Capítulo 33

63 15 11
                                    

Não Revisada

Essa história não é minha propriedade pertence à bungaMG01 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.

Essa história não é minha propriedade pertence à bungaMG01 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Antes de levar a bebida para Mew, Gulf discretamente engoliu um comprimido, como parte de seu plano meticuloso.

“Phi, aqui está sua bebida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Phi, aqui está sua bebida. Eu vou trocar de roupa primeiro”, disse ele, com um olhar sutil, escondendo suas verdadeiras intenções por trás de um sorriso inocente.

“Você já tomou seu remédio?”

“Já”

Mew  bebeu metade do suco de laranja que Gulf havia preparado para ele.

Gulf foi para o banheiro trocar de roupa, e logo saiu usando uma camiseta grande, sem boxer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gulf foi para o banheiro trocar de roupa, e logo saiu usando uma camiseta grande, sem boxer.

Os olhos de Mew se arregalaram ao ver as coxas lisas de Gulf expostas bem diante de seus olhos.

“Phi, eu vou deitar um pouco, minha cabeça está doendo.”

Mew o seguiu e se deitou ao lado dele.

“Você está com dor de cabeça porque pensa demais. Não fique tão preocupado, Gulf. Mesmo que minha mãe não concorde, eu vou ficar com você. O que acha de pedirmos ao tio Techno, na próxima semana, para nos levar para vê TharnType junto com seus  pais?”

“Pode ser, eu também quero ir, mas eles não moravam em Bangkok, né?”

“Não”, respondeu Mew, enquanto conversava calmamente e massageava a cabeça de Gulf, que havia reclamado de dor.

De repente, Mew sentiu uma onda de calor percorrer seu corpo, fazendo-o suar inesperadamente.

“Você está suando, phi. Será que meu quarto está quente? Deixa eu ajustar o ar-condicionado.”

Enquanto isso, Mew sentiu uma pressão desconfortável em sua parte inferior, mesmo sem estar diretamente em contato com Gulf.

Antes que ele pudesse reagir, Gulf avisou:

“Phi, vou dormir um pouco, tá? Você ainda não vai embora, né?”

Sem palavras, Mew apenas balançou a cabeça, sinalizando que não iria sair.

Gulf então se virou de costas para Mew, e propositalmente encostou seu bumbum firme no corpo de Mew.

Mew mordeu seus lábios quando a bunda de Gulf tocou seu pau. Sem conseguir se conter, Mew abraçou Gulf por trás, começando a beijar delicadamente a nuca do rapaz.

“Phi... isso faz cócegas, me deixa dormir!”

Mas Mew, já tomado pelo desejo e pela luxúria não parou. Sua necessidade estava no limite, ele não podia mais se controlar apenas observando.

Com um movimento firme, Mew virou Gulf de frente para si, olhando-o intensamente nos olhos.

“O que foi? Por que seus olhos estão tão vermelhos, phi?”

“Eu não sei, Gulf!” Mew respondeu, antes de puxar o queixo de Gulf e capturar seus lábios com um beijo cheio de desejo. No meio dos beijos intensos, Gulf sorriu triunfante, sabendo que seu plano estava funcionando. Ele esticou a língua e Mew, com prazer, começou a sugá-la.

Enquanto se beijavam com fervor, as mãos de Mew começaram a explorar o corpo de Gulf, levantando a camiseta larga que ele usava e deslizando pelo seu corpo, tocando cada centímetro de sua pele macia.

Mew finalmente quebrou o beijo, levantando-se para abrir o zíper da calça.

“Phi, por que está tirando a calça?”

“Está apertado demais, Gulf, está me machucando”

Os olhos de Gulf se arregalaram de incredulidade quando Mew tirou a calça, ficando apenas de cueca, onde uma protuberância considerável era claramente visível. O coração de Gulf acelerou, e ele engoliu em seco, sem conseguir disfarçar seu choque.

“Será que isso vai caber...?” pensou Gulf, um tanto desesperado, sentindo a tensão aumentar em seu corpo. Ele mal podia acreditar no que via e, por dentro, lutava contra o impulso de sair correndo dali.

“Phi, você sabe que eu estou com dor de cabeça, certo?”

“E daí?”

“Vamos ao médico, por favor!”

“Depois, Gulf. Agora não.”

“Se esperar, minha dor já vai ser em outro lugar diferente!”

Mew estava decidido. Ele puxou a camiseta de Gulf com firmeza, removendo-a rapidamente.

“Phi, Mew, o que você vai fazer?”

Mew olhou para o corpo macio de Gulf com luxúria.

Mew abriu bem as pernas de Gulf e subiu em cima do corpo de Gulf.

“Me satisfaça, Gulf”, sussurrou Mew ao pé do ouvido de Gulf, a voz baixa e rouca, carregada de desejo.

Desde o início, o plano de Gulf era exatamente esse, cuidadosamente arquitetado. No entanto, ao ver de perto a “arma” de Mew, uma mistura de sentimentos tomou conta dele: uma vontade intensa, quase irresistível, mas também um medo crescente.

Seu corpo ansiava pelo contato, mas sua mente não conseguia evitar a dúvida sobre o que estava prestes a acontecer.

Antes de colocar seu plano em ação, Gulf chegou a assistir alguns vídeos, com o intuito de não cometer erros durante o sexo. Ele queria garantir que tudo saísse conforme o esperado. Quando Mew começou a lamber os mamilos de Gulf, este não conseguiu conter os movimentos de prazer que percorriam seu corpo, fazendo-o se contorcer levemente. Gulf não sabia como descrever a sensação — era uma mistura de cócegas e prazer intenso.

“Ahhh...”, um gemido escapou suavemente de seus lábios, enquanto Mew sugava seus mamilos com voracidade, como um bebê faminto. Cada toque fazia Gulf estremecer, e seu corpo respondia automaticamente ao prazer crescente. Mew continuou, beijando o pescoço de Gulf, deixando várias marcas de possessão pelo caminho.

Gulf não conseguia fazer nada além de gemer, completamente submisso sob o corpo de Mew. Em um movimento suave, Mew se levantou e retirou a cueca de Gulf, expondo-o completamente.

“Parece que seu pênis também já está duro”, comentou Mew com um sorriso de satisfação, antes de envolver o membro de Gulf com a mão e levá-lo à boca, fazendo Gulf arfar com o novo estímulo.

Slup... slup... slup, o som molhado dos movimentos de Mew enquanto ele subia e descia a cabeça, sugando e lambendo o pênis de Gulf, preenchia o quarto. Cada movimento fazia o corpo de Gulf tremer de prazer.

“Ahhhh... ssshhhh...”, Gulf gemia, tentando conter o som mordendo seu lábio inferior, mas o prazer era intenso demais para ser silenciado. Seu corpo se arqueava involuntariamente, completamente entregue às sensações que Mew provocava a cada investida da língua e da boca.

Mew estava totalmente imerso no prazer ao sugar o pênis de Gulf.

“Phi, eu não aguento mais”.

Gulf gemeu, suas mãos agarrando os cabelos de Mew com uma força desesperada, enquanto sua necessidade se tornava quase insuportável.

Mew, sentindo a urgência de Gulf, retirou o membro de sua boca e se levantou para remover sua própria cueca.

“Espere um momento, phi!”

Gulf pediu, enquanto rapidamente pegava o lubrificante do criado-mudo, um item que havia cuidadosamente preparado antecipadamente para esse momento.

“De onde você conseguiu uma coisa dessas?”

“Somos ambos homens, com certeza você também tem o mesmo que eu.”

Gulf despejou lubrificante no pênis de Mew, para que o pênis de Mew pudesse entrar facilmente em sua abertura.

“Faça devagar, eu ainda sou virgem, com um pênis desse tamanho, meu buraco pode rasgar.”

Gulf começou a masturbar o pênis de Mew, que já estava coberto de lubrificante. Depois disso, Gulf voltou a se deitar e abriu bem as pernas para dar acesso a Mew, para que ele pudesse penetrá-lo.

Mew pegou um pouco de lubrificante com o dedo e inseriu um dedo no ânus de Gulf.

“Sssssshhhhhh.”

Gulf fechou os olhos, sentindo uma mistura de cócegas e prazer quando o dedo de Mew entrou em seu buraco. Mew começou a mover o dedo para dentro e fora do buraco de Gulf. Quando sentiu que o buraco estava um pouco mais aberto, Mew inseriu mais um dedo, chegando a colocar dois dedos ao mesmo tempo para abrir um pouco mais a passagem.

“Gulf, prepare-se, eu vou colocar meu pênis.”

Gulf assentiu rapidamente, pois também não conseguia mais esperar para ser penetrado por Mew.

Mew direcionou seu pênis para o buraco de Gulf e empurrou lentamente para que Gulf não sentisse dor.

Sleb... A cabeça do pênis de Mew entrou, abrindo caminho para o resto do seu comprimento.

“Aaaaaa...” Gulf gritou. “Dói, phi...!”

“Não aperta, amor!

Mew sentiu seu pênis sendo apertado dentro do buraco de Gulf.

“Dói, phi...”

As lágrimas escorreram dos olhos de Gulf, sentindo como se seu buraco estivesse rasgando, a dor era intensa e ardente.

“Aguenta, amor!”

Mew beijou os lábios cereja de Gulf, tentando fazê-lo relaxar um pouco. Quando Mew sentiu que Gulf estava mais calmo, ele empurrou seus quadris lentamente.

JLEBBBB... O pênis de Mew entrou completamente no buraco de Gulf.

Mew começou-a mover seus quadris em círculos, procurando o ponto de prazer de Gulf.

“Ahhh... phi, o que é isso? Por que parece tão bom?”

“Posso me mover agora?”

Gulf assentiu.

Mew retirou seu pênis e o inseriu novamente.

Mew repetiu o movimento várias vezes até que o buraco de Gulf estivesse bem aberto.

Plok... plok.. plok...

Mew impulsionava seus quadris para frente e para trás enquanto beijava o corpo suave de Gulf.

“Ahhh... sssshhh... ahhhh” Gulf gemia bem alto, demonstrando o quanto gostava das investidas.

Gulf envolveu suas pernas em torno da cintura de Mew e abraçou seu corpo com força. Ele abriu os olhos e olhou para o rosto de Mew, que estava aproveitando o buraco de Gulf de olhos fechados. Gulf puxou a nuca de Mew, capturando os lábios finos do namorado em um beijo intenso.

Os movimentos firmes e os beijos apaixonados faziam o suor escorrer de seus Corpos.

Mew soltou os lábios de Gulf e começou a chupar seus mamilos.

“Ahhh... phi!! Isso é realmente bom!”

Plok... plok... plok... O som das investidas preenchia o quarto de Gulf.

“Ahhhh... ssshhh... ahhhhh..” Mew gemia ao sentir uma sensação de prazer que ele nunca havia experimentado antes.

“Seu buraco é realmente delicioso, Gulf.”

Plok... plok.. plok...

Mew continuou a bombardear o buraco de Gulf com seu grande pênis.

“Phi, eu vou gozar!”

“Vamos juntos, amor!”

Plok... plok... plok...

“Ahh... ahh... ahh... ahh... ahh...” Os gemidos de ambos ecoavam, se misturando no quarto.

Mew acelerou seus movimentos ao sentir que seu pênis estava prestes a ejacular. Ele começou a masturbar o pênis de Gulf.

Crot... crot... crot... crot...

Gulf ejaculou sobre seu próprio corpo.

Mew continuou intensificando seus movimentos, sentindo que também estava prestes a atingir o clímax.

Plok... plok... plok... plok...
Crot... crot... crot.. crot...

“Ahhhhhhhhhhh..”

Mew liberou seu esperma diretamente dentro do buraco de Gulf. Quando sentiu que todo o esperma havia saído, Mew retirou seu pênis de dentro de Gulf.

Plop... O pênis de Mew, que já estava flácido, foi removido do buraco de Gulf.

Mew desceu do corpo de Gulf e deitou-se ao seu lado.

Cup... Mew deu um beijo suave na bochecha de Gulf.

“Obrigado, amor. Eu prometo que vou me Casar Com você”

“Você está falando sério?”

“Claro que sim!”

“E sua mãe?”

“Aos poucos, ela vai nos aceitar.”

“Eu não quero me casar sem a bênção da sua mãe.”

“Ah, mas você já está pronto para casar, não é?

“Claro, phi, mas precisa ser com a aprovação dos nossos pais.”

Mew se levantou da cama.

“Para onde você vai?”

“Para o banheiro! Vamos, eu vou te limpar.”

Mew pegou Gulf no estilo nupcial e o levou para o banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mew pegou Gulf no estilo nupcial e o levou para o banheiro.

“Phi!”

“Hmm?”

“Mora aqui comigo.”

“E sua mãe?”

“Minha mãe não é como a sua, ela vai te aceitar desde que você me leve a sério.”

“Claro que estou sério com você.”

“Então, você quer morar aqui comigo?”

“Hmm!”

Mew assentiu. Gulf rapidamente o abraçou.

Gulf não se arrependeu de entregar sua virgindade, sua intenção de tirar Mew das mãos da mãe dele havia dado certo.

Prévia do próximo Capítulo

 “Estou feliz que você queira ficar comigo aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prévia do próximo Capítulo

“Estou feliz que você queira ficar comigo aqui.”

“Eu nunca vou te deixar, Gulf. Vamos viver juntos, e mesmo se Deus nos der uma terceira chance, eu ainda escolheria você como meu parceiro de vida.”




N/T: O que vocês acharam do capítulo de hoje?🤔



Continue...

Não esqueça da ⭐

Respondo aos comentários assim que possível 😉

Reencarnação (TharnType/MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora