Capítulo 6

53 15 6
                                    

Não Revisada

Essa história não é minha propriedade pertence à bungaMG01 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.

Essa história não é minha propriedade pertence à bungaMG01 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Muito cedo pela manhã, fora da barraca, já estava barulhento. Os organizadores já estavam se preparando com seus equipamentos de cozinha para preparar o café da manhã, e, claro, eram ajudados pelas alunas. Type sentia que seu sono estava muito perturbado pelo barulho fora da barraca. Ele começou a piscar os olhos e a primeira coisa que viu foi o rosto bonito dTharnrn, muito perto do seu rosto.

Tum... tum... tum... tum... tum... tum... tum...! O coração de Type batia muito rápido, acima da média do normal. Type arregalou os olhos ao perceber que tinha adormecido abraçado ao corpo de Tharn, e o mesmo acontecia com Tharn, que também dormia abraçado a Type.

Type levantou a cabeça, olhou para o rosto de Tharn e sentiu o aroma masculino que emanava do corpo de Tharn. Type fixou o olhar no rosto de Tharn, sentindo-se confuso sobre como os dois haviam acabado dormindo naquela posição.

Type soltou o abraço em torno do corpo de Tharn e tirou a mão de Tharn de cima de si. Tharn, sentindo que seu sono havia sido perturbado, acabou acordando junto com Type.

“Type, você já acordou!” Tharn esfregou os olhos e sentou-se ao lado de Type.

“Por que está me olhando assim? Eu perguntei numa boa, por que você está tão mal-humorado!”

“Você!”

“O quê?”

“Por que você dormiu me abraçando? Aproveitou-se de mim enquanto eu dormia!”

“Foi você que se aproximou de mim enquanto dormia, por que está me culpando?”

“Não é possível, será que eu não estou em meu juízo, dormindo sem saber o que estou fazendo?”

“Claro que você não está em seu juízo, prova disso é que você não se lembra do que fez ontem à noite.”

“O que você disse? Que eu não estou em meu juízo? Burgh...” Type socou o rosto de Tharn.

“Ai... Type, por que você me bateu?”

“Quem mandou você me insultar?”

“Eu não te insultei, só te lembrei, mas você não acreditou em mim.”

Type, irritado, abriu o zíper da barraca e ficou muito surpreso ao sair, vendo seus amigos reunidos em frente à barraca deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Type, irritado, abriu o zíper da barraca e ficou muito surpreso ao sair, vendo seus amigos reunidos em frente à barraca deles. Parece que a briga deles havia despertado a curiosidade dos amigos.

“Por que vocês estão reunidos aqui?”

“Também queremos saber, sobre o que vocês dois estavam brigando?”

“Não é da conta de vocês.”

“Ei, Type, o que houve? Eu pensei que vocês dois já tinham feito as pazes. Sobre o que você estava brigando com Tharn?”

“Ele é muito irritante, No.”

“Mas por que? Vocês dois acabaram de acordar.”

“Já chega, não quero falar sobre isso. Eu quero tomar banho. Onde fica o banheiro?”

“Você acha que isso aqui é um hotel para procurar banheiro no meio da floresta?”

“Então, como eu vou tomar banho?”

“Lá embaixo tem um rio. Todos nós tomamos banho lá.”

“Todos nós? Você quer dizer que tomam banho juntos?”

“Sim, se você quiser tomar banho sozinho, vai ter que esperar até mais tarde, quando todos já tiverem terminado.”

“Ah, No, mas eu também preciso fazer xixi.”

“Então, vá até o rio. O local é meio longe, então é melhor você aproveitar e tomar banho de uma vez.”

“Vem comigo, vai!”

“Nem pensar, eu já tomei banho. Se eu for de novo, vou ficar suado porque o caminho é bem longo.”

“Mas eu não sei onde fica o lugar!”

“Vai com o Tharn, olha lá, parece que ele também vai tomar banho.”

“Prefiro ir sozinho do que ter que ir com ele.”

Type decidiu ser teimoso. Ele não sabia onde ficava o rio, mas fingiu saber, só para não ter que ir junto com Tharn.

“Type, cuidado para não se perder.”

“Não vou, ainda tenho ouvidos bons, consigo ouvir o som da água corrente.”

“Tá bom, eu só estava te avisando.”

Type saiu em busca do rio, seguido por Tharn e San, que também queriam ir tomar banho.

Reencarnação (TharnType/MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora