suas amigas. Applejack continua a olhando até que ela entra no carro, indo embora junto com ele. Ela solta um longo suspiro, sentando em uma das cadeiras.
— Não se esqueça que ela está no time inimigo, Jack.
— Cala a boca, RD. Time inimigo ou não... vou fazê-la se apaixonar por mim. Pinkie?
Pinkie, que estava ajudando Pound Cake e Pumpkin Cake com um bolo, virou-se para as garotas.
— Ainda tem suco de maçã na geladeira, não é?
— Claro! Vou lá pegar agora mesmo!
assim que a rosada saiu correndo escada acima, as garotas se viraram para Applejack.
— Por que quer ir atrás daquela branquinha das Claws? - Sunset cruzou os braços, esperando uma resposta no mínimo plausível.
— Pensa comigo...
— Você pensa? - Rainbow provocou, recebendo um chute de Applejack em seguida.
— ... Se tivermos uma boa relação com as Claws ou uma delas, podemos tirar proveito disso. Nós vamos fazer aquele grande assalto daqui três meses, certo? Talvez elas tenham piedade de nós!
— Isso é bem ousado. E não é como se elas fossem deixar o trabalho de lado só por nós! A gente dá trabalho para o departamento policial inteiro, Applejack, elas nos odeiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assalto ao Banco - Sunlight
Hayran KurguWonderbolts, um grupo criminoso que se espreita a noite pelas ruas de Equestria, roubando o que se mais há de valor. um tanto inteligentes, não se há pistas, sequer rastros de seus crimes. e isso vem perturbando a mente de um grupo específico de pol...