capítulo 10

81 8 0
                                    

Capítulo 10 : O caminho á frente

Com os desafios superados e a comunicação fortalecida entre elas, Freen e Becky começaram a explorar mais sua nova relação. Elas se dedicaram a criar memórias juntas - desde passeios românticos até tardes preguiçosas assistindo filmes.

Certa noite, enquanto observavam um pôr do sol deslumbrante na praia, Becky olhou para Freen e disse: "Sabe, cada momento ao seu lado só me faz querer mais."

Freen sorriu timidamente. "Eu também sinto isso."

Decidiram então dar um passo mais sério na relação; fazer planos para o futuro juntos parecia mais natural do que nunca. Conversaram sobre viagens que gostariam de fazer e sonhos que queriam realizar lado a lado.

Um mês depois de terem revelado seus sentimentos aos amigos, decidiram organizar um encontro especial com todos novamente - desta vez para celebrar seu amor e amizade.

Ao final da noite de celebração, rodeadas pelos risos dos amigos e pelas luzes das lanternas ao ar livre, Freen segurou a mão de Becky e sussurrou: "Isso é só o começo."

Becky sorriu radiante. "Sim! Juntas somos imparáveis."

E assim começou uma nova jornada para as duas amigas - agora parceiras em tudo - cheia de amor verdadeiro e aventuras emocionantes pela frente.

---

Convite do seu casamento - FreenBecky Onde histórias criam vida. Descubra agora