Depois que aconteceu aquilo comigo e o jay na estrada, ele deu partida até o colégio, eu fiquei muito envergonhada pelo oque aconteceu. Eu nunca tinha beijado ninguém o jay foi o primeiro, e eu nunca tinha tido essa experiência antes, mas confesso que eu gostei bastante de ser beijada pelo jay, mas eu considero ele como amigo e eu não quero que isso mude, talvez quando ele quiser me beijar novamente eu não deixe. Minhas bochechas coram só de lembrar dos beijos que nós demos, e também como ele me colou sentada em seu colo, naquela hora os meios das minhas pernas se esquentaram novamente, assim como aconteceu da primeira vez que nós nos beijamos ontem na porta do banheiro da sua casa. Isso nunca tinha acontecido antes o jay é o primeiro rapaz que eu beijo, ele é tão lindo também não tem como não beijar ele também hihi.
Mais mesmo não conseguindo resistir a ele eu vou tem que fazer um esforço, não quero perder a amizade dele.
Assim que chegamos na frente do colégio, eu fiquei corada pelas pessoas me ver ali dentro daquele carro com ele, eu abaixei a cabeça e quis chorar muito, porque eu sei que aqueles olhares eram julgando também, não só por curiosidade, como essas pessoas mesmas dizem "Coral a garota mais nerdzinha e esquisita desse colégio" muitas pessoas me perguntam, como um empresário mais famoso dessa cidade, pode ser pai de uma garota tão estranha e estúpida como eu, eu não sei o que eu fiz para essas pessoas não gostarem de mim, eu nunca mexi com ninguém, eu nunca vou entender.
- Meu moranguinho - jay murmurou me olhando fixamente, e acordei do meu transe
- Oi jay - sussurrei baixinho
- Por que você abaixou a cabeça, quando nós chegamos aqui? - perguntou levantando meu queixo delicadamente
- Porque eu não gosto como essas pessoa me olham, tem ódio e desprezo nos olhos delas, e isso me deixa muito mal jay, eu não sei o que eu fiz para eles me odiarem tanto - murmurei com a voz embargada
- Meu morango, o que eu te disse enquanto estávamos vindo pra esse inferno aqui? - jay perguntou ficando nervoso e apertou um pouco mais forte seus dedos em meu queixo
- Que eu não preciso delas, se tenho você comigo - murmurei desviando o olhar, e algumas lágrimas caíram sobre minhas bochechas
Não gosto quando as pessoas são grossas, falem palavrões e gritem comigo, isso me deixa chateada.
- Isso mesmo meu amor, e por que você abaixou a cabeça pra elas então? - murmurou alisando meu queixo onde ele tinha apertado um pouco
- Po- porque não é tão fácil assim jay, ser corajosa e enfrentar as pessoas não é meu forte - murmurei gaguejando e olhando em seus olhos azuis como o oceano
Agora eles estavam escuros, pela raiva que passava na face de Jason.
- Ok meu moranguinho, agora você tem a mim, sempre teve - sussurrou próximo de mim
- E sempre vai ter entendeu? - murmurou sério me encarando
Ele tirou alguns fios dos meus cabelos que estavam sobre meu rosto vermelho pelo recém choro, ele secou as lágrimas que insistiam em descer, e deixou um beijinho na pontinha do meu nariz, sorri com isso.
Jay era tão fofinho comigo!
- Ok jay podemos entrar - sussurrei e deixei um beijinho em sua bochecha direita e corei pelo olhar sério que ele me lançou
- Não quero apenas um beijo em minha bochecha amor, eu quero um selinho também - sussurrou próxima da minha bochecha e deixou um beijo estalado ali
Jay consegue me desconsertar, com apenas um simples beijinho na bochecha.
- Ok jay - sussurrei olhando para sua boca vermelha e carnuda
Ele me puxou um punhado do meu cabelo da nuca, e ao invés de ser um simples selinho ele atacou meus lábios, como se precisasse daquilo mas doque tudo. Nossas línguas dançam juntas em sincronia, eu não sabia como era beijar de língua mas Jason me ensinou. Ele chupou meu língua e lábios e eu gemi baixinho quando ele apertou com possessividade minha cintura, depois de alguns segundos, ouvimos alguém no vidro do carro e separei imediatamente meus lábios dos de jay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason's Obsession
FanfictionCoral é uma garota doce, gentil, tímida, carinhosa e bastante estudiosa. Ela volta para Nova York depois de passar uma jornada na Califórnia, mas a doce garota não contava que sua vida iria mudar do avesso, ao conhecer Jason Lockwood. Jason um garot...