Assim que eu entrei no meu quarto, deixei minha mochila na poltrona, e entrei no meu closet separando minha roupa, depois que separei minha roupa fui até o banheiro e liguei a banheira para ela poder encher.
Depois de alguns minutos, desliguei a banheira e vi o vapor da água quente subindo pelo ar, fui até a prateleira que fica no meu banheiro, e peguei alguns sais de morango e meu esfoliante também de morango, joguei um pouco dos sais na banheira e a água ficou vermelha com cheirinho doce de morango, depois me despi colocando meu uniforme em cima do banquinho peludo que tem no meu banheiro e entrei na banheira, dei um pequeno gemido de satisfação pela água estar tão boa, lavei meu cabelo com o meu shampoo com o cheirinho de morango, depois passei o esfoliante pelo meu corpo e fiquei relaxando um pouquinho, nesses segundos que estava relaxando acabei lembrando do jay.
Seu sorriso invadiu meus pensamentos, e sorri instantâneamente, o jay é um garoto muito lindo, seu sorriso seus cabelos pretos como carvão e seus olhos azuis que tanto chama a minha atenção, acho que não só a minha como de quase todo o colégio, o jay é muito bonito seu sorriso é o que mais me deixa intrigada seus dentes alinhados e branquinhos como a neve, sua pele tão macia até parece pelos de ursinho, acabei sorrindo mais ainda ao pensar nisso.
Sai dos meus pensamentos quando lembrei que ainda tinha que sair com as meninas, então peguei minha toalha vermelha que fica no gancho e me enrolei nela, depois que sai da banheira esvaziei ela, e sai do banheiro indo até meu quarto me trocar. Passei meu creme hidratante de morango e o desodorante também de morango, tirei a tolha dos meus cabelos e passei o meu óleo para cabelos também de morango, hihi eu sou extremamente apaixonada por morango.
Depois de passar tudo coloquei minha roupa.
Depois que vesti minhas roupas coloquei minha correntinha quem tem um morango e um ursinho, e por último meu sapato.
Se o jay me visse assim ele iria adorar, pois ele ama preto. Depois de calçar meus tênis ajeitar minhas roupas, fui até meu closet passando meu perfume com fragrância de morango com baunilha.
Peguei minha bolsinha e meu celular apagando as luzes fechando a porta do meu quarto e desci, quando cheguei na sala meu maninho estava jogando vídeo game eu fui até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason's Obsession
FanfictionCoral é uma garota doce, gentil, tímida, carinhosa e bastante estudiosa. Ela volta para Nova York depois de passar uma jornada na Califórnia, mas a doce garota não contava que sua vida iria mudar do avesso, ao conhecer Jason Lockwood. Jason um garot...