Não Revisada
Essa história não é minha propriedade pertence à bungaMG01 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.
Enquanto o tio Techno estava fora, Mew verificou o celular de Gulf.
“O que é isso? Eu estava certo ao supor que você está respondendo mensagens de outra pessoa, e é o Jos?”
“Sim, é o Phi Jos.”
“Eu já te disse para não ficar tão próximo dele!”
“Quando Phi me disse isso? Além do mais, qual é o problema de apenas responder mensagens? Não estamos saindo.”
“Gulf... eu não gosto!”
“Querido professor, não me importo se você gosta ou não, não é da sua conta. Afinal, quem é você?”
“Você se esqueceu que Tharn é o namorado de Type e eles nunca terminaram. Isso significa algo.”
“Não continue com isso, é apenas passado, agora tudo mudou. Inicialmente, eu realmente pensei em você como meu marido, mas eu mudei de ideia.”
“É por causa desta pessoa?”
“Eu já disse que não é da sua conta, Phi. Por que você é tão chato?”
“Estou curioso sobre como você pode mudar tão drasticamente. Mesmo esta manhã, você ainda estava me respondendo de forma doce.”
“Você quer que eu faça o quê, Phi? Que eu continue te perseguindo, mesmo sabendo que você não gosta de mim? Isso só vai desperdiçar meu tempo.”
“Por que você está falando assim?”
“Já chega, Phi. Eu ouvi você conversando com minha mãe. No início, com confiança, eu falei para minha mãe que você era meu namorado, embora ela não acreditasse em mim, eu a convenci. Sabe por que eu falei isso para minha mãe? Porque eu pensei que tinha encontrado você. Eu também ouvi sua resposta. Independentemente da verdade que aparecer, eu decidi não perseguir mais o meu sonho.”
“Gulf, me ouça.”
“Eu não quero ouvir mais nada.”
Gulf tirou o celular das mãos de Mew e o colocou no bolso.
“Gulf! Eu não sabia que você falou para sua mãe. Eu fiquei confuso sobre o que responder quando sua mãe me perguntou. É a primeira vez que estou visitando sua casa, não poderia simplesmente me declarar como seu namorado.”
“Ck, Gulf!”
Mew continuou falando sozinho enquanto Gulf já estava com os olhos fechados, recostado no sofá.
“Gulf Kanawut, eu sei que você não está dormindo. Gulf! Você está me ouvindo?”
Gulf não respondeu, parecia que ele realmente estava dormindo.
“Mew, o que aconteceu?”
“Nada, tio. É só que parece que ele me entendeu mal.”
“Olhe isso, é uma foto nossa em quatro.” Techno mostrou a foto deles quatro durante o acampamento.
“A foto é antiga, mas ainda está muito clara porque eu a guardei bem. Aqui estou eu, aqui está o Phi San, e este é o Tharn e o Type. Não é que vocês se parecem muito? Na cerimônia de TharnType, eu realmente orei para que eles fossem reencarnados e pudessem ficar juntos novamente. TharnType se amavam. No começo, Tharn sempre provocava Type, mas com o tempo, eles cultivaram sentimentos de amor. Tharn amava muito Type e cuidava muito dele. Tharn nunca se deixou seduzir por ninguém até que um dia, uma mulher se apaixonou por Tharn. Tharn a rejeitou, e a mulher contratou alguns capangas para matar TharnType. Eles foram mortos à beira-mar, e suas mortes deixaram uma cicatriz profunda em mim, nos colegas de escola e na família.”
“É por isso que Gulf tem uma fobia de água? Ele tem medo de piscinas, praias, água do mar e assim por diante. Eu o encontrei desmaiado perto da piscina duas vezes.”
“Você sabe, Mew, Tharn também tem uma cicatriz semelhante à sua. Por isso, estou muito certo de que você é ele, e Gulf pode ser a reencarnação de Type. Eu também não acredito que vocês já se encontraram.”
“Se você não se importar em dizer, como Tharn e Type morreram?”
“Tharn morreu com duas balas, uma no abdômen e outra no peito. As balas perfuraram o coração de Tharn, enquanto Type foi baleado diretamente na cabeça.”
Mew lembrou que Gulf tem uma cicatriz na testa. Será que é uma cicatriz de tiro daquela época? Mew examinou novamente a testa de Gulf. “Tio, veja isso! A cicatriz é igual a esta?”
“Você está certo, Mew. Type realmente foi baleado ali. Eu me lembro bem da posição.”
“Deus foi muito bom com vocês, Deus deu uma segunda chance para vocês, para que possam continuar a história de amor interrompida, e eu sou muito grato por poder testemunhar a reencarnação de vocês dois.”
“Se não for incômodo, como estão os pais de TharnType?”
“Certamente, eles ficaram devastados com a morte dos filhos, pois Tharn e Type eram filhos únicos. Eles faleceram há cerca de 20 anos. Se você quiser visitar o túmulo deles, posso levá-los.”
“Eu adoraria, tio. Vou organizar um tempo para que eu possa visitar o túmulo deles.”
“Hm! Tio, muito obrigado pelas informações. Eu sempre estive muito curioso e me perguntando quem era a pessoa que aparecia em meus sonhos todas as noites. Estou muito grato por agora ter encontrado a resposta.”
“De nada, Mew. Espero que você nunca o deixe ir.”
“Agora eu entendo por que meu coração sempre dispara quando estou perto dele. Talvez seja porque no passado eu o amava muito.”
“Você realmente o amava, Mew. Quando você não conseguia encontrá-lo, você sempre o procurava na minha sala. Type também era muito atencioso com você; ele sempre preparava dois almoços, um para ele e outro para você. Quando você estava ferido, Type era quem chorava.”
Mew lembrou-se do diálogo, do momento em que Type tratava dos ferimentos de Tharn, e agora os rostos deles estavam muito claros na memória de Mew.
“Ughhh... Gulf acordou de seu sono. “Ah, desculpe, tio, eu acabei adormecendo.”
“Não tem problema, Type. O que eu quis dizer foi Gulf.”
“Tio, se quiser, pode me chamar de Type também. E essa foto?”
Gulf pegou a foto em cima da mesa.
“Ele se parece muito comigo, não é a foto daquela vez em que fizeram um acampamento escolar?”
“Você se lembra?”
“Não, mas eu sei que tudo está nos meus sonhos. A posição da foto também é a mesma. Veja aqui, você ainda está muito jovem. Naquele tempo, costumávamos voltar para casa de bicicleta juntos, quer dizer, você e Type.”
Parece que Gulf se lembra de muitas coisas mais do que Mew, até mesmo detalhes pequenos que Techno não contou a Mew.
“Você se lembra de coisas tão pequenas?”
“Phi, você ouviu o que eu disse? Eu sei disso pelos meus sonhos. Eu me lembro muito bem de chorar por causa da sua mão ferida, algo realmente tolo que eu fiz. Por que eu chorei tanto? É tão constrangedor.”
“Tio, você ouviu, não é? Ele não é a reencarnação de Type. Type tinha um coração gentil, diferente dele. Eu acho que, quando ele levou o tiro na cabeça, o cérebro também foi afetado.”
“Isso é um absurdo, é uma ofensa para mim. Você percebe que eu consigo me lembrar de muitas coisas sobre você? Isso já é uma prova de que minha inteligência está acima da média.”
“Se você é tão inteligente, não ficaria entrando e saindo de escolas.”
“Eu não mudei de escola porque sou burro, mas porque sou muito corajoso em defender a verdade, e aqueles que estão errados nunca querem admitir seus erros.”
“Chega, vocês não precisam brigar. Que tal vocês passarem a noite na minha casa hoje? Para ser sincero, ainda sinto falta de vocês.”
“Desculpe, tio, não é que eu não queira, mas amanhã eu tenho aula para ministrar.”
“Deixe-o ir embora, tio. Eu vou ficar aqui. Você já foi meu amigo, e se ele não é ninguém, nós somos.”
“Você não pode ficar, amanhã você tem aula.”
“Não tem problema, eu posso faltar.”
“Gulf, você acabou de entrar como aluno novo. Você quer ser expulso novamente por faltar às aulas?”
“Sim, eu realmente não quero mais estudar.”
“Vamos deixar isso para a próxima vez. Podemos voltar na semana que vem.”
“Não quero!”
“Gulf, por favor, apenas ouça-me desta vez.” Mew havia suavizado o tom de voz, não querendo continuar a briga com Gulf, especialmente porque Gulf estava irritado com ele.
“Phi, se você quiser ir embora, vá! Eu vou ligar para minha mãe e vou ficar aqui. Não se preocupe, eu vou para as aulas amanhã.”
“Mas você não trouxe carro!”
“VÁ EMBORA! Você está me fazendo perder a paciência. Eu posso ir de táxi. É o ano de 2022, se você não se lembra.”
“Eu me arrependo de ter trazido você aqui. Não vou deixar você ficar aqui sozinho. Tio, vamos, nós vamos embora. Podemos voltar quando quisermos. Eu prometo que na noite de sábado da próxima semana, vou trazer Gulf para passar a noite aqui.”
“Bem, então, venham quando quiserem. Minha casa está sempre aberta para vocês.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação (TharnType/MewGulf)
FanfictionSinopse: "Type é um jovem bonito que, de bom grado, entrega sua vida para proteger seu namorado. Tharn é um jovem atraente que nunca desiste de proteger seu namorado do ambiente que sempre os menospreza e ridiculariza, um ambiente que nunca aceita a...