XXIII

610 45 0
                                    

                          Pov's Jason

Quando a insuportável da minha irmã e aquela outra garota irritante, convidaram a minha moranguinho pra ir naquela porra de manicure, eu fiquei puto da vida, porque eu já tinha planos pra sair com a minha preciosa, mas ela não sabia ainda eu iria contar pra ela. Mas aquelas duas porra tinha que empatar tudo, logo quando minha morango entrou em sua casa, no momento em que nos despedimos um do outro, eu já corri pra minha casa, para poder tomar banho tirar essa maldita roupa com cheiro de escola, assim que entrei no meu quarto separei uma roupa para poder segui-las, depois que separei minha roupa já entrei para o chuveiro.

Eu não consigo mais, ficar longe da minha moranguinho, depois que reencontrei ela, não consigo e nem posso mais ficar longe dela, dessa vez nenhum filho da puta vai me tirar do lado dela, e se alguém ousar a tentar tira-la de mim, não importa quem seja, eu vou matar o desgraçado, dane-se quem seja eu mato.

Sai do meus pensamentos quando me lembrei do momento em que eu e minha preciosa estava debaixo daquela árvore, naquele maldito lugar e ela se levantou e sua saia subiu, revelando sua calcinha vermelha, com algumas pedrinhas e um lacinho na parte de trás, " porra meu amor assim você me mata". Nem percebi que estava me masturbando quando soltei um gemido rouco, lembrando da sua deliciosa bunda grande e redondinha, fico imaginando como seria a marca das minhas mãos ali.

- Porra meu morango, você está me deixando louco - murmurei baixinho quando ejaculei na porra parede em minha frente

Quando terminei oque estava fazendo, sai do banheiro com uma toalha em volta de minha cintura, e fui até meu quarto me vestir.

Fui até meu closet passando meu perfume, desodorante e passando um pouco de gel em meus cabelos, fui até a parte que ficava meus sapatos no closet, e peguei minha bota a colocando em meus pés

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até meu closet passando meu perfume, desodorante e passando um pouco de gel em meus cabelos, fui até a parte que ficava meus sapatos no closet, e peguei minha bota a colocando em meus pés.

Depois de colocar minhas roupas e sapato, coloquei alguns anéis em meus dedos, e duas correntes finas de ouro em meu pescoço, finalizei com mais um pouco de perfume, peguei minha carteira, as chaves do meu Mustang e coloquei meus óculos escuros, apaguei as luzes do meu quarto e fechei a porta descendo até a cozinha, para tomar uma xícara de café apenas.

A casa estava vazia, apenas os funcionários trabalhando, minha mãe e meu pai deve estar na empresa e daisy já deve ter saído, tomei só uma xícara de café em seguida sai da cozinha indo até a porta da grande sala e saindo em seguida. Quando sai de casa vi que a insuportável da Daisy e aquela outra insuportável, estavam na frente do grande portão da casa da minha morango. Fui até a garagem abrindo com o controle e indo até meu carro, o destravando e entrei logo em seguida.

Sai com ele da garagem e os portões da garagem se fecharam automaticamente, dirigi até a frente de casa, fiquei esperando minha preciosa sair de sua casa, enquanto isso acendi um cigarro e fiquei fumando, prestando atenção noque aquelas duas fofoqueira falavam.

- Porra aquele Dylan é um filho da puta, mas oque tem de desgraçado tem de gato - murmurou a garota ao lado de Daisy e ela revirou os olhos com o comentário da garota ao seu lado

- Não viaja Alice, aquele Dylan é um arrombado e um pau mandando daquela vadia loira - murmurou minha irmã de volta

- Como é o nome dela mesmo? - perguntou a tal da Alice

- Porra, aquela é a Coral? - perguntou Daisy e no mesmo momento me virei e vi minha moranguinho saindo de sua casa sorrindo alegre

- ca-ra-lho - murmurei com os olhos fixos em minha preciosa

Coral estava linda e deliciosa pra caralho com essa roupa, porra essa garota quer me matar só pode. Ela está vestida toda de preto e ainda com essa blusa de caveira por cima.

- Porra meu moranguinho, você vai ser minha perdição - sussurrei pra mim mesmo ainda a encarando vi quando ela ficou vermelhinha com o comentário de suas amigas sobre sua roupa

Ouvi quando Daisy disse que se eu visse ela agora, eu ficaria excitado, porra e ela não mentiu, meu membro está duro feito pedra nesse instante só de ve-la com essa roupa, traguei meu cigarro ainda mais forte e soltando a fumaça lentamente, depois de Daisy dar partida em seu carro, fui atrás delas e joguei o resto da bituca na rua mesmo foda-se.

                              (....)

Depois de esperar quase um século essas garota ridícula e minha moranguinho fazer as malditas unhas, elas saíram do caralho da manicure, e foram apé até o shopping que ficava ao lado, vi quando minha morango tirou seu celular da bolsa e pediu para suas amigas irem na frente que ela já ia.

Vi que ela falava com sua mãe, depois de alguns segundos conversando com sua mãe, ela foi guardar seu celular em sua mini bolsinha e uma vadia loira esbarrou em minha preciosa, tive vontade de ir até ela e tirar aquela maldita do lado da minha moranguinho, pelos cabelos. Mas vi que se tratava da antiga amiga da minha morango "tara".

Minha princesa pulou nos braços da garota chorando como um bebê, meu bebê, a loira até que era bonita, mas não como a minha moranguinho, minha morango é a porra da mulher mais linda desse maldito mundo, ninguém é mais bonita que ela, NUNCA NINGUÉM VAI SER MAIS LINDA QUE ELA, NUNCA.

As duas entraram para dentro do shopping depois de chorar, se abraçarem e conversarem um pouco, minha moranguinho pegou na mão da loira e a conduziu até dentro do shopping, e eu como não deixo de observar minha preciosa, fui atrás sem que elas me visse.

Olá pessoas o capítulo de hoje ficou um pouco mais curto, mas espero que gostem, e desculpe qualquer erro ortográfico, não esqueçam de votar!!❤️❤️

Beijos da rhii 💋

Jason's ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora