capítulo 23

102 8 1
                                    

---

**Capítulo 23: Novos Desafios**

O sol estava se pondo, tingindo o céu de laranja e rosa enquanto Freen e Becky caminhavam lado a lado pelo parque. O clima era perfeito, mas havia uma tensão no ar. As duas estavam prestes a enfrentar um novo desafio em seu relacionamento.

“Você está nervosa?” perguntou Freen, olhando para Becky com preocupação. Elas estavam a caminho de uma reunião com os pais de Becky, um passo significativo que deixava ambas ansiosas.

“Um pouco,” Becky admitiu, mordendo o lábio inferior. “Eu só espero que eles aceitem bem… Sabe como é, né?”

Freen assentiu. Ela sabia que a família de Becky era tradicional e que uma nova dinâmica poderia ser difícil de aceitar. “Estamos juntas nisso,” disse ela, segurando a mão de Becky com firmeza.

Quando chegaram à casa dos pais de Becky, o ambiente estava envolto em aromas caseiros e risadas vindas da sala de estar. O coração de Becky acelerou ao abrir a porta. “Oi, pessoal!” ela chamou, forçando um sorriso.

Os pais olharam para elas com curiosidade. “Oi, meninas! Que bom ver vocês!” respondeu sua mãe, com um sorriso acolhedor.

Enquanto se acomodavam na sala, as duas tentaram agir naturalmente, mas Freen podia sentir a tensão crescente. A conversa começou leve: falar sobre o dia a dia e as novidades da vida escolar. Mas logo chegou o momento em que Becky sabia que precisava ser honesta.

“Mãe, pai… eu tenho algo importante para compartilhar,” começou ela, sua voz tremendo levemente. “A Freen e eu estamos juntas.”

Um silêncio pairou na sala. Os olhos dos pais se encontraram antes que sua mãe quebrasse o gelo. “Juntas? Como assim?” perguntou ela, tentando entender.

“Estamos namorando,” Freen respondeu com firmeza, sentindo-se mais confiante ao falar. “E realmente gostamos uma da outra.”

Os pais trocaram olhares novamente. O pai de Becky foi o primeiro a falar: “Nós apoiamos você, filha. Apenas queremos garantir que você esteja feliz e segura.”

Becky sorriu aliviada enquanto Freen sentia que o peso do mundo havia sido tirado de seus ombros. Mas então sua mãe fez uma pergunta que fez o coração de ambas acelerar novamente: “E como vocês planejam lidar com isso na escola? Sabemos que pode ser complicado.”

Freen olhou para Becky e percebeu que esse era um ponto delicado. “Nós estamos cientes dos desafios,” disse ela calmamente. “Mas acreditamos que nosso amor é forte o suficiente para enfrentar qualquer coisa.”

As conversas continuaram por mais algum tempo, onde as amigas falavam sobre seus planos futuros e como pretendiam lidar com possíveis dificuldades na escola e entre os amigos.

Ao final da visita, quando estavam indo embora, Becky sentiu-se mais leve do que nunca. “Obrigada por estar ao meu lado,” disse ela para Freen enquanto caminhavam para casa.

“Sempre,” respondeu Freen com um sorriso radiante.

As duas sabiam que ainda haveriam desafios pela frente — olhares curiosos na escola, comentários maldosos — mas também estavam certas de que juntas poderiam enfrentar tudo isso.

A noite caiu enquanto elas caminhavam de mãos dadas sob as estrelas, sentindo-se mais unidas do que nunca em sua jornada cheia de amor e descobertas.

---

Convite do seu casamento - FreenBecky Onde histórias criam vida. Descubra agora