Não Revisada
Essa história não é minha propriedade pertence à bungaMG01 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.
“Gulf, você não está com fome, por quanto tempo você vai ficar assim?”
“Em breve Phi!”
Gulf ainda é leal à sua posição deitado de bruços em cima do corpo de Mew e o pênis de Mew ainda está embutido em seu buraco.
“Olha, você está suando muito!”
“Claro, acabei de me esforçar muito.”
Gulf moveu lentamente as nádegas novamente.
“Sssss... ahhhhhh” Mew gemeu quando Gulf moveu as nádegas novamente.
“Continue gemendo phi, sua voz soa sexy aos meus ouvidos” Gulf mexeu as nádegas.
“Ahhhh...” Mew engoliu a saliva com força enquanto fechava os olhos.”
“Vamos brincar mais uma vez!” Gulf sussurrou no ouvido de Mew.
Mew, cujo pênis começou a murchar devido ao descanso de alguns minutos, agora está com o pênis duro novamente.
“Você é muito safado, baby!
Plakkkk...
Mew deu um tapa nas nádegas rechonchudas de Gulf.
Gulf sentou nas duas virilhas de Mew.
“Ahhh... ahh... ah...” Gulf move suas nádegas para frente e para trás, enquanto as mãos de Mew pressionam ambos os lados das nádegas de Gulf para ajudar a mover as nádegas de Gulf.
“Ahhhhh...”
Mew se contorce confortavelmente sob o Gulf, fazendo com que a luxúria do Gulf atinja o pico quando ele vê Mew parecendo muito sexy em seus olhos.
Gulf puxou o corpo de Mew para sentar na mesma posição.
Gulf estufou o peito e puxou a cabeça de Mew para chupar seu mamilo.
Mew chupou alegremente o mamilo do Gulf e sua outra mão torceu o mamilo do Gulf com os dedos.
“Ahhhhhhhhhhhh... aaaaaaahhhhhhh... sssssss... aaahhhhhh”
Os gemidos de Gulf ficaram ainda mais loucos quando a língua quente de Mew dançou sobre seus mamilos.
Gulf continuou a se mover lindamente sobre o corpo de Mew.
Plokkk... plokkk... plokkkk... plokkk.... plokkk... plokk...
O som da união deles soou tão alto que fez os cabelos da nuca deles se arrepiarem, a luxúria realmente não conseguia ser contido.
Plokk... plokkkk... plokkkk... plokkk
O Gulf continuou a se mover sem se sentir nem um pouco cansado.
“Ahhhh... phi por que seu pênis é tão astuto!!! Ahhhhhh...”
Gulf puxou o queixo de Mew e beijou os lábios finos de Mew com muita avidez, Gulf colocou a língua na boca de Mew, Gulf mordeu a língua de Mew, puxou e chupou. Enquanto isso, Mew só pode abraçar o corpo de Gulf com força e deixar Gulf fazer o que quiser.
Plok... plok... plok...plok.
Gulf ainda é leal aos seus belos movimentos enquanto Mew se diverte tateando o corpo de Gulf e sacudindo o lindo pênis de Gulf. Não dá para explicar em palavras, é certo que os dois são muito malucos e gostam das respectivas atividades.
“Phi parece que quero gozar de novo!”
“Espere, querido!”
Mew ergueu o corpo de Gulf para mudar de posição.
Nungging! Mew comandou seu namorado.
Gulf rastejou na cama e se posicionou deitado. Mew abriu ligeiramente as pernas de Gulf. Mew sacudiu seu pênis que ainda estava molhado porque seu pênis tinha acabado de sair do buraco do Gulf. Mew apontou seu pênis grande e muito duro para a frente do buraco. Mew colocou seu pênis de volta no buraco do Gulf.
“Ahhhhhhhhh...” os dois gemeram quando o grande pênis de Mew entrou lentamente no buraco de Gulf.
Plok... plok... plok... plok... plok... plok...
Mew moveu suas nádegas para frente e para trás, batendo no buraco de Gulf com seu grande pênis.
Plok... plok... plok... plok...
“Ah... ah... ah... ah... ah...ah” O suspiro melodioso do Gulf está ficando cada vez mais incoerente.
Plakk... plakk... Mew bateu repetidamente na bunda do Gulf.
“Mais rápido, Phi... eu quero gozar...!”
Plokk... plokk... plokkk... plokkk... plokk...
Mew aumentou o ritmo enquanto sacudia o pênis de Gulf, para que pudessem gozar juntos.
“Ah... ah... ah... ah... ah... ah”
Mew geme no ritmo do movimento de suas nádegas.
“Phi mais rápido”
Plok... plok... plok... plok... plok... plok...
Os movimentos de Mew foram tão rápidos que o corpo de Gulf também saltou para frente.
Crot...crot... crot... crot... crot...
Gulf liberou seu esperma na mão de Mew.
Mew aumentou ainda mais o ritmo.
Plok... plok... plok... plok... plok... plok.
“Ssssss....aahhhhhhhh...!!!”
Crot...crot..crot..crot..
Mew liberou seu segundo esperma no buraco do Gulf.
Depois de realizar a segunda liberação, eles caíram frouxamente na cama.
“Vamos nos limpar agora”
“Meus joelhos estão muito fracos, phi”
“Deixe-me carregar você”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação (TharnType/MewGulf)
FanficSinopse: "Type é um jovem bonito que, de bom grado, entrega sua vida para proteger seu namorado. Tharn é um jovem atraente que nunca desiste de proteger seu namorado do ambiente que sempre os menospreza e ridiculariza, um ambiente que nunca aceita a...