• Coral
Depois que fiquei mais ou menos 1h na banheira, eu saí e fui até meu quarto vestir o meu pijama, meu corpo está doendo tanto, que mal consegui tomar banho direito. Estou tão triste que mamãe e papai não chegaram de viagem ainda, será que eles se esqueceram do meu aniversário?
Daí do meus pensamentos quando terminei de vestir meu pijama, e passei um pouquinho de perfume e creme hidratante, logo fui até minha cama em passos curtos, pois eu estava com muita tontura, meu nariz em todo momento sangra, eu devo estar com muita febre, olhei para a mesinha vermelha que fica ao lado da minha cama, e vi uma xícara de chá e um remédio, sorri com o gesto de Margareth, ela é um amorzinho eu gosto tanto dela.
Peguei o remédio e tomei com um pouquinho de água, e depois bebi devagarinho o chá. Depois que bebi o chá, fui até minha cama e me deitei, soltei um gemido baixinho, meu corpo estava pedindo por isso, depois que me deitei peguei o controle da televisão, e liguei para eu assistir meu desenho favorito "Moranguinho".
Mas ao ligar a televisão me deparei com uma notícia que me deixou enjoada.
" Nessa terça-feira dia 28 de março, aconteceu um crime brutal contra o jovem Dylan Williams, ele foi sequestrado do hospital que estava desde a última noite, por ter sido brutalmente espancado, não se sabe ainda quem fez isso com o jovem, mas o foco da polícia agora, é achar seu suposto assassino, sua amiga chamada Emily Jones, recebeu uma caixa com os dedos e os olhos do jovem, ainda não se sabe quem fez isso, a polícia achou o resto do corpo em uma mata um pouco afastada da cidade, onde sua cabeça estava separada do corpo, o jovem estava com o corpo completamente desfigurado, seus dentes estavam jogados na grama. E ao lado do cadáver havia uma luva preta, os policiais não identificou as digitais, mas a pergunta é: quem teria coragem de matar uma pessoa brutalmente desta forma?"
Ai meu Deus, o que foi isso? quem teria feito, uma coisa tão horrível assim? será que foi o Jay? não Coral claro que não, ele não seria tão cruel a esse ponto não é mesmo?
Depois dessa notícia eu me senti ainda mais enjoada, e corri para o banheiro, e vomitei tudo, eu já não tinha comido nada, agora que eu não consigo mesmo, eu estava me sentindo estranha, meu corpo inteiro tremia de frio, estava sentindo náuseas, fui para o meu quarto em passos pequenos, depois de escovar bem os meus dentes e usar o Listerine.
Quando cheguei em minha cama, não demorei muito para sentir meus pelos se arrepiarem ainda mais e logo me entrei na escuridão.
(....)
• Jason
Porra estou tão animado, sexta-feira é o aniversário da minha preciosa, eu pude aparecer na maldita escola hoje, por dois motivos, um porque estou preparando uma surpresa pra minha doce morango, e segundo porque todos iriam desconfiar que foi eu que matei o desgraçado do Dylan, pois bem foi eu mesmo, eu disse que iria terminar de matar aquele maldito, por ter encostado da minha preciosa, e eu sempre compro com as minhas promessas.
Estou com tanta saudades da minha moranguinho, não vejo a hora de vê-la, e poder ficar o resto da noite com ela, minha preciosa não se sente bem ainda, para ter qualquer tipo de relação comigo, não que nós já tenhamos feito algo a mais, mas ela não se sente bem ainda, mas o desgraçado que a fez mal, já não está entre nós.
Sai dos meus pensamentos, quando cheguei no portão da casa, da minha pequena, e toquei a campainha e a governanta da casa, Margareth apareceu na porta com os olhos arregalados e muito assustada, seus olhos estavam marejados e quando viu que se tratava de mim, ela veio correndo até mim.
- Me-menino Jason, eu pre-preciso da sua ajuda é a menina Co-Coral - murmurou eufórica
Porra quando essa velha falou da minha linda não perdi tempo, e entrei correndo na porra da casa, jogando os chocolates que tinha comprado pra ela no chão, e fui até seu quarto correndo a mil. Quando entrei em seu quarto, e vi seu pequeno corpo jogado em sua grande cama, meu mundo parou, meu coração parecia que ia sair do meu peito, eu podia ouvi-lo.
Fui correndo até seu pequeno corpo, e a peguei em meu colo com o maior cuidado do mundo.
- Porra - disse com a voz embargada meus olhos estavam marejados
Seu corpo miúdo, estava pegando fogo e seu nariz havia sangue seco, além de seu corpo estar queimando, ela estava soando bastante.
- MARGARETH PORRA - gritei desesperado vendo minha pequena nesse estado
O que caralhos tinha acontecido?
Margareth apareceu no quarto, junto de um dos seguranças da casa, ela veio até mim em passos largos, e tentou encostar em minha moranguinho, mas não permiti, o que essa velha estava fazendo, que não viu minha preciosa nesse estado?
- O QUE PORRA ACONTECEU COM ELA CARALHO? - gritei furioso
- Hoje ela veio pra casa apé menino Jason, e estava chovendo muito quando ela chegou aqui, ela chegou quase desmaiando, mas sorte que o Rick viu ela, e ajudou ela a entrar - murmurou apontando para o segurança ao seu lado
- POR QUE ELA VEIO SOZINHA DAQUELE INFERNO? AINDA MAIS NA PORRA DA CHUVA, ONDE ESTÁ O MALDITO DO MOTORISTA? - gritei indo com a minha linda até a porra da porta
Eu preciso levá-la até o caralho do hospital, a essa altura eu já estava em prantos, meu amor o que aconteceu?
- O senhor Bianchi deu folga a ele hoje - murmurou a velha tristonha
- Mas que porra mesmo - fui correndo até meu carro com a minha princesinha em meu colo
- Aonde vai com ela? - o merdinha do segurança perguntou parecendo preocupado
- Ao hospital caralho, nem pra isso vocês prestam - murmurei irado
Estou tão puto, que eu mataria qualquer desgraçado que entrar em minha frente, mas minha moranguinho é minha prioridade no momento.
Coloquei seu pequeno corpo, no banco de trás do meu carro, e corri para o banco do motorista. Não perdi tempo e acelerei a porra do meu carro até o hospital mais próximo.
Olhei pelo retrovisor observando minha moranguinho, ainda desmaiada no banco, sua pele que é branca como a neve, estava mais branca ainda, sua boca estava meio roxa.
- Maldição - sussurrei com lágrimas nos olhos
Eu não tenho medo de porra nenhuma, e nem choro por nada, mas a minha pequena é a porra do meu ponto fraco, eu não consigo imaginar a minha maldita vida sem ela, Coral é minha vida inteira.
- Tudo vai ficar bem meu moranguinho, eu te prometo - murmurei baixinho olhando para seu corpo pequeno deitado no bando de trás do meu carro
Oii gente voltei, desculpe qualquer erro ortográfico, e não esqueçam de votar!!❤️❤️
Beijos da rhii 💋
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason's Obsession
FanfictionCoral é uma garota doce, gentil, tímida, carinhosa e bastante estudiosa. Ela volta para Nova York depois de passar uma jornada na Califórnia, mas a doce garota não contava que sua vida iria mudar do avesso, ao conhecer Jason Lockwood. Jason um garot...