O Futuro Abaixo da Lua

592 24 30
                                    

Algumas semanas após o início de uma nova fase na relação entre Sofia e Snape, a conexão entre eles se fortaleceu. Snape, conhecido por seu comportamento reservado e suas dificuldades em expressar sentimentos, começou a se abrir mais para Sofia. Ele passou a dedicar mais tempo a ela, não apenas como seu professor, mas também como alguém que genuinamente se importava com seu bem-estar emocional.

Em um dia tranquilo, após uma conversa íntima e profunda, Snape decidiu que era o momento de ser honesto sobre seus sentimentos e intenções. Eles estavam em um jardim silencioso de Hogwarts, um espaço que proporcionava uma sensação de paz e privacidade. O ambiente estava calmo, com o som suave do vento e o cheiro das flores no ar.

Snape, visivelmente nervoso apesar de seu exterior impassível, olhou para Sofia com uma expressão de sinceridade.

Snape: Sofia — começou ele, com um tom de voz mais suave e vulnerável do que o habitual— Esses últimos meses têm sido muito desafiadores para ambos, e através de tudo isso, percebi algo importante.

Ele deu um passo à frente, o olhar fixo em Sofia, tentando encontrar as palavras certas para expressar o que sentia.

Snape: Eu sei que nosso relacionamento começou de uma maneira inesperada e complexa.. — continuou — Mas, ao passar do tempo e ao ver como você lidou com sua dor e se esforçou para seguir em frente, eu me dei conta de que meus sentimentos por você se tornaram mais profundos.

Sofia, com o coração acelerado e uma mistura de expectativa e nervosismo, ouviu atentamente.

Snape respirou fundo, a seriedade de seu olhar misturada com uma leve esperança, se ajoelhou e retirou um pequeno caixa de veludo preto de dentro do bolso de sua capa. Abrindo-a com cuidado, revelou um anel delicado e elegante, com uma pedra que brilhava suavemente à luz do ambiente.

Snape: Sofia. — Disse ele — Eu gostaria de ser mais do que apenas seu professor ou seu amigo. Gostaria de saber se você aceitaria ser minha namorada. Eu sei que isso pode ser inesperado, e compreendo se precisar de tempo para pensar. Mas sinto que há algo real e significativo entre nós, e gostaria de explorar isso ao seu lado.

O pedido de Snape foi um momento de vulnerabilidade genuína e de compromisso. Ele estava oferecendo a Sofia uma oportunidade para explorar uma nova dimensão em seu relacionamento, baseada em uma profunda conexão emocional que havia se desenvolvido entre eles.

Sofia olhou para Snape, seus olhos brilhando com uma mistura de emoções. Ela sentia que o pedido era um reflexo verdadeiro dos sentimentos que havia desenvolvido e estava disposta a considerar essa nova fase com ele.

Após um momento de reflexão, ela sorriu e respondeu com sinceridade:

Sofia: Snape — Ela diz com a voz trêmula carregada por emoção — Eu também sinto que há algo especial entre nós.. Aceito ser sua namorada. — Ela sorri, espontaneamente

Snape, visivelmente aliviado e emocionado, colocou o anel no dedo de Sofia com um cuidado gentil. Eles se levantaram, e ele a beijou, sentindo uma mistura de alívio e felicidade pela resposta positiva dela. O gesto foi um marco significativo em seu relacionamento, simbolizando um novo começo e um compromisso mútuo para enfrentar os desafios da vida juntos

Snape: Eu te amo, eu te amo Sofia. — Ele a olhou nos olhos, com sinceridade

Sofia: Eu também te amo Snape.. — Ela o abraçou

Esse momento marcou o início de uma nova fase em suas vidas, onde ambos estavam dispostos a enfrentar os desafios juntos e a apoiar um ao outro em um relacionamento baseado em compreensão, carinho e uma conexão emocional profunda.

O Impossível - Severus Snape Onde histórias criam vida. Descubra agora