Capítulo 15!
---
**Capítulo 15: Rumo ao Desconhecido**
Após a exposição de sucesso, Freen e Becky estavam mais animadas do que nunca. A energia criativa que fluiu naquela noite as inspirou a pensar em novas aventuras. Enquanto tomavam café em sua cafeteria favorita, Becky teve uma ideia brilhante.
“E se fizéssemos uma viagem para um lugar que nenhuma de nós conhece? Poderíamos explorar e nos inspirar para novas obras!” sugeriu Becky, seus olhos brilhando de entusiasmo.
Freen adorou a ideia. “Isso seria incrível! Podemos fazer uma lista de lugares que sempre quisemos visitar. O que você acha de começar pela praia? Eu amo o mar!”
Becky concordou, mas também queria explorar lugares culturais. “E se fôssemos para uma cidade histórica? Poderíamos visitar museus, conhecer a arte local e ainda relaxar na praia!”
As duas começaram a pesquisar destinos. Depois de algumas horas conversando e sonhando acordadas, decidiram que a primeira parada seria uma pequena cidade costeira conhecida por sua rica história e belas praias.
Com os planos em andamento, Freen e Becky começaram a organizar tudo. Elas fizeram uma lista do que levar, reservaram hospedagem e até planejaram algumas atividades artísticas para fazer durante a viagem.
No dia da partida, as amigas estavam radiantes. Chegaram à cidade e foram recebidas por um clima ensolarado e uma brisa suave do mar. Depois de deixar as malas no hotel, elas seguiram para a praia.
Ao chegarem à areia, Freen correu em direção às ondas. “Olha isso! É perfeito!” gritou enquanto pulava nas ondas. Becky riu e a seguiu, ambas se divertindo como crianças.
Depois de se divertirem na água, decidiram explorar a cidade. As ruas eram repletas de edifícios antigos e coloridos, e cada esquina parecia contar uma história. Elas visitaram um museu local onde puderam ver obras de artistas da região.
“Isso é tão inspirador! Olha essa pintura!” disse Becky ao admirar uma obra vibrante que retratava o mar ao pôr do sol.
Freen pegou seu caderno de esboços e começou a desenhar o cenário ao seu redor, enquanto Becky capturava tudo com sua câmera. A conexão entre elas estava mais forte do que nunca, e cada momento parecia ser uma nova oportunidade de criar.
À noite, elas encontraram um restaurante à beira-mar onde puderam saborear pratos locais enquanto assistiam ao pôr do sol. As cores do céu refletiam suas emoções: felicidade, gratidão e um toque de aventura.
“Estou tão feliz por estarmos aqui juntas,” disse Freen levantando seu copo. “A amizade é a maior obra-prima que podemos criar.”
Becky sorriu amplamente e brindou: “A novas aventuras! Que venham mais experiências incríveis!”
Depois do jantar, as duas decidiram dar um passeio pela praia sob as estrelas. O som das ondas quebrando era calmante, e elas sentaram na areia para conversar sobre os sonhos que tinham para o futuro.
“Quero continuar explorando o mundo através da arte,” disse Freen pensativa. “E quero sempre ter você ao meu lado.”
Becky assentiu com firmeza. “Eu também! Vamos fazer isso acontecer! Sempre juntas!”
Com corações cheios de esperança e planos grandiosos pela frente, as amigas olharam para o horizonte iluminado pela lua sabendo que esta era apenas mais uma página da incrível história que estavam escrevendo juntas.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convite do seu casamento - FreenBecky
RomanceMe inspirei na música CONVITE DO SEU CASAMENTO, espero q gostem ass:HOMEM_ARANHA1