capítulo 11

54 6 0
                                    

**Capítulo 11: Novos Desafios**

O tempo passou e a relação entre Freen e Becky só se fortalecia. Elas eram inseparáveis e cada dia trazia novas aventuras. No entanto, com o crescimento do amor, também surgiram novos desafios.

Certa manhã, Freen recebeu uma proposta de trabalho em outra cidade. Era uma oportunidade incrível, mas significava que ela teria que se mudar e deixar Becky para trás, pelo menos temporariamente.

Freen ficou dividida. “Eu não sei o que fazer, Becky. É um emprego dos sonhos, mas… e você?”

Becky olhou para Freen com um misto de preocupação e compreensão. “Eu quero que você siga seus sonhos, mas não quero perder você. Podemos encontrar uma solução.”

Depois de algumas conversas profundas e muitas lágrimas, elas decidiram que Freen aceitaria o emprego, mas que manteriam a comunicação constante e planejariam visitas regulares.

A despedida foi difícil. No dia da mudança, ambas estavam emocionadas. “Prometa que vamos fazer isso funcionar,” Freen pediu, segurando a mão de Becky com força.

“Prometo! Vamos superar isso juntas,” respondeu Becky, tentando sorrir apesar da tristeza.

---

Com o passar dos meses, Freen se adaptou à nova cidade e ao novo trabalho. Mas a saudade de Becky era constante. Elas se falavam todos os dias por vídeo chamadas e trocavam mensagens carinhosas sempre que podiam.

No entanto, mesmo a tecnologia não conseguia preencher o vazio que sentiam uma da outra. Freen começou a perceber que o amor delas precisava ser nutrido de maneiras diferentes agora.

Certa noite, enquanto falava com Becky, Freen teve uma ideia. “E se fizermos um diário compartilhado? Podemos escrever sobre nossos dias e enviar as páginas uma para a outra!”

Becky adorou a ideia. “Isso vai nos ajudar a nos sentirmos mais conectadas! Vou comprar um caderno especial para isso.”

E assim começou um novo ritual para as duas: cada semana, elas escreviam sobre suas experiências e sentimentos no diário e enviavam as páginas pelo correio.

---

As cartas cheias de histórias e desenhos logo se tornaram tesouros preciosos para ambas. Cada nova página recebida trazia risadas e lágrimas — um lembrete do amor que compartilhavam mesmo à distância.

Um dia, enquanto Folheava as páginas do diário em seu novo apartamento, Freen encontrou uma carta especial escrita por Becky: “Mesmo longe, sinto você aqui comigo. Cada página me faz acreditar que estamos construindo algo lindo juntas.”

Com os olhos marejados de emoção, Freen percebeu que apesar dos desafios da distância, seu amor só crescia mais forte.

---

Convite do seu casamento - FreenBecky Onde histórias criam vida. Descubra agora