---
**Capítulo 8: A Revelação**
Com o café da manhã pronto e os estômagos cheios, Freen e Becky começaram a planejar como iriam compartilhar sua nova fase com os amigos.
"Que tal fazermos um piquenique no parque no próximo fim de semana? Podemos convidar todo mundo," sugeriu Freen.
"Ótima ideia! Assim podemos contar tudo de uma vez e ver como eles reagem," respondeu Becky animada.
Ao longo da semana, a ansiedade crescia à medida que o piquenique se aproximava. No dia marcado, o parque estava cheio de vida: risadas ecoavam pelos gramados e o cheiro de comida deliciosa pairava no ar.
Quando todos estavam reunidos, Freen e Becky se entreolharam nervosamente antes de começarem a falar.
"Oi pessoal! Temos algo importante para compartilhar com vocês," disse Freen, tomando coragem.
Becky completou: "Estamos juntas agora! E queremos que vocês saibam disso!"
O silêncio tomou conta do grupo por um momento antes que as reações começassem a surgir. Algumas pessoas sorriram e parabenizaram as amigas, enquanto outras pareciam surpresas ou confusas.
"Uau! Isso é incrível!" exclamou uma amiga próxima. "Estou tão feliz por vocês!"
Freen e Becky trocaram olhares aliviados; o apoio caloroso dos amigos fez seus corações pulsarem mais forte.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convite do seu casamento - FreenBecky
RomanceMe inspirei na música CONVITE DO SEU CASAMENTO, espero q gostem ass:HOMEM_ARANHA1