---
**Capítulo 20: A Chama da Paixão**
A noite estava envolta em um manto de estrelas, e a brisa suave sussurrava segredos entre as árvores. Freen e Becky estavam sentadas no sofá da sala de estar, uma coberta jogada sobre os joelhos enquanto assistiam a um filme. As luzes estavam baixas, criando uma atmosfera aconchegante e íntima.
A tensão entre elas era palpável. Desde o beijo que compartilharam, havia uma nova energia no ar, algo que fazia seus corações dispararem a cada olhar. Freen lançou um olhar furtivo para Becky, seu coração pulando ao ver a luz suave refletindo em seu rosto.
“Você se divertiu com o filme?” Freen perguntou, tentando quebrar o silêncio carregado de expectativa.
“Sim, mas acho que estou mais interessada em você do que no filme,” Becky respondeu com um sorriso travesso. “Desde aquele beijo… tudo o que consigo pensar é em nós.”
As palavras de Becky acenderam uma chama dentro de Freen. Ela se inclinou mais perto, seu corpo quase tocando o de Becky. “Eu também sinto isso,” disse ela, a voz baixa e carregada de emoção.
Becky então virou-se completamente para Freen, seus olhos brilhando com desejo. “O que você acha de… explorarmos isso um pouco mais?” A sugestão estava no ar e era impossível ignorar a intensidade do momento.
Freen engoliu em seco, seu coração batendo forte. “Sim, eu adoraria.”
Sem hesitar, Becky se aproximou ainda mais, suas mãos envolvendo o rosto de Freen. Com um movimento suave, ela puxou Freen para mais perto e selou seus lábios novamente em um beijo ardente. Desta vez, não havia timidez; era pura paixão e entrega.
Freen sentiu uma onda de calor percorrer seu corpo enquanto suas mãos deslizaram pela cintura de Becky. A conexão entre elas se intensificou; cada toque parecia eletrificar suas peles. Quando Becky aprofundou o beijo, Freen não conseguiu conter um suspiro de prazer.
As mãos de Freen exploraram os cabelos de Becky enquanto ela puxava suavemente para mais perto. O mundo exterior parecia desaparecer enquanto elas se perdiam uma na outra — a sala iluminada apenas pela luz da tela do filme esquecido.
Becky começou a traçar pequenos beijos pelo pescoço de Freen, fazendo-a fechar os olhos em deleite. “Você é tão incrível,” sussurrou Becky entre os beijos. “Eu não consigo acreditar que estamos aqui juntas.”
“Eu também não,” respondeu Freen com um sorriso radiante, antes de puxar Becky para outro beijo apaixonado.
A intensidade crescia à medida que as mãos delas exploravam cada centímetro do corpo uma da outra. Os corações batiam em uníssono enquanto a conexão se tornava mais profunda e intensa.
Freen puxou Becky para mais perto ainda, suas respirações entrecortadas ecoando pelo ambiente. A química era inegável; cada toque despertava algo dentro delas que parecia estar adormecido por muito tempo.
Quando finalmente se afastaram para recuperar o fôlego, ambas estavam ofegantes e sorrindo. “Isso foi… wow,” disse Freen, tentando organizar seus pensamentos.
Becky riu levemente, ainda absorta na magia do momento. “E isso é só o começo.”
As duas se encararam por um instante antes de se inclinarem novamente para um beijo suave e terno — um símbolo do amor que estava florescendo entre elas, carregado de promessas e aventuras por vir.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convite do seu casamento - FreenBecky
Roman d'amourMe inspirei na música CONVITE DO SEU CASAMENTO, espero q gostem ass:HOMEM_ARANHA1