Não Revisada
Essa história não é minha propriedade pertence à bungaMG01 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.
“Por que vocês me deixaram ontem?”
“A culpa é sua por ter dormido. O professor Mew mandou a gente sair.”
“Você me deixou sozinho na sala de aula.”
“Mas ele não fez nada com você, né?”
“Claro que não. Se ele tivesse feito algo, eu é que teria feito algo com ele. Mas não com a aparência dele daquele jeito. Me dá nojo só de olhar. Vocês sabiam que o professor Mew é muito bonito fora do campus? Eu já o encontrei no supermercado uma vez.”
Kit: “Talvez esse seja o estilo dele para dar aula. Quanto de gel será que ele usa por dia?”
Gun: “Mas não importa. Se ele não usasse, coitada da fábrica de gel, não venderia nada.”
“Oi, Kit. Vocês estão todos aqui? Não é de se admirar que eu não tenha encontrado ninguém na sala.”
“Phi Jos, o que você quer comigo?”
Jos olhou na direção de Gulf.
“Estou procurando pelo Gulf.”
Gulf revirou os olhos, incomodado.
“O que você quer comigo, phi?”
“Gulf, neste fim de semana, e eu queria te convidar para ir ao cinema. Você quer ir?”
“Não, estou ocupado.”
“Ah é? Ocupado com o quê?”
“Eu tenho um bebê em casa que preciso cuidar.”
“Que bebê?”
“Bebê gato. Se você quer assistir a um filme, pode convidar o Kit.”
Jos se sentou perto de Gulf.
“Eu já estou acostumado a sair com o Kit. Eu quero sair com você.”
“Phi gosta de mim? Parece que você me procura com bastante frequência, mas desculpe, eu não estou interessado em você porque já tenho alguém em mente. Então, por favor, se você tem a intenção de se aproximar de mim, saiba que eu não tenho nenhum interesse em namorar com você. Mas se for apenas para ser amigo, não vejo problema. Desista de qualquer sentimento que tenha por mim.”
Gulf saiu, deixando Jos, Kit e Gun sem dar chance para Jos falar.
“Seu amigo parece um vidente, mas a arrogância dele só me faz ficar ainda mais interessado.”
“Deixa pra lá, phi. Ele já te avisou, não adianta correr atrás, ele não vai te aceitar.”
“Kit, me dá o número de telefone dele.”
“Não posso, phi. Isso é privacidade. Se você quiser, terá que pedir diretamente para ele. Eu vou para a sala de aula agora”
Kit e Gun deixaram Jos e foram atrás de Gulf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação (TharnType/MewGulf)
FanfictionSinopse: "Type é um jovem bonito que, de bom grado, entrega sua vida para proteger seu namorado. Tharn é um jovem atraente que nunca desiste de proteger seu namorado do ambiente que sempre os menospreza e ridiculariza, um ambiente que nunca aceita a...