XLII

359 33 2
                                    

                              • Coral

                             Algumas horas depois

As meninas já tinham me arrumado, e a todo momento eu perguntava para elas, onde nós iriamos, mas elas não responderam, disseram que eu só vou saber quando nós chegamos lá.

Tara fez uma trança linda em meu cabelo, e colocou algumas paredinhas, e também passou um spray glitter, meu cabelo estava tão lindo, ela também acrescentou uma pequena tiara, e minha maquiagem que a Daisy fez, também nem se fale, estou me sentindo linda, muito linda graças as minhas amigas.

Minha maquiagem estava fraquinha do jeito que eu gosto, mas eu estava linda. As meninas já me elogiaram bastante, e sempre eu fico emocionada, ninguém nunca me elogiou tanto assim, a não ser papai, mamãe e o meu irmão.

Saindo dos meus pensamentos, Daisy e Tara pediram para eu ir colocar logo o vestido, para nós não se atrasar, eu estava tão curiosa pra saber onde iríamos, que eu estava roendo tudo as minha cutículas, meus dedos já estavam machucados, mas o que eu posso fazer? eu estou muito ansiosa.

Fui até meu banheiro e coloquei o vestido, que as meninas escolheram em meu closet, ele ficou tão lindo em mim. Ficou bastante justo em meus seios, e cintura, também ficou bem acima das minhas coxas, mas eu amei demais, falando igual as meninas, estou me sentindo uma gostosa, corei instantâneamente com o comentário, mas ri baixinho.

 Ficou bastante justo em meus seios, e cintura, também ficou bem acima das minhas coxas, mas eu amei demais, falando igual as meninas, estou me sentindo uma gostosa, corei instantâneamente com o comentário, mas ri baixinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei um sobretudo de pelinhos branco por cima, para eu não ficar com frio, pois já estava ventando bastante, e eu não queria ficar mais doente, doque eu estou. Mas também eu melhorei bastante depois que fiquei internada, mas durou apenas um dia graças a Deus.

Depois que eu coloquei o vestido e o sobretudo, coloquei um salto alto vermelho, que me deixou 50% maior apenas, mas já é algo não?

Sai do meu banheiro, e as meninas estavam sentadas em minha cama, conversando sobre algo, e quando me aproximei delas, elas pararam na hora de conversar, e focaram seus olhos em mim, Daisy foi a primeira a arregalar os olhos e logo Tara imitou seu ato, fiquei envergonhada e ao mesmo tempo insegura, por achar que estou feia.

- Porra florzinha, você está uma tremenda gostosa, eu te comeria muito - murmurou me olhando de cima a baixo com um sorriso provocador

Eu devo estar parecendo um pimentão, com seu "elogio" meu Deus que vergonha.

- Daisy não fale essas coisas - sussurrei envergonhada demais para olhar em seus rosto

- Mas ela está certa minha ursinha, você está uma delícia de mulher, porra se o Jason não fosse tão lunático por você, eu ajudaria a Daisy te comer - Tara disse rindo baixinho quando eu arregalei meus olhos com a sua fala

- MENINAS - as repreendi e as duas caíram na gargalhada

- Ok ok desculpe coralzinha. Agora que todas estamos umas delícias, podemos ir para nosso destino - Daisy disse olhando com um olhar malicioso para Tara que correspondeu o ato

Jason's ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora