---
**Capítulo 21: A Entrega Total**
O ar estava carregado de eletricidade enquanto Freen e Becky se encaravam, coração acelerado e respirações entrecortadas. Elas haviam cruzado uma linha, e agora não havia como voltar atrás. A intensidade do momento as envolveu como um abraço quente.
Becky, com um olhar sedutor, puxou Freen para mais perto, seus corpos se tocando. “Vamos nos perder uma na outra,” disse ela, a voz baixa e cheia de promessas. Freen mal conseguiu responder; o desejo a consumia.
Com um movimento suave, Becky começou a beijar o pescoço de Freen, seus lábios quentes deixando um rastro de fogo por onde passavam. Freen soltou um gemido suave, sentindo cada toque como se fosse uma onda de prazer que percorria seu corpo.
“Você é tão irresistível,” murmurou Becky entre os beijos, suas mãos explorando as curvas de Freen com uma adoração quase reverente. Ela desceu devagar, traçando o contorno dos seios de Freen com os dedos antes de se inclinar para beijá-los suavemente. Cada toque era como uma chama que queimava mais forte.
Freen fechou os olhos, rendendo-se ao prazer que a dominava. “Becky…” sussurrou, sua voz cheia de desejo. Ela queria mais, precisava mais. Com a coragem que só o amor verdadeiro pode trazer, Freen puxou Becky para cima dela, suas mãos deslizando pela cintura dela.
“Deixe-me mostrar o que você faz comigo,” disse Freen com um sorriso travesso. Ela começou a explorar o corpo de Becky com fervor renovado, suas mãos deslizando pela pele macia enquanto seus lábios se encontravam novamente em um beijo ardente.
As roupas que restavam rapidamente se tornaram apenas um empecilho. Com movimentos ágeis e cheios de desejo, elas começaram a se despir uma à outra. Quando finalmente estavam completamente nuas sob a luz suave da sala, o mundo exterior desapareceu completamente.
Freen olhou para Becky — cada curva do corpo dela era perfeita aos seus olhos. “Você é tão linda,” disse ela sinceramente antes de puxar Becky para um beijo apaixonado.
A conexão entre elas era palpável; cada toque, cada suspiro ecoava em harmonia com o desejo que as envolvia. Becky começou a explorar o corpo de Freen novamente, descendo lentamente até os quadris dela enquanto seus lábios deixavam um rastro quente pelo caminho.
Freen arqueou as costas ao sentir os lábios de Becky explorando seu corpo com tanta adoração. O prazer crescia a cada toque; era como se cada célula em seu corpo estivesse despertando para uma nova realidade.
“Vamos nos deixar levar,” murmurou Becky antes de começar a traçar beijos delicados pela coxa de Freen, fazendo-a estremecer de antecipação.
O calor subia enquanto Freen sentia os lábios de Becky explorarem seu corpo da maneira mais íntima possível. Ela nunca havia experimentado algo tão intenso; cada movimento parecia conectar suas almas em um nível profundo e visceral.
Com uma confiança crescente, Freen puxou Becky para cima dela novamente, seus olhares se encontrando em um momento cheio de promessas silenciosas. “Eu quero sentir você,” disse ela com fervor.
Becky sorriu e assentiu, seus olhos brilhando com desejo e amor. Elas estavam prontas para ir além — não apenas fisicamente, mas emocionalmente também. Juntas, começaram a explorar esse novo território com delicadeza e paixão desenfreada.
Os corpos se moviam em sincronia perfeita enquanto mergulhavam na dança do desejo — cada toque era uma declaração do amor que crescia entre elas. O mundo ao redor desapareceu; tudo que importava eram os sussurros trocados e as promessas feitas em meio ao calor daquele momento único.
A noite avançava enquanto elas continuavam a descobrir novas formas de amar uma à outra — cada risada compartilhada e cada gemido sussurrado criavam memórias que ficariam gravadas em suas almas para sempre.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convite do seu casamento - FreenBecky
RomanceMe inspirei na música CONVITE DO SEU CASAMENTO, espero q gostem ass:HOMEM_ARANHA1