---
**Capítulo 12: Conexões Fortes**
À medida que os meses passavam, Freen e Becky se tornaram especialistas em fazer o amor florescer à distância. O diário compartilhado não só as mantinha conectadas, mas também as inspirava a explorar novos interesses e paixões.
Certa manhã, enquanto Freen tomava café em sua nova cidade, ela decidiu que era hora de fazer algo diferente. “Vou me inscrever em um curso de fotografia!” pensou. Ela sempre amou capturar momentos e achou que isso poderia ser uma boa maneira de expressar seus sentimentos por Becky.
Ao contar a Becky sobre sua decisão durante uma chamada noturna, a empolgação de Freen era contagiante. “Isso é incrível! Você sempre teve um olhar especial para as coisas. Eu mal posso esperar para ver suas fotos!”
Animada, Freen começou suas aulas e logo se viu mergulhando no mundo da fotografia. Cada clique da câmera era uma forma de capturar não apenas imagens, mas também a essência do que sentia por Becky. Ela começou a tirar fotos dos lugares que visitava, das pessoas que conhecia e, principalmente, da beleza ao seu redor.
Enquanto isso, Becky também encontrou uma nova paixão: a pintura. Ela sempre teve uma veia artística, mas nunca tinha se dedicado plenamente a isso. Inspirada por Freen, começou a pintar paisagens e retratos que refletiam seus sentimentos e memórias com Freen.
“Vou te enviar uma das minhas pinturas quando terminar!” Becky disse animada em uma chamada.
“Mal posso esperar para ver! Vamos trocar nossos trabalhos!” sugeriu Freen com um sorriso.
As duas começaram a estabelecer um novo ritual: toda semana, enviariam uma foto ou uma pintura uma para a outra. Isso não apenas as ajudava a se sentir mais próximas, mas também as incentivava em suas respectivas jornadas artísticas.
Um dia, Freen decidiu que queria fazer algo especial para Becky. Usando suas habilidades recém-adquiridas de fotografia, ela planejou uma surpresa: iria montar um álbum com fotos dos lugares mais bonitos da cidade onde estava vivendo.
Ela trabalhou arduamente na seleção das imagens e na montagem do álbum. Quando ficou pronto, enviou pelo correio com um bilhete carinhoso: “Essas fotos são apenas um pequeno pedaço do que eu vejo aqui. Espero que elas te façam sentir como se estivesse comigo.”
Quando Becky recebeu o presente, ficou emocionada. “Freen, isso é maravilhoso! Cada foto me faz sentir parte da sua vida,” ela disse com lágrimas nos olhos durante a chamada.
“E eu estou tão orgulhosa de você! Mal posso esperar para ver suas pinturas,” respondeu Freen.
Com o tempo, as duas perceberam que mesmo com a distância física entre elas, estavam mais conectadas do que nunca. O amor delas estava florescendo de maneiras inesperadas e criativas.
--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convite do seu casamento - FreenBecky
RomanceMe inspirei na música CONVITE DO SEU CASAMENTO, espero q gostem ass:HOMEM_ARANHA1