• Jason
Eu estava feliz pra caralho, ao ver minha moranguinho tão feliz e realizada, ela pensou que sua e pai tinham se esquecido do seu aniversário, mas depois ela descobriu que eles estavam fazendo uma surpresa para ela, todos nós já sabíamos que eles tinham voltado de viagem, só a minha preciosa que não, pois nós estávamos guardando um maldito segredo, um segredo que eu queria ter falado pra ela, ao invés de deixá-la tão aflita e insegura.
Não suporto vê-la abatida ou triste, isso parte a porra do meu coração, hoje é o aniversário da minha princesa, e vou levá-la a um lugar, que ela disse que ama e se sente bem nesse lugar, que é um campo. Coral me disse que há um campo perto do colégio, que ela ama ir quando está estressada, ou desanimada, fica mais ou menos uns seis quarteirões, do colégio, também vou dar outra surpresa para a minha preciosa, uma coisa que ela sempre quis ter um. Mas isso ela só vai fazer quando nós estivermos a sós.
- Eai bando - Alice apareceu com um cara que parece ter mais ou menos minha idade e do Parker
Seu olhar foi instantâneamente para Daisy, que pela primeira vez corou.
- Eai galera eu sou o Benjamim, mas podem me chamar de Ben - murmurou ainda encarando minha irmã
- Gente esse traste aqui, é meu primo por parte de pai - Alice disse dando uma leve empurrada no sujeito ao seu lado
- Oi Ben prazer em conhecê-lo, eu sou Coral - murmurou minha morango
Logo seu olhar foi pra minha preciosa, e sorriu pra ela, que logo retribui mas de um jeito acanhada e corou.
- Oi Coral o prazer é meu, não me leve a mal, mas você é muito linda e fofa - murmurou sorrindo mas logo desviou o olhar novamente pra Daisy
Quem esse desgraçado acha que é, para elogiar minha moranguinho? Só eu posso elogia-la, Coral é minha.
- Obrigada Ben - sorriu tímida
Apertei meus punhos, a raiva já estava começando a subir pelo meu corpo, esse infeliz pode comer minha irmã a vontade com os malditos olhos, mas se ele acha que vou deixar ele fazer isso com a minha princesa, ele está muito enganado. Eu faço com ele igual eu fiz, com o filho da puta do Dylan, falando nesse maldito, ele nunca mais vai encostar na minha preciosa, e nem em outra mulher, pois esse infeliz já está a sete palmos da terra.
- Oi Ben eu sou Daisy - disse baixinho
- Oi Daisy, você é linda pra caralho com todo respeito - disse lhe dando um sorriso malicioso
Revirei meus olhos entediado com aquele papinho estúpido, e puxei minha preciosa comigo.
Me abaixei para ficar do seu tamanho, e colei nossos corpos, e beijei sutilmente seu queixo, e ela suspirou baixinho corando, levantei seu queixo delicadamente e logo ela me olhou, e me deu um sorriso meigo. Tão filhadaputamente maravilhosa, e minha.
Me aproximei de seu ouvido e sussurrei:
- Eu quero te levar em um lugar muito especial minha deusa - sussurrei beijando seu lóbulo e ela estremeceu
Sorri com o efeito que causo nela, que bom pois é recíproco.
- Pra onde Jay? - sussurrou como um maldito gemido
- É surpresa minha doce moranguinho, mas creio que você vá gostar muito - murmurei inebriado com seu cheirinho de morango e mordi de leve a pele exposta de seu pescoço
- Nós podemos ir agora minha preciosa, basta você avisar sua mãe, que você já volta hm? - perguntei cheirando seu pescoço
Porra apenas seu maldito cheiro, me deixa em um estado de tesão do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason's Obsession
FanfictionCoral é uma garota doce, gentil, tímida, carinhosa e bastante estudiosa. Ela volta para Nova York depois de passar uma jornada na Califórnia, mas a doce garota não contava que sua vida iria mudar do avesso, ao conhecer Jason Lockwood. Jason um garot...