Não Revisada
Essa história não é minha propriedade pertence à bungaMG01 e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.
Capítulo dedicado à IseFrank.
“Phi, eu vou para casa, estou com medo!”
“Você não precisa ter medo, Jom. É normal a minha mãe estar brava porque ela não aceita que a sua mãe me insulte. Mas fique tranquila, minha mãe não vai insultar vocês, ela está com raiva, mas não vai durar muito, logo ela vai ficar bem de novo.”
“Por que você saiu, Gulf? Você ainda está doente.”
“Aow, eu não vou deixar vocês como idiotas que não conseguem responder às perguntas da minha mãe. Vocês precisam de mim. Vamos tomar café da manhã, estou com fome.”
Já estavam na parte de baixo, então Gulf acabou tomando café da manhã na mesa de jantar junto com Mew, e Jom também se juntou a eles, pois ficou com fome depois de ser repreendido pela Jane.
“Estou tonta, marido.”
“Por que está tonta, esposa? Não está acostumada a lidar com o Gulf desse jeito?”
“Por que nosso filho é tão diferente? Quando ele vai parar de causar problemas?”
“Vai chegar a hora, esposa. Gulf tem apenas 18 anos. Quando ele passar dos 20, tenho certeza de que seu pensamento vai mudar de acordo com a idade.”
“Ele até já foi xingado na frente dos outros, e em vez de aprender a lição, ainda sequestra o filho dos outros.”
O pai de Gulf só pôde sorrir, ele também não sabia o que comentar. Em vez de se preocupar, era melhor aproveitar as travessuras do filho, porque talvez isso se tornasse uma memória inesquecível quando eles ficassem velhos, e até talvez se transformasse em histórias para seus netos no futuro. Sim, o pai de Gulf sabia que seu filho era especial, então ele não se preocupava se Gulf escolhesse um homem para ser seu companheiro de vida. Além disso, com o comportamento difícil de controlar do filho, ele realmente precisava de um homem responsável para cuidar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação (TharnType/MewGulf)
FanfictionSinopse: "Type é um jovem bonito que, de bom grado, entrega sua vida para proteger seu namorado. Tharn é um jovem atraente que nunca desiste de proteger seu namorado do ambiente que sempre os menospreza e ridiculariza, um ambiente que nunca aceita a...