• Jason
No outro dia eu acordei com uma mão em meu peito, e olhei pra baixo encontrando a minha preciosa, sorri cheirando seus cabelos com seu cheirinho único de morango, estava sorrindo feito um idiota, porra nem consigo acreditar, que eu fodi a minha moranguinho, caralho eu estava esperando isso a tanto tempo, para a sua primeira vez, ela foi muito bem, ainda mais quando ela me chupou daquela maneira única, maldição meu membro já dá sinal de vida, só de lembrar ele em volta de sua deliciosa boca, tão quente.
Coral é quente como a porra do inferno, sua boca sua buceta nem se fale, porra eu amo demais essa garota, eu mato e morro por ela. Lembrar doque fizermos ontem, me dá vontade de repetir mas mil vezes pior, agora que minha moranguinho se entregou para mim, eu vou fode-la, como sempre quis, vou fazer com que ela nunca se esqueça que ela é minha, e só somente minha.
Sorri ainda mais, por lembrar que agora ela é, oficialmente a minha namorada, porra Coral finalmente é minha namorada, e logo logo será minha esposa e mãe dos meus filhos.
Sai dos meus pensamentos quando senti seus lábios quentes, depositando beijinhos carinhosos, em meu peitoral nu. Olhei para seus olhos castanhos que tanto amo, e sorri me inclinando para lhe dar um selinho, mas a filha da puta se esquivou.
- Por que desviou? - perguntei a olhando sério
- Jay seu bobo, nós acabamos de acordar, estamos com mal alito - murmurou com sua doce voz
Porra só de lembrar essa doz voz gemendo manhosa em meu ouvido, me dá vontade de fude-la, aqui e agora, nessa porra de quarto, e acordar todo mundo dessa casa, com seus gemidos doces e manhosos.
- Foda-se o mal alito minha preciosa, eu preciso te beijar hm? - sussurrei beijando seu pescoço exposto pelo pijama
Logo seus pelinhos se arrepiaram, quando dei uma leve mordida em seu pescoço, que agora que parei para reparar, estava todo marcado, seu busto também, e sorri contra seu pescoço por ter feito isso ontem, ter marcado ela como minha, quero que todos vejam que Coral Bianchi, é totalmente minha.
- Jay nós precisamos levantar - sussurrou fazendo um delicioso cafuné em meus cabelos
- Calma minha deusa, o pessoal ainda devem estar no último sono, principalmente sua mãe e seu pai, que foram dormir fodendo - sussurrei a última frase em seu ouvido e ela corou violentamente
- Jay - me repreendeu dando um tapinha em meu peito nu e cai na gargalhada
Seu rosto estava extremamente vermelho, e seus lábios em um perfeito biquinho, que não perdi tempo em morde-lo, ela choramingou baixinho.
- Por que está assim tão envergonhada minha moranguinho? ontem fizemos a mesma coisa - murmurei apertando ela contra mim
- Jay pare com isso, me deixe ir escovar meus dentes - murmurou emburrada
Ri baixinho contra seus fios castanhos, e beijei sua testa a soltando, e logo ela saiu dos meus braços se levantando, e parei para encarar aquele corpo delicioso, que era somente meu, seu macacão em forma de pijama, porra meu pau deu sinal de vida assim que ela virou de costas, indo até a porta de seu banheiro, aquela bunda grande que eu daria de tudo, para dar um belo de um tapa, para ficar a marca da minha mão ali, que bunda deliciosa do caralho.
Aquele corpo divino, era inteiramente meu, eu vou explorar aquele corpo por inteiro.
Depois de alguns minutos no banheiro, minha gostosa saiu do banheiro, com um sorriso meigo e as bochechas coradas, conserteza ela reparou que eu encarava seu corpo esculpido pelos deuses.
Ela foi até sua mesinha pegando seus óculos e os colocando, caralho me lembrem de fode-la, com esses malditos óculos.
- Jay pare de me encarar tanto, e vá escovar seus dentes hm? - murmurou baixinho
Em um passo já estava sua frente, a abraçando apertando, fui descendo uma de minhas mãos até chegar em sua deliciosa bunda, onde apertei com vontade e ouvi seu ofego baixinho.
- Você quer repetir, o que fizemos ontem minha morango hm? - sussurrei apertando novamente sua bunda e vi quando ela apertou suas coxas uma na outra, e ali eu sabia que ela estava excitada
Moranguinho sem vergonha.
- Jay vai logo escov- não deixei que ela terminasse de falar e dei um tapa forte em sua bunda
- Não permiti que você falasse, morango sem vergonha - murmurei dando mais um tapa em sua bunda gostosa
Senti ela apertando meus ombros e deitando sua cabeça em meu peito nu, e arranhou de leve minhas costas, quando enfiei minha mão em seus fios, e fiz ela me encarar.
- Sabe Coral, quando eu te foder novamente, eu não vou ter nenhum pingo de dó, eu só fui carinhoso com você ontem, pois era a sua primeira vez, mas não ache que dá próxima vez, eu vou ser tão bonzinho, pois eu não vou entendeu? Eu vou ir tão fundo em você, que sua buceta vai me sentir por dias dentro dela - sussurrei apertando seus grandes fios castanhos entre meus dedos e ela ofegou fechando seus olhos
- Eu não pedi para você ser bonzinho Jay - sussurrou apertando meus braços
Caralho o que aconteceu com a minha moranguinho inocente e pura? Essa porra de garota ainda vai me matar.
Intensifiquei meu aperto em seu cabelo, e cheguei mais perto de seu rosto me inclinando para sussurrar em seu ouvido.
- Você mal sabe o que te aguarda minha putinha - sussurrei indo para seu banheiro mas antes dei mais um tapa em sua bunda deliciosa
• Coral
Quando jay entrou em meu banheiro, eu fiquei me perguntando o que aconteceu comigo? Eu não era assim, eu mesma não estava me reconhecendo, aí carambolas eu estou realmente parecendo uma lunática por sexo.
Corei imediatamente com o meu pensamento, e cobri meu rosto com minhas mãos. Logo senti algo pequenininho e fofinho cheirando meus pés, ri pois fazia cócegas, olhei para baixo e vi que era o meu floquinho.
- Meu bebê - murmurei me agachando e o pegando em meu colo
Mamãe e papai não sabem ainda, que eu tenho o floquinho, pois ontem quando ia mostrar para eles, os dois se encontrava extremamente bêbados, então não deu para eu mostrar.
Ahh e falando da minha festa ontem, foi bem legal, depois que eu e jay chegamos do campo, eu me divertir bastante com as minhas amigas e família, Jay por outro lado não quis se enturmar muito, apenas quis ficar o tempo todo colado em mim.
Daisy disse que está caidinha, pelo primo da lice, eu achei que estava rolando um clima, entres eles, Alice e Tara também achou, eu fiquei super feliz por ele também parecer querer ela.
Sai dos meus pensamentos quando senti o focinho do floquinho em meu pescoço, fazendo cócegas e ri novamente o encarando.
- Vamos comer meu bebê? Seu papai está muito assanhado ultimamente - murmurei baixinho em seu pequeno ouvido descendo os grandes degrau de minha casa e logo fui seguindo até às vozes da cozinha e logo encontrei quase a família toda na mesa
- Bom dia família linda - disse sorrindo feliz e logo todos me olharam com os olhos arregalados bom não para mim, mas sim para a coisinha fofa em meu colo
- Aonde você arrumou essa coisa fofa filha? - mamãe perguntou vindo até mim e pegando floquinho do meu colo
- Jay me deu ele ontem, de presente - murmurei sorrindo ao ver que mamãe gostou do meu bebê peludinho
Mamãe sorriu para mim, depois voltou o encarar fazendo carinho em seus pelinhos macios e fofos.
Oi gente voltei, espero que estejam curtindo a fic, desculpe qualquer erro ortográfico, e não esqueçam de votar!! 🤍
Beijos da rhii 💋
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason's Obsession
FanfictionCoral é uma garota doce, gentil, tímida, carinhosa e bastante estudiosa. Ela volta para Nova York depois de passar uma jornada na Califórnia, mas a doce garota não contava que sua vida iria mudar do avesso, ao conhecer Jason Lockwood. Jason um garot...