Capítulo 38

47 13 17
                                    

Não Revisada

Essa história não é minha propriedade pertence à bungaMG01 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.

Essa história não é minha propriedade pertence à bungaMG01 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Gulf, já são 8 horas. Por que você ainda não foi para a faculdade?”

“Eu não vou para a faculdade, mãe!”

“Por quê?”

“A partir de agora, eu quero parar de ir para a faculdade. Phi Mew disse que está tudo bem!”

“Mew ainda não é nada seu. Ele não tem o direito de mandar em você. Só porque seu namorado é um professor, você acha que pode parar de estudar quando quiser?”

“Ah, vamos lá, mãe. Em breve, Phi Mew será meu marido. Eu estou cansado, mãe, de ir para a faculdade todos os dias e não conseguir nada. Você não está cansada de brigar comigo pelo mesmo motivo? Melhor você desistir logo.”

“Você é o meu único filho, mas de jeito nenhum pode ser motivo de orgulho.”

“Pare de ficar brava comigo, eu tenho algo para você.”

Gulf entregou seu ultrassom para a Jane.

“O que é isso?”

“Como você não entende, mãe?”

“VOCÊ ESTÁ GRÁVIDO, GULF!!! Seu desgraçado, por que você não foi cuidadoso?”

“Por que eu precisava ter cuidado?”

“Vocês ainda não se casaram. Pelo menos esperasse até que se casasse.”

“Meu Deus, mãe, toda noite eu durmo na mesma cama que o Phi Mew, e você quer que eu me segure? É um desperdício ter um homem bonito e musculoso ao meu lado e eu ter que ignorá-lo. Oh, eu não posso, minha alma faminta clama.”

Plakkkk... Jane bateu na cabeça de Gulf.

“Aoww, isso dói, mãe. Você tem que ser gentil comigo, lembre-se de que eu estou carregando o seu neto.”

“Eu ainda nem completei 40 anos e você já quer me transformar em uma velhinha.”

Jane olhou para a imagem do ultrassom da gravidez de Gulf.

“O que é isso, Gulf? Por que há dois pontos?”

“Seus netos são gêmeos, mãe!”

“Sério!”

“O médico já confirmou, ali tem dois fetos.”

“Uau... Eu vou ter netos gêmeos. Meu Deus, eles vão ser tão fofos. Nem todo mundo consegue ter bebês gêmeos, você é muito sortudo, Gulf.”

Jane abraçou Gulf, ela estava muito feliz por ter netos gêmeos.

Cup... cup... cup... Jane deu vários beijinhos nas bochechas de Gulf.

Reencarnação (TharnType/MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora