---
**Capítulo 19: O Coração em Palavras**
A exposição foi um sucesso, e Freen e Becky se sentiram mais próximas do que nunca. Com o passar dos dias, a conexão entre elas se aprofundou, e momentos que antes pareciam simples agora carregavam um significado especial.
Em uma tarde ensolarada, enquanto caminhavam pela beira do lago, Freen começou a refletir sobre tudo o que havia acontecido. Ela observava os patos nadando tranquilamente e as crianças brincando nas margens, mas sua mente estava longe. O coração dela pulsava com uma emoção que não conseguia mais ignorar.
“Becky,” começou Freen, parando para olhar nos olhos da amiga. “Você já parou para pensar em como nossas vidas mudaram desde que nos conhecemos?”
Becky sorriu, sentindo a profundidade das palavras de Freen. “Sim, eu tenho pensado muito sobre isso. Cada momento que passamos juntas me faz perceber o quanto você é importante para mim.”
Freen respirou fundo, o nervosismo tomando conta dela. Era o momento certo? Seria essa a hora de abrir seu coração? “Eu… eu também sinto algo muito forte por você,” disse ela finalmente, a voz tremendo levemente.
Becky olhou surpreso, mas seu sorriso se ampliou. “Sério? Eu sempre soube que havia algo especial entre nós!”
“É mais do que amizade para mim,” continuou Freen, reunindo coragem. “Desde o dia em que começamos a criar arte juntas até cada risada e conversa que tivemos… meu coração se encheu de sentimentos por você. Eu quero mais do que só ser suas amigas.”
A expressão de Becky se iluminou e ela deu um passo à frente. “Freen, eu sinto o mesmo! Você trouxe luz à minha vida de uma maneira que eu nunca esperei. Eu também quero algo mais.”
O coração de Freen disparou ao ouvir aquelas palavras. Ela sentiu uma onda de alívio e alegria. Mas ainda havia algo mais que precisava ser dito.
“Becky,” ela disse com determinação, “eu quero fazer um pedido.” As mãos de Freen começaram a suar enquanto ela buscava as palavras certas. “Você aceitaria namorar comigo?”
Os olhos de Becky brilharam com emoção. “Sim! Claro que sim! Eu adoraria!”
Freen sorriu tão amplamente que seus olhos brilhavam como as lanternas do festival. Elas se aproximaram uma da outra e compartilharam um abraço caloroso, sentindo a conexão entre elas se fortalecer ainda mais.
“Eu mal posso esperar para viver todas essas novas aventuras ao seu lado,” disse Becky enquanto se afastavam um pouco para olhar nos olhos uma da outra.
“E eu prometo te apoiar em tudo! Vamos criar memórias incríveis juntas!” respondeu Freen.
Com isso, Freen hesitou por um momento e então olhou para Becky com intensidade. “Posso te beijar?” perguntou, sua voz suave e cheia de expectativa.
Becky assentiu lentamente, os corações delas acelerados pela adrenalina do momento. Freen inclinou-se levemente para frente, e quando seus lábios finalmente se encontraram, foi como se o mundo ao redor delas desaparecesse. O beijo era doce e cheio de promessas — um sussurro de amor e esperança.
Quando se afastaram, ambas sorriram timidamente, sabendo que haviam dado o primeiro passo em uma nova jornada juntas.
As risadas ecoavam enquanto compartilhavam sonhos sobre o futuro e planejavam novas aventuras artísticas. A amizade delas havia florescido em amor, e ambas sabiam que estavam prestes a entrar em uma história maravilhosa.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convite do seu casamento - FreenBecky
RomanceMe inspirei na música CONVITE DO SEU CASAMENTO, espero q gostem ass:HOMEM_ARANHA1