Não Revisada
Essa história não é minha propriedade pertence à bungaMG01 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.
“Phi San, onde está o Type? Não o vi até agora.”
“Na barraca, deixa ele, está descansando.”
“Mas ele não comeu até agora.”
“Tharn já deu comida para ele, você não precisa se preocupar, é melhor você se juntar aos seus amigos.”
“Posso vê-lo?”
“Não precisa, No, o Tharn já está com ele.”
No coração do Techno, rezava para que o Type não seja afetado pela mesma coisa que Tharn.
“Você acha?”
“Sim!” Você não precisa se preocupar, o Type está seguro com o Tharn.”
“Tomara!” Techno na verdade estava ansioso porque o Type estava evitando o Tharn, mas agora é o contrário, Type está em uma barraca com Tharn.Já eram 7 horas da noite, todos os alunos e alunas estavam se reunindo para o jantar. Depois do jantar, eles se reuniram em frente à fogueira, brincando e cantando juntos.
Type já estava dormindo há algumas horas, mas finalmente acordou quando ouviu barulhos do lado de fora da barraca. Type abriu a barraca e viu que o sol já tinha sido substituído pela lua, sem saber quanto tempo tinha dormido.
“Type, você já acordou!”
“Por que você não me acordou?”
“Eu não tive coragem de te acordar, você parecia muito cansado.”
“Tharn, onde está o Techno? Por que ele não está aqui?”
“A barraca dele não é essa, então é óbvio que ele não está aqui.”
“Então, com quem estou dividindo a barraca?”
“Claro que é comigo!”
“Não há mais ninguém? Por que eu tenho que dividir a barraca com você?”
“Você não tem escolha, todas as barracas já estão cheias.”
Depois de falar com Type, Tharn saiu e, não muito tempo depois, voltou com um prato de arroz e, claro, trouxe também uma bebida.
“Os outros já jantaram, só você ainda não. Coma!”
Type ficou surpreso com a atitude de Tharn, ele não esperava que Tharn pudesse ser tão gentil com ele.
“Ai Type, você já está acordado!”
Techno, que apareceu de repente, se aproximou de Type.
“No, não o incomode, deixe-o comer primeiro.”
“Eu não vou incomodar o Type, Phi. Vá comer, não é verdade que você também ainda não comeu porque estava cuidando do Type? Deixe que eu o acompanhe.”
“Eu não...”
“Deixe, Phi, você também precisa comer, senão vai acabar ficando doente.”
Type olhou para Tharn cheio de perguntas. Será que Tharn realmente cuidou dele a ponto de também não ter comido? Pensou Type.
“Ok, então, vou deixar o Type com você.”
“Phi, não precisa se preocupar, eu sou amigo dele.”
Tharn saiu, deixando Type e Techno, e realmente já estava com muita fome.
“Type, eu estou surpreso com o Tharn, por que ele está sendo tão atencioso com você?”
“O que você está dizendo?”
“Ele cuidou de você na barraca, mesmo que você só estivesse dormindo e não desmaiado, a ponto de ele também perder o jantar com a gente.”
“Não pedi para ele fazer isso.”
“Sim, eu sei, mas ele está te tratando de forma especial. Será que ele gosta de você?”
“Ai, No, cuidado com a sua boca! Eu sou um homem e ele também é.”
“Eu sei, Type, mas você não acha estranho? Olha a comida que você está segurando, ele preparou especialmente para você.”
“Ele só está cumprindo sua responsabilidade, afinal, ele é da comissão organizadora.”
“Tomara que você esteja certo. Coma logo sua comida antes que esfrie.”
Type começou a comer, mas seus olhos continuavam procurando Tharn, curioso se o que Techno disse poderia ser verdade.
“De jeito nenhum!” Type esfregou o rosto.
“O que houve, Type?”
“Eu só estava pensando no que você disse.”
“Já, não pense nisso. Você quer se juntar ao pessoal?”
“Claro, eu vim aqui para me divertir. Espere eu terminar de comer primeiro.”
“Não se esqueça de vestir seu casaco, lá fora está muito frio.”
“Meu Deus, No!”
“O que foi?”
“Eu esqueci de trazer o casaco!”
“Como assim?”
“De manhã, eu já tinha preparado, mas esqueci de trazê-lo. Acho que ficou em cima da cama.”
“Você é tão descuidado! Já sabia que íamos acampar, como pôde esquecer o casaco?”
“Ah, tudo bem, eu aguento o frio.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação (TharnType/MewGulf)
Fiksi PenggemarSinopse: "Type é um jovem bonito que, de bom grado, entrega sua vida para proteger seu namorado. Tharn é um jovem atraente que nunca desiste de proteger seu namorado do ambiente que sempre os menospreza e ridiculariza, um ambiente que nunca aceita a...