Capítulo 16

42 13 15
                                    

Não Revisada

Essa história não é minha propriedade pertence à bungaMG01e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.

Essa história não é minha propriedade pertence à bungaMG01e tenho permissão dela para traduzi-la para o português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou estar publicando três capítulos seguidos😉

1/1

“Tharn, me solta, eu não consigo respirar.”

“Você ainda está bravo comigo?”

“Claro que estou bravo! Só de te ver com outra pessoa, eu já não gosto, ainda mais quando ela te beijou e você acha que eu vou ficar bem com isso? Nem sonhe!”

“Se você viu ela me beijar, deveria saber que eu não fiz nada de errado.”

“Mesmo assim, Tharn, eu não gosto.”

“Então, o que você quer que eu faça para que você me perdoe?”

“Saia de cima de mim, você é pesado.”

“Ei, amor, esta não é a primeira vez que estou em cima de você.”

“Tharn!!! Não tem graça.”

“Eu não estou brincando.”

“Cuidado, Tharn!”

“Ok, tudo bem!” Tharn saiu de cima do corpo de Type e puxou Type para que ele ficasse em cima dele. Tharn o abraçou firmemente para que Type não pudesse escapar.

“Ouça-me, você precisa confiar em mim, Type. Desde que eu te encontrei, eu não gosto mais de mulheres, então nunca tenha medo dos meus sentimentos, eu só te amo.”

Type ficou em silêncio. Não era que ele não confiasse ou tivesse medo de que Tharn se afastasse dele; Type apenas não gostava que algo que já era dele fosse tocado por outra pessoa. E ele achava isso muito natural, porque Type também amava Tharn.

Tharn na verdade sabia que Type estava apenas com ciúmes e que ele teria que encontrar várias maneiras de conquistar seu coração de volta, porque, se deixasse Type ir, ele continuaria evitando Tharn. Ele não queria que o que aconteceu nos meses anteriores se repetisse.

“Tharn, você sabe que antes eu nunca tinha me apaixonado. Eu não entendia o que era amor, mas por sua causa, sinto que minha vida é mais colorida e perfeita. Eu nunca vou querer compartilhar você com outra pessoa.”

“Type, você fala como se eu fosse um homem flertador e fácil. Você também sabe que nunca fico longe de você, e estamos de mãos dadas o tempo todo. Você não precisa duvidar de mim, isso só vai atrapalhar seus pensamentos.”

Tharn puxou a nuca de Type e deu um beijo em seus lábios.

“Não fique mais bravo, tá? Vamos comer agora, eu não quero que você durma de estômago vazio.”

Reencarnação (TharnType/MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora