Capítulo 14

46 14 6
                                    

Não Revisada

Essa história não é minha propriedade pertence à bungaMG01 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.



Três meses depois, tudo estava indo bem, o relacionamento entre Tharn e Type estava ficando cada vez mais próximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Três meses depois, tudo estava indo bem, o relacionamento entre Tharn e Type estava ficando cada vez mais próximo. Na escola, todos só sabiam que Tharn e Type eram próximos, ninguém sabia que os dois estavam em um relacionamento. Apenas San e Techno entendiam a situação.

“Type, amanhã é feriado. Que tal jogarmos futebol primeiro?”

“Não, No, eu tenho um compromisso com meu namorado.”

“Oi...oi...oi... agora você está ficando mais corajoso.”

“Eu só não quero decepcionar o Tharn, ele é muito fiel e atencioso comigo.”

“Ah, eu sei! Tenho que admitir que você realmente não errou ao escolhê-lo para ser seu namorado. Você realmente se apaixonou pelo cara certo: bonito, rico, de bom coração, e com certeza você também foi aceito pela família dele.”

“Mas meus pais ainda não sabem, eles só sabem que sou próximo do Tharn.”

“Mas eles também gostam do Tharn.”

“Sim, mas eu não sei qual seria a reação deles se soubessem que eu e o Tharn estamos namorando.”

“Você não tem intenção de ser honesto com eles?”

“Eu ainda não estou pronto, No. E se eles não aceitarem e proibirem que eu fique perto do Tharn? Eu não estou preparado para perder o Tharn.”

“Então não precisa forçar, deixe as coisas fluírem naturalmente.”

“E quanto à Dea?”

“Dea, a filha do diretor?”

“Sim!”

“Ela ainda está incomodando o Tharn, mesmo que ele nunca dê atenção a ela.”

“Ela parece gostar muito do Tharn.”

“Eu não me importo, contanto que o Tharn não a responda.”

“O Tharn já foi enfeitiçado pela sua boca, então ele faz tudo o que você diz.”

“Ai, No, que boca!”

“Mas é verdade, não é?”

“Type, vamos embora!”

”

“Ai, No, que boca!”

“Mas é verdade, não é?”

“Type, vamos embora!”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tharn e San já estavam parados na frente da sala de aula do Type. Type e Techno interromperam a conversa e saíram da sala para se encontrarem com Tharn e San.

“Phi Tharn, você está aqui! Não é de se estranhar que eu não te encontrei na sala.”

“Dea, não é hora de ir embora? Então, por que você está procurando o Tharn?”, respondeu San.

“Eu quero ir para casa junto com o Phi Tharn. Phi, você pode me levar para casa, não pode? Meu pai está em uma reunião com os outros professores, então não tem ninguém para me levar.”

“Não posso, Dea, eu vou levar o Type. Você pode esperar até que seu pai termine.”

“A casa do Type é perto, Phi. Podemos levar o Type primeiro e depois você me leva para casa.”

“Desculpe, Dea, não posso. Vamos, Type, vamos embora.”

Tharn segurou a mão de Type e foi em direção ao estacionamento. Dea bateu o pé, irritada. Ela já havia tentado várias vezes se aproximar de Tharn, mas sempre falhava por causa da desculpa de que ele estava levando Type para casa.

“Espere só, Tharn. Eu vou conseguir   que você fique comigo. Se você não me aceitar, eu vou destruir a pessoa que você ama,” pensou Dea, soltando um sorriso malicioso.

Reencarnação (TharnType/MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora