VII

1.2K 61 0
                                    

                         Pov's Jason

Depois que deixei minha moranguinho em frente a sua casa, que por ironia do destino é ao lado da minha, atravessei a rua e fiquei observando sua casa, e pensei " como podia ter sido tão cego e filho da puta por não ter percebido que ela morava, a alguns passos da minha casa? Coral estava morando com sua vó na Califórnia, até esses dias, como ela veio pra cá tão rápido que nem percebi? seu pai não tinha comunicado que ela viria agora, pensei que ela passaria mais tempo na Califórnia, mas mesmo ela estando lá sempre vigiei ela. Coral É MINHA SOMENTE MINHA.

Depois que cheguei na porta da casa dos meus pais entrei e vi que não tinha ninguém, minha mãe conserteza foi para a empresa depois que eu saí, é melhor assim é bom que a casa fique só para mim, quando estava chegando nas escadas para subir até meu quarto, a empregada me interrompeu.

- É, senhor Blockwood? - Bethania a governanta murmurou

- Sim Bethania? - murmurei de volta sem paciência

- Ahm.. seu pai me pediu para comunicar ao senhor quando chegasse, que teria um jantar aqui hoje as 7h, com um dos seus parceiros de trabalho - disse me encarando

- Ah.. ok só isso? - perguntei sem interesse e de mau humor

- É só isso mesmo senhor - ela disse se virando e caminhando até a cozinha

Subi as escadas e fui para o meu quarto, entrei e fechei e porta. Fui até meu closet para pegar uma roupa casual para poder tomar banho, depois que peguei apenas uma cueca e uma calça moletom preta, fui tomar meu banho, depois de uns minutos no banho sai do banheiro, fui até a sacada para poder fumar, acendi um cigarro e fiquei com os cotovelos apoiado no ferro cinza. Olhei para frente e vi meu morango sentada em sua poltrona vermelha estudando, tão linda meu amor e tão delicada, Coral fica ainda mais linda quando está com os seus óculos fica linda e muito sexy, fiquei a observando estudar enquanto, terminava meu cigarro, vi o momento em que ela se levantou e perdi o fôlego quando vi sua roupa, ela estava com um macacão de dormir todo vermelho, dava para ver toda sua deliciosa bunda e a marca dos bicos de seus deliciosos seios, mas ela infelizmente não me viu ela caminhou até sua cama e deixou os livros e seus cadernos que eram de morangos em cima da escravinha, que ficava ao lado de sua cama.

Meu moranguinho é fascinada por morangos, assim como sou fascinado por ela e por tudo que tenha a ver com ela, depois que vi meu moranguinho indo deitar, vi que ela tinha ido dormir joguei o resto da bituca do cigarro no lixo e fui me deitar, peguei meu celular para poder ver as fotos da minha princesa e admira-la, acabei pegando no sono pensando em quanto aquela garota ta mechendo com a porra da minha cabeça fudida, e não é de agora.

Acordei com batidas na porta do meu quarto, isso me fez bufar furioso.

- Entra porra - murmurei irritado

- Olha do jeito que fala comigo seu bastardo - disse Daisy com uma cara de poucos amigos, ela estava toda produzida pra onde será que ela vai?

- Pra onde você vai posso saber? - murmurei curioso

- Não que seja da sua conta seu feinho, mas daqui pouco vai ter um jantar aqui em casa, a Bethania não te avisou? - ela perguntou erguendo uma sombrancelha

- Caralho, tinha me esquecido dessa merda de jantar - murmurei a mim mesmo, mas Daisy escutou

- Deixa de reclamar parece veio, e vai logo se arrumar, jajá as visitas chegam - murmurou séria

- Tá, tá agora rala do meu quarto esquisita - murmurei me levantando

Daisy saiu do meu quarto e fui até a merda do closet para pegar uma roupa para essa porra de jantar, não queria descer mas meu pai ia vim falar merda no meu ouvido, então é melhor previnir, fui para o banheiro tomar banho depois que separei a roupa, após uns 10 minutos no banho sai, e fui até meu armário de perfumes, e peguei um perfume que irei usar hoje, e o desodorante.

Jason's ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora