• Coral
Uma semana depois..
Depois daquele dia no shopping, eu conversei com a Daisy e está tudo bem entre nós duas, estou tão feliz, ela agora está se dando muito bem com a loirinha. Mamãe e papai deixou que a Tara ficasse aqui em casa por enquanto, até ela achar um lugar para se instalar, e também ela está trabalhando com o meu maninho, eu já percebi como os dois se olham, meu maninho gostou de Tara, e também a loirinha gostou dele, não entendo muito sobre isso, mas acho que está rolando um climinha entre eles hihi.
Jay anda mais grudado em mim doque nunca, as vezes eu vou na casa dele, para ficar conversando com Daisy e sua mãe, mas quando jay me vê, ele sempre me puxa para podermos ficar as sós, ele cada dia que passa fica mais grudadinho em mim, eu acho fofo sua atitude, esses dias o jay teve um comportamento que me deixou muito assustada, do meu quarto da pra ver o lado de trás de sua casa e também a janela de seu grande quarto.
Jay estava batendo muito em um rapaz, que aparentava ter mais ou menos a idade do meu maninho, não sei por que mais estou achando o jay um pouco diferente nesses últimos dias, sua mudança de comportamento por exemplo, ele está mais irritado mais protetor, ele já disse vários vezes nessa semana que eu sou completamente dele, nenhum garoto mais pode chegar perto de mim, se não ele ranca os olhos ou algo assim, isso me fez chorar bastante nas madrugadas.
Agora eu estou aqui no meu quarto estudando para a prova que vai ocorrer daqui dois dias, estou com medo de não conseguir tirar uma nota alta, pois os professores disseram que ela está difícil, então estou estudando muito para não me sair mal. Peguei mais um biscoitinho de morango que eu mesma fiz hoje quando voltei do colégio e molhei no Danone de morango com frutas vermelhas, estava tão concentrada nos meu biscoitinho e no meu Danone, que mal ouvi um barulho alto lá fora.
Dei um pulinho pelo susto, e coloquei minhas pequenas mãos em meu peito, respirando ofegante, e arrumei meus óculos em meu rosto, levantei apreensiva e fui até minha janela, mas estava tudo escuro pois já era de noite, olhei em meu relógio que ficava na mesinha ao lado da minha cama, e vi que são 00:21, aí meu jesuszinho, eu preciso ir dormir, mas eu estava com medo e agora?
Quando fui virar as costas para voltar para minha cama estudar, eu ouvi outro barulho, mas parecia mais com um gemido de dor, aí meu Deus estou com medo, fui até a grande janela do meu quarto e tentei vê oque estava acontecendo lá fora, vi uma movimentação estranha atrás de uma dar árvores perto da casa do jay, vi quando um cara com uma máscara preta que cobria todo o seu rosto estava com um taco de beisebol nas mãos, e acertava repetidamente alguém em baixo dele, quando vi de quem se tratava arregalei meus olhos e eles marejaram instantâneamente, coloquei minhas mãos em minha boca abafando meus soluços.
- Jay? - sussurrei bem baixinho
Eu estava horrorizada com a cena em minha frente, não perdi tempo e corri pegando um roupão de cetim vermelho que estava jogado em minha cama, o coloquei e sai às pressas do meu quarto, desci as escadas devagarinho para ninguém acordar, mas eu estava chorando muito, minha visão estava embaçando pelas lágrimas e meu pequeno corpo estava tremendo por inteiro.
- Você não pode ter uma crise agora Coral, o Jay precisa de você - sussurrei a mim mesma fungando baixinho
Quando cheguei na porta, lembrei que tinha alguns seguranças monitorando a casa, papai os contratou antes de ontem, não sei o por que mas também não o questionei.
Quando sai de casa vi que eles estam na área da piscina, então fui correndo até o portão sai disparada até aquelas grandes árvores, assim que o portão de casa se abriram.
Quando cheguei lá, vi que eram dois rapazes com a mesma máscara segurando o jay não chão, enquanto o outro de pé o machucava muito.
Tadinho do jay, solucei alto e a atenção de todos foram para mim, do mesmo jeito que estava horrorizada pela cena, também fiquei constrangida pelo olhar dos quatro em mim. Jay mal conseguia ficar com os olhos abertos.
- Ei seus doidos soltem ele agora - murmurei baixinho e os rapazes que batiam no Jay me olharam por alguns segundos, e depois soltaram uma gargalhada alta
- Quem é você princesa? - oque estava com o taco perguntou
- E-eu sou amiga de-dele, pode por favor parar de bater nele? ele já não está mais aguentando por favor - implorei baixinho ainda chorando
Tirei meus óculos para limpa-los por conta das lágrimas, e os coloquei de volta.
- A vadiazinha está preocupada é? até que você é bem gostosa - ele disse se aproximando de mim
Instantâneamente olhei para atrás dele, e vi quando jay estava batendo com todas as suas forças nos rapazes que estavam o segurando, nunca vi o Jay assim antes e comecei a chorar mais ainda, pois estava muito assustada.
O rapaz que veio até mim, olho pra trás de si e arregalou os olhos olhando jay horrorizado assim como eu.
- Eu vou te cortar em mil partes por ter falado assim com a minha moranguinho, seu desgraçado maldito. Vou fazer você se arrepender de ter suspirado algum dia - jay disse vindo ao seu encontro com dificuldade
Comecei a sentir meu pequeno corpo a formigar minha visão embassar e meu ouvido fazer um zumbido, e assim percebi que estava perdendo minhas forças e antes que caísse no chão, senti braços fortes me segurando, mas mesmo assim perdi meus sentidos e desmaiei.
Olá pessoas espero que estejam curtindo a fic, desculpe qualquer erro ortográfico, e não esqueçam de votar!!❤️❤️
Beijos da rhii 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason's Obsession
FanfictionCoral é uma garota doce, gentil, tímida, carinhosa e bastante estudiosa. Ela volta para Nova York depois de passar uma jornada na Califórnia, mas a doce garota não contava que sua vida iria mudar do avesso, ao conhecer Jason Lockwood. Jason um garot...