XLI

353 32 0
                                    

                              • Coral

                                         Dois dias depois

Já se passaram dois dias que eu saí do hospital, e quatro dias que aconteceu aquilo comigo, hoje é meu aniversário, e se fosse em outro ano, eu estaria tão empolgada, mas não consigo ficar animada, mamãe e papai não chegaram de viajem ainda, eles me prometeram que iriam voltar antes do meu aniversário, eles sabem que esse dia é muito importante para mim, sabe eu amo meu aniversário, mas esse ano estou vendo que vai ser tão difícil sem os meus pais. Mas eu também não posso ser egoísta, eles estão viajando a trabalho, não tirando férias.

Mas também mesmo que fosse, eu entenderia eles. Hoje é meu aniversário de 18 anos, mamãe me disse que é o aniversário mais importante de uma garota, mas eles não esqueceram de me mandar feliz aniversário, quando eu acordei hoje pela manhã e olhei meu celular, tinha uma mensagem dos dois, me mandando feliz aniversário, mas não disseram nada de quando iriam voltar.

Meu maninho também não sabe quando eles voltam, mas tudo bem possa ser que hoje, eu saia com os meus amigos, ou eu chame as meninas para dormirem aqui, e nós fazermos uma festa do pijama, talvez eu chame o Jay também.

Sai dos meus pensamentos, e fechei o livro que estava lendo, e olhei para o relógio em minha mesinha, ao lado da minha cama, e vi que era 10:25 será que todos esqueceram do meu aniversário? os únicos que me deram parabéns, foram papai e mamãe, meu maninho, o Jay e nem as meninas lembraram, mas tudo bem eles podem ter esquecido, e qualquer hora me mandar mensagem não é mesmo?

- Estou vendo que esse aniversário vai ser tão chatinho - sussurrei comigo mesma indo até meu closet separar uma roupa para eu tomar banho

Quando ia para o closet, a porta do meu quarto abriu com um estrondo, e logo meu maninho, Tara e Daisy entraram em meu quarto, com um bolinho pequeno, e cantando parabéns pra mim.

- PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA - eles vieram até mim e mostrando a velinha em cima do bolo e logo senti meu rosto molhado pelas lágrimas

Mas não era de tristeza, e sim de felicidade, meu maninho não esqueceu do meu aniversário, estou tão feliz com isso, mesmo que nossos pais não estejam aqui. O bolo era tão lindo, meu olhos brilharam ao ver, o sabor que era.

  - Gente obrigada, eu pensei que vocês tinha se esquecido do meu aniversário - murmurei baixinho com as lágrimas caindo em meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - Gente obrigada, eu pensei que vocês tinha se esquecido do meu aniversário - murmurei baixinho com as lágrimas caindo em meu rosto

Parker e as meninas, me olharam com o cenho franzido.

- Ter esquecido do seu aniversário sininho? mas nunca, hoje é o dia da pessoa que eu mais amo na vida - meu maninho murmurou me abraçando forte

E retribui na mesma intensidade, eu amo tanto o meu irmão, ele é o melhor irmão que alguém poderia ter nesse mundo, ele é bem ciumento comigo, mas eu entendo ele, eu amo demais o meu maninho.

- Eu te amo muito maninho - sussurrei em seu ouvido

Minha voz estava embargada pelo choro preso em minha garganta. Estou emocionada com a atitude deles.

- Eu te amo muito mais minha pequena sininho - murmurou em meu ouvido beijando minha têmpora

Sorri pra ele, e logo fui saindo do abraço, para dar atenção as meninas.

Daisy deixou o bolinho com cuidado em cima da minha penteadeira, e veio até mim acompanhada de Tara, mas só agora percebi que Alice não estava junto.

- Onde está Alice? - perguntei baixinho

- Ela estava ocupada com algumas coisas ursinha, não se preocupe - ela disse trocando olhares com Daisy e Parker, mas não entendi

- Hm entendi - murmurei sorrindo pequeno

Será mesmo que ninguém se importa quem é meu aniversário hoje? tirando meu maninho e as meninas aqui?

- Ok minha flor, nada de ficar triste. Hoje é seu aniversário e vamos levá-la para um lugar hoje às 20h ok? eu e Tara vamos ajuda-la a se arrumar hm? - Daisy disse se aproximando de mim e apertando de leve minhas bochechas

Sair? mas para onde?

- Sair? mas pra onde vamos meninas? - perguntei confusa

- É surpresa ursinha, só vai saber quando chegarmos lá - Tara disse sorrindo travessa

Fiz um leve biquinho, mas sorri pequeno.

                              (....)

Já são 18:45, e as meninas não subiram para o meu quarto ainda, mas elas estão lá em baixo com o meu irmão.

Depois de alguns minutos eu ainda estava lendo meu livro, quando Tara e Daisy entrou no meu quarto sorridentes.

- Então gata, vamos se arrumar? - Daisy perguntou vindo até mim e puxando de leve minhas mãos para eu poder ficar de pé em sua frente

- É hmm, vamos sim - murmurei baixinho

Daisy e Tara estavam muito estranhas, o que será que elas estão aprontando?

- Eu vou fazer sua maquiagem, enquanto Tara separa sua roupa ok flor? - Daisy perguntou e logo concordei de leve

- Ahh e nós vamos dar seu presente, só quando nós chegarmos lá ok ursinha? - Tara perguntou indo até meu closet enquanto eu sentava em minha penteadeira

Acenei com a cabeça ainda entranhando as duas garotas em meu quarto.

Logo Daisy veio atrás de mim, mechendo em meus cabelos, fazendo um coque frouxo, e colocando uma das minhas tiaras para não soltar o cabelo, enquanto ela fazia minha maquiagem. Estou com tanta saudade dos meus pais, por que será que eles estão demorando tanto para voltar? estou ainda mais triste porque eles não vão chegar hoje, se eles fossem voltar hoje, eles iriam dizer ou para mim, ou para o Parker, não não disseram nada. Mas tudo bem, é o trabalho deles Coral, você tem que entender isso.

Mas é tão difícil e triste, saber que seus pais não vão passar o seu aniversário, mais importante com você.

Oii gente, o capítulo ficou um pouco mais curto, mas espero que gostem, desculpe qualquer erro ortográfico e não esqueçam de votar!! 🤍

Beijos da rhii 💋

Continua....

Jason's ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora